domingo, 27 de junho de 2010

COMUNICADO ANTENA MIX

Olá galera ANTENADA, a bruxa anda solta, alguém que está mais para alguma COISA de RUIM, tirou o DIREITO de termos LIVRE EXPRESSÃO, é mole??? Fizeram uma denúncia no GOOGLE a respeito do conteúdo do nosso ANTENA CLICK, o blog mais visitado do nosso site. Mas não tem nada não!!! Pois quem VIVE de passado é MUSEU!!! Criei um outro com novas fotos e com novo lay-out. O antigo blog ANTENA CLICK, tinha um arquivo de imagens de uma época que as bonitas de hoje eram as FEIAS de ontem e os talentos de hoje vocês não mais terão o direito de REVER em fotos e comentários... Vão ter que se contentar com as lembranças do PASSADO, ou então, com fotos no álbum do ORKUT dos outros... Todo esse arquivo AINDA existe, só não será mais permitido mostrá-lo. O antigo ANTENA CLICK, virou ARQUIVO MORTO, por conta de ALGUÉM que deve ter se ofendido com comentários feito pelo editor e jornalista responsável por este site, super, hiper e mega polêmico (é o que dizem...), o ANTENA MIX tem em sua obra, o MISTO de ficção e realidade. FICÇÃO, porque promove os personagens da cena local e REALIDADE, porque divulga os estabelecimentos que tem em sua programação o espaço para muitos personagens ARTÍSTICOS que fazem a noite recifense. O Blog DETONADO tinha um arquivo rico em imagens, desde 2007, continha aproximadamente mais de 22.000 (vinte e duas mil) fotos e comentários de evento direcionado a classe artística, anônimos e personalidades GLBT e Simpatizantes... É verdade que muitos não tinham TALENTO algum, mas nunca deixaram de ser clicados e comentados. Foram poucos que responderam POSITIVAMENTE em forma de agradecimento aos elogios, tanto que posso contar nos dedos das mãos. As críticas, essas sim eram respondidas com ofensas e ameaças no mural de recados do ANTENA MIX, onde na sua maioria foram DELETADAS, por não acrescentar em nada, só na INSATISFAÇÃO de não terem sido elogiadas...
"CRÍTICAS AO TRABALHO DE QUEM QUER QUE SEJA SÃO INERENTE A TAIS ATIVIDADES EXERCIDA E NÃO DEVEM SER LEVADAS AOS EXTREMOS. QUEM NÃO QUER CONVIVER COM ELAS DEVERIA SE ESCONDER EM CASA E RENUNCIAR AOS ELOGIOS."
Em DESAGRAVO a essa atitude COVARDE e LEVIANA, não postarei nenhum comentário dos eventos desse findesemana, mas sim os click’s feitos por aí!!!



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...