quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NEW GENERATION

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já está aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... A nova coluna do ANTENA MIX tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender desse site terá uma merecida VITRINE. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como: revelações, babados, confusões, boatos e segredos mais bem guardados... Um espaço para os artistas revelarem uma curiosidade para o seu público... As CORAJOSAS que queiram participar é só mandar um e-mail para contato@antenamixclub.com para terem sua FICHA CORRIDA publicada por aqui!!!
BONEQUINHA DE LUXO
A nossa entrevistada da semana gosta de ser chamada de “bonequinha de luxo”, Sarah Flyer surgiu em 2008, sua primeira vez foi como brincadeira em uma festa de aniversário de amiga, acompanhado de dois amigos decidiram se MONTAR e fazer um número musical na linha do improviso, s
ó para tirar onda... A aceitação foi imediata e juntas resolveram criar o grupo “as meninas” para ganhar dinheiro com animações de festas. Das animações para o palco foi um pulo. A primeira casa a se apresentar profissionalmente, com direito a make e produção, foi na MKB. A inspiração para a drag, segundo Sarah é - “fruto de uma mutação constante, no início não temos personalidade fixa, já tentei fazer mil estilos diferentes, mas acabei me prendendo a idéia de ser a boneca de luxo, rótulo que ganhei quando fui à Natal e gostei dos comentários de que parecia com a Barbie (comentário que escuto até hoje), acabei tomando gosto por parecer como uma boneca, sempre abusei das perucas loiras, acessórios rosas, vestidinhos estampados... Nada cairia mais perfeito, que um nome meigo, vi o Sarah numa lista de nomes que um amigo me enviou por SMS, e curti bastante, simples e forte, casando perfeito com o Flyer que acabara de ganhar da Thyna Flyer”. Por baixo da montaria de Sarah Flyer, existe um rapaz sério, bom filho e calmo, no tempo vago costuma ficar na NET, nos fim de semana gosta de cair, beber e levantar nas baladas do Recife. Gerente administrativo, publicitário e drag queen nas horas vagas, Sarah Flyer de 21 aninhos lembra das artistas que se lançaram no mercado com ela de uma forma bem saudosista, entre elas sua amiga Laura larck e as montadas que hoje residem e trabalham em São Paulo (Raynnara Saimon, Jamilly Nagmanan e Milenna Nagman) sem esquecer de Naomi Sato que era fã das meninas e que acabou se juntando ao grupo. Corajosa e determinada aproveita para alfinetar as que se dizem FAMOSAS afirmando – “trata-se de fingidas quando é interessante e recalcadas por algum motivo, ao ponto de escutar comentários maldosos sobre nós, mas nada comprovado” o certo, segundo Sarah é deixar pra lá, pois trata-se de um show de interpretação onde todas parecem que são amigas... Conheça um pouquinho mais dessa artistas, conferindo sua ficha corrida com perguntas e respostas para o ANTENA MIX.
Nome: Sarah Flyer. Idade: 21. Profissão: Gerente administrativo, publicitário e drag queen nas horas vagas. Tempo de Carreira: 2 anos. Contato: chalegre2.0@hotmail.com Sua pior apresentação? Apesar de já ter acontecido com muitas e de forma bem pior, não deixa de ser embaraçante quando a peruca descola, e isso aconteceu comigo sim, no show que fiz com participação no especial da Thyna Flyer, felizmente eu consegui sentir a peruca descolando da cabeça enquanto batia cabelo e a segurei pelas laterais e continuei batendo cabelo até o fim da música, consegui evitar um mico maior dela sair voando, mas com certeza foi a pior coisa que me aconteceu numa apresentação. Sua melhor apresentação? Acho difícil responder essa pergunta, tive muitos shows que gostei pra valer, mas posso ressaltar um que talvez tenha chamado bastante atenção, foi quando fiz This Joy samba, na época havia acabado de pôr o telão no palco do Mkb, e todas as drags estavam trazendo seus CDs com apresentação de fotos em slides, como sempre gostei de aprontar, fiz mais, trouxe um vídeo meu, comecei o show dublando pelo telão, para depois subir ao palco, lembro que nessa ocasião, chamou bastante atenção, além desse tiveram muitos outros que gostei.

