segunda-feira, 5 de julho de 2010

GAROTO SHOW DE BOLA

Responda rápido, sem pensar. O que é mais excitante, a foto de um homem completamente nu, ou uma na qual sua forma e curvas se revelam sutilmente, deixando à margem a imaginação???
Pergunta difícil, né??? O Concurso Garoto TBV, anda tirando as BIBAS do sério, oito candidatos estão na final do concurso e farão um mata-mata, para no dia 25 de Julho ser ELEITO o mais gato TBV. Rola nos corredores, vapor e bastidores da sauna masculina, que um BOLÃO com direito a um kit de lubrificante, preservativo e uma massagem, serão os prêmios para AQUELAS que acertarem na loteria. As últimas pesquisas apontam para um forte candidato, graças ao empenho de uma conhecida madrinha... Apesar do afilhado não valer nada, ela garante que gosta pra valer!!! Eu particularmente, aposto todas as minhas FICHAS e fantasias em um.
Por falar em concurso, o Clube Metrópole e a revista G Magazine promovem a seleção do Garoto G, dia 23 de Julho. Nesta noite acontecerá à eliminatória do concurso, onde serão escolhidos os classificados que disputarão a finalíssima no dia 30 de julho. Se você esta com tudo em cima, e tem o desejo secreto de estampar as páginas de uma das revistas mais badalada do país, esta é a sua chance. O vencedor deste concurso representará a beleza pernambucana em ensaio fotográfico cheio de sensualidade na G Magazine. Um seleto grupo de jurados definirá o grande vencedor que representará nosso estado nas paginas da famosa publicação. Então se prepare, seu sonho vai se tornar realidade, e nos mortais vamos assistir a tudo e aplaudir o poder do homem pernambucano em noite cheia de sensualidade e testosterona. Fique de olho, as orientações para participar desta seleção serão publicadas brevemente no site www.boatemetropole.com.br Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...