quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NEW GENERATION

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já está aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... A nova coluna do ANTENA MIX tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender desse site terá uma merecida VITRINE. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como: revelações, babados, confusões, boatos e segredos mais bem guardados... Um espaço para os artistas revelarem uma curiosidade para o seu público... As CORAJOSAS que queiram participar é só mandar um e-mail para contato@antenamixclub.com para terem sua FICHA CORRIDA publicada por aqui!!!
A primeira coisa que você diz quando vê Sandro Hércules é: Nossa como ele é lindo, gostoso e um corpão de Deus Grego... Com 20 aninhos, do signo de escorpião, lábios bem grossos, coxas idem e a indisfarsável cara de cafajeste, esses requisitos, completam a versão de um dos mais belos e talentosos Gogo’s do pedaço... O bonitão fala pouco, mas quem quer escutá-lo??? Eu por exemplo, prefiro admirá-lo quietinho no meu canto fazendo a linha TÔ NEM AÍ!!! Apesar de sua TESTOSTERONA gritante, o rapagão anda se dedicando ao fisiculturismo, atualmente reside em Fortaleza e em vez de quando gosta de rever amigos na fervida boate Metrópole... Eu particularmente já conheço, calma!!! Eu explico!!! É que ele já participou de um concurso, onde pude participar do júri para eleger a maior espiga e PASMEM!!! Ficou em segundo lugar (injustamente). Quem de fato conhece, diz não se tratar de uma MALA matíííííííírrrrrrrrr...

Seu abdômen é absolutamente definido em função de horas na academia. Seu bíceps é lindo (43cm), e de suas coxas não tem nem pra falar. Sandro Hércules tem uma performance de palco maravilhosa, faz inúmeros shows pelo nordeste e também presença em desfiles, festas e eventos. SANDRO Hércules é Sensível, romântico, sincero ao extremo. É assim que ele se define. Cada vez mais intenso, cada vez mais bonito, sarado, viril. Cada vez mais anjo e sedutor. Para contratá-lo: http://sandrohercules.blogspot.com

CIRCULANDO POR AÍ!!!
OS CALOUROS DO CONCURSO VOCAL METRÓPOLE
A noite de SEXTA 15/10 no Clube Metrópole foi de muita cantoria no concurso Vocal Metrópole, que revelou novos intérpretes da música Pernambucana. Nas edições anteriores ajudou e muito a carreira de Nani Mel, Gustavo Rangel, Lucy Diva e o performático Gera Cyber, que um dia também foram calouros, hoje profissionais do canto... Seis candidatos cantarolaram no palco do Bar Brasil e foram julgados pelo o Rei do Carnaval GLS, Leonardo Romanzeira (segundo lugar no badalado concurso Mister Brasil Turismo 2010 representando Fernando de Noronha), a cover Thammy Spears, o editor do ANTENA MIX Henrique Ruffato e Gera Cyber ficaram com a tarefa de escolher o rouxinol da noite, onde dentre os critérios teríamos de ressaltar a performance, figurino, qualidade vocal, e é claro, o relacionamento com o público.

Três calouros masculinos escolheram músicas de Madona (Delito, José Santana e Ivison Smith, esse com direito a performance e modelito), mas quem faturou os 300 aqué foi Ivete Sangalo ( Andrezza Egleen), correndo por fora Wanessa ex-Camargo (Pepeu) e Alicia Keys (o galeguinho Chicão), onde de passagem arrancou suspiros das meninas e das passivas metropolitanas de plantão... A apresentação de Marcelo Móssio, direção e coordenação de Adriana Pax. Animando a noite os DJs Chiclete, Nippodoll (Bar Brasil), Junior Bomba, Markyloire (Marcílio) e Alê. Confira os click’s feitos na ocasião do Concurso Vocal Metrópole.

SHOW DA BEYONCÉ DO PARÁ NO CLUBE METRÓPOLE
SÁBADO 16/10, a noite foi uma mistura de brega com levadas de música eletrônica, obra e graça de Gaby Amarantos, conhecida como a Beyoncé do Pará. No seu show, Gaby Amarantos apresentou uma versão divertida do hit “Bad Romance” chamada de “Babado é Romance”. A Rainha do Tecnobrega FECHOU de cadeado com seu estilo explosivo/carão/atitude fazendo sacudir a galera metropolitana e botando literalmente todo o público presente para dançar o Tecnobrega, um gênero musical que está fazendo o maior sucesso pelo Brasil e que virou um fenômeno no mercado fonográfico brasileiro. Mas quem pensa que Tecnobrega é um estilo musical novo, estão redondamente enganados, trata-se da união do brega com as batidas eletrônicas do Techno. Se você escutar por ai que o tecnobrega veio da bahia, é mentira, mais paraense impossível!!!

Esse é um gênero musical popular criado no Pará, as festas são em sua maioria realizadas na periferia. Sua passagem por Recife tem uma grande significância, pois foi no Recife que a cantora ficou conhecida como "Beyoncé do Pará", o apelido surgiu durante uma apresentação no festival Rec-beat, no carnaval deste ano ao cantar o sucesso "Tô solteira", uma versão da música "Single Ladies", escrita pelo grupo conterrâneo Os Brothers, após cantar o hit, a multidão entoou "diva, diva". E, assim, a comparação se fez. Prometeu durante seu show no casarão Metrópole que irá retornar ano que vem ao carnaval de Recife, munida de uma bazuca que cospe papel picado laminado na galera... Seu figurino é extravagante, composto por brincos e sapatos de 20 cm com leds, cílios postiços, apliques no cabelo, acessórios como um cinto de castidade e meia arrastão, com um figurino deste difícil é não cair nas graças do público gay... Ainda na noite teve as apresentações do DJ Mascarado e da DJ May na cabine do Bar Brasil. Na pista principal os melhores sucessos da house music e suas vertentes com os DJs Junior Bomba, Cavalli e Alê. Confira os click’s feitos na ocasião da festa Tecnobrega na Metrópole.

FORMANDO UM DEE JAY

Para formar um bom DJ, são necessárias muito mais informações do que simplesmente operar os equipamentos. É necessário saber, por exemplo, questões técnicas como freqüência (hz), decibel (db), definir os estilos musicais com facilidade, e muitas outras informações, é o que garante os instrutores e DJ’s Marcílio, Junior Bomba e Alê, da EMME (Escola Metrópole de Música Eletrônica), todos residentes da fervida Boate Metrópole, que tem todo cuidado de não deixar faltar nada, pois o objetivo é que seus alunos se tornem grandes profissionais.

O profissionalismo de instrutores e alunos é que vão agitar, DOMINGO 17/10, véspera de feriado, dia do comércio no casarão Metrópole, que abrirá as portas para a festa e entregará os diplomas da mais nova safra de DJ’s (Magno, R Menezes, Rafael Macêdo, Tal, Ander Andrade, Natalie M, Christian Ferr e a Nippodoll). Além disso, haverá um tributo à banda Black Eyed Peas (BEP). Das 22h à 0h haverá clone de cerveja geladíssima. Vá com sua turma esticar na METRO e começar a semana com muitos novidades para contar as amigas. Maiores informações: (81)3423-0123.

Aguardem muitos click's e outras coisitas mais... Fuiiiiii!!! Mas volto, com ou sem juízo... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...