Como vê os artistas hoje? Não estou colocando todas nessa qualificação, mais o que noto hoje, é que elas não levam tão a sério como antigamente levávamos, lembro-me do ritual pré-boate, que fazíamos horas para estar realmente perfeitas, hoje o que noto que são 2 dúzias de montadas na boate, despreocupadas se a peruca está bem cuidada, o make bem feito e a produção bem trabalhada. E o público? Cansado, com certeza, mais o mesmo sempre cansa. Como você faz para criar uma apresentação e qual sua fonte de inspiração? Sempre gostei de me diferenciar da outras em meus shows, nunca me prendi a regrinha bem clichê de entrar de sobre-tudo, fazer dublagem, tirar sobre-tudo e etc. Em meus shows já entrei vestida de fada, palhaça, cobra, monstro, anjo, mágica, melindrosa, a inspiração veio dos lugares mais improváveis, o da fada, por exemplo, resolvi fazer após ter assistido o filme “Xuxa e os duendes”, a idéias sempre vieram naturalmente, de algo que vi na TV, NET ou que simplesmente veio na cabeça. Você se define como? Feliz, realizado, batalhador.

Qual sua opinião sobre as artistas consagradas? Não tenho opinião definida sobre elas, apenas às respeito por terem chegado ao topo e torço pra que não caiam jamais. Das artistas consagradas você aprecia mais? Focando na cena recifense, aprecio a técnica de Joelma e a dança da Thyna. Agora sua opinião sobre as artistas novas? Não conheço a apresentação de nenhuma, desde que retornei ao mundo gay, só tenho ido ao Mkb aos domingos, onde só tem shows das caricatas, mas também não ouvi nenhum comentário relevante sobre as mesmas, por isso acho que o público está muito estável a respeito dos novos artistas. Essa nova geração irá representar bem a classe artística no futuro? Se talvez levarem mais a sério, vão sim. Financeiramente a profissão compensa? Não, em Recife você só pode ser drag por hobby, se tentar viver disso, com certeza morrerá de fome. Na sua opinião qual a melhor casa noturna de Recife? Em estrutura e nível, a Metrópole, mas focando na cena drag, de oportunidades e valorização da arte, é o Mkb mesmo. Sua família, o que eles acham da sua profissão? Nunca vivi de ser drag Queen, trabalho em escritório, resolvendo muita bronca. Mas antigamente quando tinha isso como uma 2° função que me servia mais como realização pessoal, meus pais não chegavam a admirar, mas também não me puniam por ser drag, sempre respeitaram.

E os seus amigos você tem contato com eles e Hoje quem são seus amigos? Meus amigos são os que estudam comigo, trabalham ou que fazem parte da minha vida há anos, não vivo, nem respiro pra boate, tenho ela e Sarah apenas para diversão, coisa fútil e passageira, no dia-a-dia levo uma vida completamente oposto a essa vida aparentemente de glamour. Uma qualidade sua? Honestidade. Um defeito seu? Ingênuo. Uma viagem? A última que fiz à Natal. O meu lugar ideal é... Qualquer lugar, desde que esteja com pessoas especiais. A pessoa ideal para você é... Aquela que me ame e aceite do jeito que sou, sem me impor regras. Um prato? Fast food. Uma bebida? Refrigerante. Uma música? Avesso – Jorge Vercilo. Um filme? O curioso caso de Benjamin Button. Um perfume? Dimitri - Boticário. Minha família é... Meu alicerce.

Uma saudade? Do tempo em que não era adulto e não tinha tantas responsabilidades. Uma paixão? Minha liberdade. Meus amigos são... Meu abrigo. Onde você costuma ir para se divertir nas horas vagas? Boate, praia e casa de amigos. Arrependo-me de... Não ter arriscado quando deveria. Meu coração está... Frio no momento. Sexo? Delicia. Conte para nos como foi sua primeira vez? No mínimo caricata, sem mais detalhes. Rssss... Uma fantasia sexual? Fantasias são secretas. Quem consegue arrancar seus suspiros hoje? Tanta gente... kkkk... Um símbolo sexual? Cauã Reymond. Uma mulher? Minha mãe. Um homem? Meu pai. Uma virtude? Minha sinceridade. Um pecado? Luxúria. Vida? Só se tem uma. Morte? Um dia chega, então é preciso curtir pra valer enquanto ela não vem. Fé? Apenas em Deus. Religião? Conceitos complicados. Uma cidade? Recife, não existe melhor. Com quem dividiria o palco? Minhas amigas com quem já dividi um dia, Mylena, Raynnara, Jamilly, Laura e Naomy.

