sábado, 24 de julho de 2010

PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO

Eu gosto de colocar na roda tudo que me engasga, tudo que me faz REFLETIR, tudo que me alegra ou não!!! Pela primeira vez em SEIS ANOS de mídia deixei de freqüentar as vielas e os becos do bairro da Boa Vista. ENXERGUEI que existe vida inteligente bem longe dos GUETOS, motivo??? Tentaram CALAR esse site a base de CHANTAGENS e ameaças... Ninguém está imune a críticas e o PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO é um processo de intimidação que é usado para nos calar impedindo que se exponha pensamentos, opiniões, idéias e ATITUDES, se tornando intolerante pela sua ideologia radical. O “PATRULHADOR” é uma pessoa má, rancorosa, preconceituosa, intolerante, e freqüentemente, mentirosa e anônima. Cumpre sua função de agente carcereiro da “PRISÃO SEM GRADES”.
“Na minha casa, todo mundo é bamba, todo mundo bebe, todo mundo samba..."

Depois de uma pequena pausa para os festejos juninos, o samba volta com tudo no Atelier 106 da Rua dos Artistas, no bairro de casa Forte, onde promove mais uma vez a festa Casa de Bamba, é possível conhecer o atelier da anfitriã e estilista, Xuruca Pacheco. Na Casa de Bamba toca só sambas de raiz selecionados pelos DJs Pepe Jordão e Pedro Celso, que começam a partir das 16h. A Casa de Bamba surgiu há cerca de um ano, reunindo as mais diversas tribos. Porém, o espaço foi tomado pelo público gay e, hoje, virou reduto dos descolados da cidade, que costumam dar uma pinta por lá logo depois da praia. Principal atração da noite, a cantora Gerlane Lopes, que recebe convidados para uma roda de samba intimista regada a Chico Buarque, Clara Nunes, Paulinho da Viola e Ataulfo Alves, mas também dá espaço ao show do seu primeiro CD solo,“Da Branca”, que inclui músicas de sua autoria. O local comporta 600 pessoas, funciona apenas aos sábados, mas tem público fiel. Para petiscar, a dica é o espetinho de frango ou carne. Tem boa procura também o sanduíche recheado com presunto, mussarela, atum, chester e azeitona. Vende cerveja Skol. Na parte de trás da casa, é possível conhecer o atelier da proprietária, Xuruca Pacheco. Vale a pena conferir!!!
SERVIÇO
Casa de Bamba
Rua dos Artistas, 106, Torre

Todos os sábados a partir das 14h.

