quarta-feira, 21 de julho de 2010

LIVRE LEVE E SOLTA

Sinto-me: LIVRE FINALMENTE. Agora sim!!! Posso RESPIRAR sem as amarras que me prendiam ao GUETO da Boa Vista, obrigado aos PATRULHEIROS da ética e do bom costume, aos hipócritas que se MONTAM com PRODUÇÃO de cordeiro... Hoje me deu vontade de escrever sobre isso. Talvez por causa de experiências recentes. As críticas construtivas no ANTENA MIX serão sempre bem-vindas e tenham a certeza, levarei em conta todos os comentários, não tenho mais compromisso com saunas, bares e cinemas... O ANTENA MIX a partir de hoje vai APOSTAR todas as fichas no “estilo de vida gay”, com matérias de COMPORTAMENTO, circulando atrás de muitas novidades... Apertem os cintos, pois estou
LIVRE PARA VOAR!!!
Prometido ao meu amigo, parceiro Jornalista Horácio Barros, seu fiel escudeiro Vicente Neto e fui conferir o ESTRELAS DA NOITE, um projeto de saúde escrito para o universo masculino, através de um viés de ARTETERAPIA que se chama: "Um novo olhar sobre as populações masculinas que trabalham com o corpo, visando a sobrevivência e outros aspectos. O universo masculino do sexo pago. Â exigência de políticas públicas para a saúde do homem". Esse projeto foi originalmente escrito para o teatro e tem uma hora e meia de duração, o que foi apresentado é um "Pocket Show" de alguns números do espetáculo original. O show é composto só de rapazes que fazem sexo com homens, e não de atores profissionais, tanto que foram exaustivamente ensaiados. Cazuza e Roberto Carlos, completam a trilha sonora, vale a pena conferir!!!

FICHA TÉCNICA
Direção, texto, coreografias e figurino
HORÁCIO BARROS E VICENTE NETO
Maquiagem e cabelos
COIFFEUR - MOISÉS SALES
Iluminação e som
DJ TONINHO PRIDE
Produção para a edição apresentada
EVALDO FERREIRA - CLUB 111
Apoio ao figurino
GRIFE – MOSOFI- MODA PRAIA E UNDERWEAR
Elenco
BRUNO VELOSO, TIÃO HUCK, FAGNER FREITAS, DIOGO MONTEIRO.
Contato
(81)9412-1143

OUTROS OLHARES
Existem alguns olhares masculinos que se fixam em nossos olhos, e com eles algo sempre incomoda quando temos a consciência de que somos gay, pois até ai só nos achávamos diferente dos outros, quando começamos a frequentar a cena gay, percebemos que o olhar entre gays é de fato denunciador de uma intenção, de um propósito, de uma confirmação e até mesmo de um desejo.Ai começam o jogos e as brincadeiras a procura quem é gay no meio que vivemos, e depressa identificamos uns, que mais tarde acabam se confirmando e muitos continuam suspeitos. Se me perguntarem se eu identifico se um homem é gay somente pelo olhar não consigo dar uma resposta precisa, mas de uma forma geral todos os gays se conhecem pelo olhar isso é um fato. Talvez deva ser algo que todos os gays tenham no seu patrimônio genético, uma forma de nos comunicarmos entre nós pelo olhar, e um olhar masculino gay, esse vale mais do que mil palavras, com mais ou menos precisão. A explicação, se é que a há, talvez esteja na necessidade de comunicação na clandestinidade, onde os homossexuais apuraram formas de se identificarem e se comunicarem. O olhar masculino gay, é muito esclarecedor ao que pretendemos e com quem, isso é uma coisa muito nossa, ninguém olha como nós!!!!