Com quem não dividiria? Prefiro não comentar. Sarah por Sarah? Loira, revolucionária, conquistadora, atenciosa e sarcástica. Uma frase? Um amigo é aquele que sabe a música do seu coração e a canta de volta quando você esquece a letra. Uma particularidade sua, um segredinho seu, uma revelação, um momento seu com o público? Se é segredo, não pode contar. Rssss... Tem uma coisa que quero dizer: Não estou aqui pra roubar espaço de ninguém, apenas mostrar o que aprendo a cada show, continuo a mesma pessoa simples e acessível de sempre, na cena gay existe espaço pra todas as boas, não precisa existir tanta rivalidade e recalque, mostre do que é capaz, agindo assim, você sempre brilhará.

CIRCULANDO POR AÍ!!!

NOITE ÁRABE E FESTA DIVAS AGITAM O CLUBE METRÓPOLE

Na noite de SEXTA 22/10, a boate Metrópole promoveu uma noite para lá de Bagdá, com show do performático mestre da dança Henry Neto. O badalado bailarino de dança do ventre deu um show. O mineiro não fez feio perante a casa cheia: apresentou um show com sua técnica sempre impecável e encantou a platéia. Bailarino clássico e de jazz desde os 9 anos, iniciou-se na dança do ventre aos 17 anos. Em 1999, criou sua própria companhia de dança, o grupo Gotham Cia de Dança (posteriormente renomeada como Henry Netto Cia de Dança), e no mesmo ano conquistou o primeiro lugar na modalidade solo livre masculino avançado no maior festival de dança do Brasil em Joinville, angariando bastante sucesso, especialmente entre as mulheres. No ano seguinte, Henry criou uma grande polêmica ao vencer o primeiro lugar, juntamente com seu grupo, da modalidade danças folclóricas, pois a dança do ventre é uma arte feminina, e para os críticos, o seu representante - legitimado pelo troféu de 1º lugar - não poderia ser um homem. Apesar dos protestos, Henry não perdeu este título, ao contrário: teve sua imagem veiculada em diversas emissoras de TV, se apresentando em programas como da Hebe, Ratinho, Domingão do Faustão, Raul Gil, entre outros. Uma dessas aparições foi na novela "O Clone" em 2002. Atualmente, Henry dá aulas de dança do ventre em sua Cia em Belo Horizonte, e também ministra workshops e se apresenta em shows por todo o Brasil. A Metro caprichou na decoração que contou com muitas lâmpadas e tecido das arábias. No line up da noite tocaram os DJs Chiclete, Nippodoll (Bar Brasil), Pax, a dupla Junior Bruxo & Michel Rossi e Alê. Confira os click’s e um vídeo com a performance de Henry Neto.

SÁBADO 23/10, o Clube Metrópole faz neste desta noite uma homenagem as divas internacionais que bombam o hit parade no planeta. Apresentam-se as covers de Britney Spears e Beyoncé, no palco do Bar Brasil. A promoter Maria do Céu incorpora a irreverente Amy Winehouse e será a hostess da balada onde depois ataca de bar girl, no Bar Recife Nights da boate. No palco da pista New York Street a DJ Pax fará uma performance vestida de Lady Gaga onde se apresentará com dois bailarinos interpretando os melhores sucessos da cantora. Além disso, os DJs da noite Gael, Alex Bloon (Bar Brasil), Cavalli, Tribemakers (David Kelner e Robby Gomez) e Alê (New York Street), irão tocar hits remixados em homenagem as divas. Quem for vestido no melhor estilo diva ganhará de brinde um drink cortesia batizade de “Winehouse”. Ingressos promocionais para os 400 primeiras pessoas, promocional estudante, R$ 10,00, promocional inteira, R$ 15,00. Entrada única R$ 20,00. Maiores Informações: (81)3423-0123.