BRANCA DE NEVE E O ESPELHO INGÊNUO
Num reino muito distante (isso é básico), num período de “era uma vez” vivia uma rainha linda e má (tipo vilã da novela das oito da Globo, que sempre começa às nove e meia), ela era viúva de um rei que já tinha uma filha chamada Branca de Neve (isso é nome de gente?). A menina tinha a pele branca (se fosse hoje, ela não seria mais assim, porque todas querem um bronzeamento, nem que seja artificial) e as faces rosadas, era muito boazinha, apesar de ser muito mal tratada pela madrasta. Sua madrasta má tinha a certeza de que era a mulher mais bonita do seu reino e, para ter certeza disso, sempre consultava seu espelho mágico. O espelho sempre dizia que ela era a mais bela de todas, até o dia em que Branca de Neve completou 15 anos, então o espelho, absolutamente ingênuo, resolveu ser sincero e num arroubo de sinceridade, disse: “Não, agora não, majestade, Branca de Neve é a mais linda de todas, a mais bonita do reino”. A rainha atirou o espelho ao chão, ele deu uma trincadinha, mas calou a boca na hora. O resto do conto de fadas todo mundo conhece, né verdade???
COMO SER BONITO
A beleza ajuda, e por esse motivo os homens bonitos (como eu por exemplo, creia!!!) tendem à serem mais bem sucedidos com a galera. Porém, não se iluda com o simples fato de ser bonito, é preciso algo mais. Nem todos que eu conheço estão interessados apenas na beleza, alguns querem conteúdo e por esse motivo, às vezes aquelas BIBAS mais desprovidos de beleza conseguem aquele boy quase que impossível, enquanto outras não consegue nem um cafuçú. É preciso encarar o espelho, não só o da sua casa. Comece a visitar os espelhos das casas dos amigos. Os espelhos das casas dos amigos procuram não mentir. Como não te conhecem, falam tudo na cara, diferente do espelho que você tem em casa; além deles serem ótimas companhias. As dicas abaixo são exclusividades minhas, às aplico muito bem e me trazem, digamos que, um BELO retorno, cata só!!!
Você pode ser lindo por dentro, mas enquanto ninguém o penetra, nunca vai saber disso. Quem dá, quer que o outro descubra sua beleza interior. Os passivos costumam ser lindos por dentro e por isso dão.
Os modelos de revistas são mais bonitos do que você e, na verdade, do que todo o resto do mundo, inclusive deles mesmos. Antes de sair de casa, use photoshop. Mas saiba como usar. A ferramenta carimbinho não faz milagre. Lembre-se: eles não são realmente bonitos, são impressões em offset.
“Não existe homem feio, existe homem sem estilo”, estilo é a chance que uma pessoa muito feia tem de ser tornar apresentável. Se isso ajudar, use um estilo, existe um monte disponível por aí. Encontre o que se encaixa melhor em você.
Se você é feio, mas muito, muito feio, pode tentar ser ainda mais repugnante. Vai que de tão feio você fica até bonitinho.
Malhar para desviar a atenção do rostinho feio é uma das experiências mais antigas, testadas e, mais frustradas. Dificilmente funciona, me disse uma tartaruga ninja.
Por mais bonitão que seja (ou que se ache), não confie 100% nisso. A fachada ajuda na chegada, mas nem sempre garante a saída.
Sabe aquele papo de jogador de futebol, tipo “vamos jogar com humildade e tal…??? Então, o jogo é bem por aí. Ensaie algo além do “te conheço de algum lugar…”.
Evite piadas, até aquela que você acha que vai arrebentar. Deixe-a para os amigos.
Pessoas costumam gostar de homens bem-humorados, não de comediantes.
Evite relatos sobre os seus bens e a sua grana. Esqueça de que todos gostam só de dinheiro, se fosse assim, só homem pobre é que ficaria encalhado.
Se estiver em uma turma, concentre as suas ações em um só investimento. Mas ao contrario dos ditos feios, você até pode fazer um joguinho de ciúme rápido, nada exagerado, cortejando de leve a amiga dela. Um elogio, algo assim…
Ande com pessoas mais bonitas do que você. A beleza do seu amigo ajudará no seu aspecto desagradável, por osmose.
Andar com amigos menos desprovidos de beleza, ajuda a ampliar a sua.
Andar com amigos ditos feios também ajuda a ampliar suas chances de se dar bem. É que por força das circunstâncias estéticas eles tiveram que aprender a ser mais cara-de-pau e acabam lhe dando uma mãozinha.
Saiba que nem mesmo Mike Tyson ganhou todas por nocaute. Aprenda com os feios a vencer também por pontos!
É isso ai, e lembrem-se: o mais importante é ser você! Agora é só por em prática essas regrinhas básicas. E lembre-se novamente, o mais importante é ser você.

CIRCULANDO POR AÍ!!!

Num domingo em ritmo de aventura, tomei CORAGEM e peguei uma carona na garupa de um MOTO TÂXI, com destino ao Município do Cabo de Santo Agostinho, agarradinho na cintura de um moto boy escândalo, foi tudo!!! Fiz a LINHA medrosa e disse ao pé de seu ouvido que tinha medo de velocidade e pedi para que ele não acelerasse muito com a clara intenção de durar bastante aquela situação de aconchego, o boy muito simpático FEZ exatamente o que eu pedi, achei por alguns instantes ter encontrado a outra metade de uma laranja qualquer, quando de repente, o moto boy diz ser o produtor Jheemys Sly, da peça BRANCA DE NEVE, “DEPOIS DO FELIZES PARA SEMPRE” Tentei contornar o MICO, me FERREI!!! Não tinha mais jeito, assinei o atestado de FACINHO-FACINHO, é a carência... hehehehehehe!!!