E VOCÊ CONSEGUE IDENTIFICAR UM GAY, PELO OLHAR???
Há vários tipos de olhares, cata só!!!
Tem o olhar que passa raiva, maldade, inveja, parece que fuzila. Eu particularmente detesto gente que tem este tipo de olhar, ao ponto de mudar de calçada ou então de ambiente. Fuja!!! É uma furada...
Tem olhar de bondade pura, compreensão, que parece que pega a gente no colo. É muito reconfortante!!!
Tem o olhar vazio, que não diz nada. Quando alguém me olha com esse olhar, sinto medo e procuro evitar a troca de olhares.
Tem o olhar-riso (adoro!!!), alegria, esse olhar é delicioso e faz agente querer rir também, mas cuidado!!! Pode ser um riso de falsidade.
Tem o olhar de tristeza, causado por alguma grande dor, perda, decepção. Procuro evitar, pois fico também com essas emoções e facilmente me solidarizo.
Tem o não-olhar, gente que não me permite ver seus olhos, fala sem me olhar. Com isso acaba gerando mil dúvidas, fico meio desconfiado e acaba passando uma sensação de pouca confiança.
Tem o olhar-repreensão, aqueles que pai e mãe dão às vezes e que me deixam sem graça.
Tem aquele olhar de sedutor forçado, que eu acho patético, ridículo e risível.
Tem o olhar ai, ai, que faz minhas pernas ficarem bambas, parecem que se enroscam uma na outra e que eu vou tropeçar nelas, dá um frio na boca do estômago, me faz querer sorrir, me fascina.
Tem o olhar 24, que é o olhar de BIBA, aquele assim meio malemolente, um misto de medo e desejo, prazer e tabu.
Tem o olhar 66, que é o olhar de diabo, com sobrancelha bem arqueada e maquiagem carregada, tipo Elza Soares.
Tem o olhar sedução verdadeiro, olhar encantamento, olhar beleza, todos eles são raros, mas quando acontece, marca. Pode ocorrer rapidamente, ou demorado, mas é sempre gratificante. As pessoas que tem esse olhar, hum, que delícia!!!Depois de um tempo sem ver um olhar assim, outro dia aconteceu. Putz...!!! Foi mara!!!
Pronto!!! Serviço prestado, agora é só se jogar na balada e mirar até encontrar um olhar que o atraia, boa sorte beeeeeeeeeee...

CIRCULANDO POR AÍ!!!

NIVER PARA ERÊ NENHUM BOTAR DEFEITO

Uma das figuras mais carismática na cena gay do Recife, Raphael de Oliveira, conhecido promoter Rafito, comemorou niver noite do dia 22 de julho na fervida Boate Metrópole contando com uma galera bonita, antenada que chegaram juntos para soprar as suas vinte e três velinhas, regado a bolo, pirulitos, chicletes e babaloo, numa autêntica viagem ao tempo de criança para Erê nenhum botar defeito... hehehehehehe!!! Presenças pra lá de Vip’s, cata só!!! Saulo de Tarso, Max Abud, Picaxú, os DJ’s Lippodoll, Alex Bloon. Abucater, Pax, Gael e Ale, a produção teve a batuta do coleguinha de profissão Carlos Pacheco e a recepção de Carlos Oliveira. O mezanino ficou pequeno e o aniversariante pra lá de tonto, foram tantos flash’s que a pupila de Rafito deve ter dilatado tamanho o assédio de amigos e baladeiros de plantão. Parabéns Rafito, o ANTENA MIX deseja muita força na peruca promovendo as QUINTA L (Livre, Lésbica e Love) e jamais deixe a peteca cair, se por acaso cair, amigos não faltaram para lançá-la de novo... E vamussssss-ki-vamussssssss...


















CIRCULANDO POR AÍ!!!

12 ANOS E MUITA PEGAÇÃO
O Cine Sex Imperador andou comemorando 12 anos de um AUTÊNTICO cinemão de pegação, diferente de um outro que mais parece um boutique, lá não tem mármore carrara, ducha higiênica e nem gerente, mas tem ar-condicionado e uma clientela fidelíssima há 12 anos... Comemorou em grande estilo, com um show de stripetease masculino e feminino, sorteio de 50 DVD’s (originais), comes e bebes (cerveja e refri a R$1,00) isso tudo sem precisar aumentar o valor do ingresso. O público presente superou as expectativas da organização levando os CUECAS e as BONITAS se deliciarem com os shows da Stripper Suchen e do Stripper Aleff Diaz. Ela um pouco mais apimentada, agradou com sua performance erótica e interativa, deixando o público tocá-la como veio ao mundo. Suchen parece um CHAVEIRINHO, mas no palco se transforma num mulherão e domina como poucas a arte do Pole Dance. Conhecida e requisitada como stripper feminino. Há três anos dança pelos queijos de boate e casa de swing... Destaque para a platéia que respeitosamente a recebeu de poltrona em poltrona. O final não poderia ter sido mais erótico, com os dois strippers ao vivo no palco trocando carícias ao som e iluminação do DJ Toninho Pride e apresentação de Adelmar (leia-se Rivianni Hannah). Confira as fotos feitas na ocasião do show de Stripper. Maiores informações: (81)3424-9317 ou pelo site
www.cineseximperador.com.br










Um comentário:

  1. interessantíssimo o post, vou prestar mais atenção nos olhares alheios, rsrrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...