A expressão DIVA é usada para denominar grandes cantoras, ou grandes atrizes. Seu surgimento vem da denominação das cantoras de óperas. As DIVAS da ópera são as grandes cantoras que fizeram dessa arte lírica um mundo especial, um espetáculo completo, onde se aliam canto, dança cênica e interpretação teatral. É considerada a arte maior. Por esse motivo, as DIVAS da ópera são consideradas as artistas por Excelência! Mas, de um tempo pra cá esse adjetivo passou a ser usado indevidamente e qualquer uma hoje em dia é chamada de DIVA. DIVA do pop, do cinema e por aí!!! Virou uma denominação ordinária como CELEBRIDADE. Nos tempos de hoje DIVA que é DIVA paga peitinho mundialmente, depois dá entrevista dizendo que foi sem querer, emagrece 40 quilos pra sair linda, sarada e cheia de quadradinhos na capa de várias revistas e finalmente DIVA que é DIVA quando lança um novo single, todos os DJs do mundo querem mixar. É impressão minha ou a palavra DIVA baixou ultimamente os standards do seu significado? DIVA é aquela mulher que, devido ao fruto do seu trabalho e do seu estilo, se destaca de todas as outras. Destaca-se para cima. Muito para cima.

Ultimamente tenho visto a palavra DIVA aplicada a uma quantidade de gente que nem mesmo que morressem amanhã estaria perto da minha definição de DIVA. Então!!! Para os mais distraídos, eu passo a explicar que a Billie Holyday é uma DIVA, a Ava Gardner é uma DIVA a Marlyn Monroe é uma DIVA, a Audrey Hepburn é uma DIVA. Informo ainda que a Mariah Carrey não é uma DIVA, a Celine Dion não é uma DIVA, a Paris Hilton não é uma DIVA e a Rihanna não é uma DIVA. Cada qual com a sua DIVA...
ENQUANTO ISSO NA CON
FRARIA DOS URSOS...

A 1ª Drag Queen que se tem notícia, Gina Purpurina (personagem de Francisco Johan), está de volta aos palcos GLBT, para quem não sabe foi uma das integrantes da extinta Peruas do Janga com o saudoso Evaldo Costa, Michelle Sumer, Carlos Nondas, Vike Portuelly e o queridíssimo Luiz lima. Um revista musical onde fazia dublagens e textos cômicos e coreografias criadas por Evaldo Costa. Consta em sua ficha corrida que foi também a primeira bartender MONTADA que se tem notícia, amiga de linda Selva Plutão e uma das poucas que não dispensam seu salto plataforma, com ele lá nas alturas, trabalha em todo tipo de eventos, não dispensa clássicos da dublagem como a melosa Loving You, mas também arrisca (com sucesso) outro tipo de som. O repertório inclui músicas da deusa plugada Bjork e da tranqüila Adriana Calcanhoto. Novos tempos, que também trazem de volta o espectro musical de Nina Hagen. Elazinha é do BAÚ. Com 20 anos de carreira tem no telegrama animado seu verdadeiro ganha pão recheado de alegria e muita purpurina. NO telegrama animado, em vez de dar um presente, um cartão comemorativo, a pessoa contrata o serviço, que consiste em fazer uma surpresa para alguém, em forma de brincadeira. Gina adora todo esse agito. Nos contou que há 8 anos anima as tardes de domingo do Veneza Water Park na praia de Maria Farinha/PE. Com hidroginástica recreativa, onde o maior sucesso é a versão aquática da DANÇA DOS FAMOSOS. Sem falar do dom da comunicação que faz de Gina uma referência nesse tipo de eventos... Para conferir sua performance, Gina Purpurina estará nesse SÁBADO 23/10 brilhando no palco da Confraria dos Ursos. Imperdível!!! Maiores informações: (81)3423-5366. Falar mais de Gina Purpurina é chover no molhado, portanto, confira um bate papo Íntimo e Pessoal com elazinha clicando aqui: http://culturaglbt.blogspot.com/2010/01/bate-papo-intimo-e-pessoal-com-gina.html

Aguardem muitos click's e outras coisitas mais... Fuiiiiii!!! Mas volto, com ou sem juízo... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...