A comédia em questão é uma realização da Rezove Produções e o espetáculo é de autoria e direção de Dayvd Fashion, produção de Jheemys Sly com Cia. A comédia conta uma história que ninguém nunca ouviu. Uma Branca de Neve bem DIFERENTE do conto original. A pergunta que não quer calar; o que aconteceu com a branca de Neve e suas amigas após o felizes para sempre??? É babado nega!!! Muitas brigas, discussões, fofocas e mentiras vêm à tona na vida da protagonista e seu marido meio que SUSPEITO, Príncipe Eduard, ou seria uma outra princesa??? Uma adaptação livre para o clássico infantil Branca de Neve. A Branca de neve não se conforma com a sua atual situação de PINIQUEIRA e pobretona, um dia foi rica, mas detonou suas economias com gastos e luxos, deixando o seu príncipe pobre, ao ponto de terem que sair do castelo para ir morar em um barraco na favela dos Coelhos. Cinderela, boy Lulu, Bela Adormecida e um dos anões o Zangado também dão o ar da graça na peça. No elenco: Cílopes (Cinderela), Alex Junior (bela Adormecida), Dayvd Fashion (Branca de neve), Alex Glauber (Príncipe Eduard), Marcio Malkaviano (anão zangado), Dione Sly (Boff Lulu). Iluminação (Fátima Alencar), Sonoplastia (Jheemys Sly), Figurino (Cí Lopes) Cenografia ( Ibeson Querino, Contra regra (Julia Lira), Camareira (Danda), Texto e Direção (Dayvd Fashion). Diversão garantida!!!

Para contratar o espetáculo: (81)8816-0754 / (81)8884-5306

A VERSÃO ORIGINAL DO CLÁSSICO CONTADA POR UM DOS ANÕES..

Chegamos em casa e tinha uma racha deitada na nossa cama, quando ela acordou fizemos um contrato de que ela poderia ser uma agregada, mas teria que FAZER umas coisas para nos ajudar também. Ela nos ajudou de bom grado, lavando nossas cuecas, arrumando a casa e fazendo "outras coisas" de vez em quando. O problema é que ela não contou que era uma fugitiva da Rainha (aquela personagem malvada que existe em todos os contos de fadas) e que a mulher tava que nem louca atras dela. Outro dia fomos trabalhar e a deixamos em casa, mas nesse dia apareceu a rainha disfarçada de bruxa (na verdade ela estava simplemente sem maquiagem) e deu uma maçã pra idiota que aceitou e comeu. Chegamos em casa e lá estava a Branca de Neve mais branca do que já era e caida no chão, todos nós ficamos BÊGE, percebemos que a nossa melhor empregada e escrava sexual tinha morrido e ninguém mais nos ajudaria... Tomados por tamanha tristeza, resolvemos velar o seu corpo fora da nossa casa em um caixão de vidro, que foi pago em 24 veses no cartão, ficamos dias sofrendo de abstinência e quando achamos que a diversão já tinha acabado, até que um lindo príncipe, chegou, abriu o caixão e beijou a RACHA, fiquei PASSADO!!! Quem em sã consciência abriria um caixão de uma desconhecida e a beijaria na boca, sem ser um doente mental? A Branca cuspiu o pedaço da maçã que estava em sua garganta e voltou à vida (bem mais corada do que antes), depois disso a Branca de Neve foi embora com o principe e nós ficamos chupando dedo. Esse foi o fim de nossa trágica história

Confira os Click’s da comédia Branca de Neve, “depois do felizes para sempre”.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...