terça-feira, 26 de outubro de 2010

NEW GENERATION

O LOLITO CHARLES CÂNDIDO
Adjetivo derivado da palavra lolita e usado somente para homens com aparência e comportamento de crianças meigas e ingênuas.
Imagine se todo parque de diversões tivesse um LOLITO como o Recifense Charles Cândido. A alegria, com certeza, seria ainda maior. O único problema é a super dose de adrenalina, já que o lolito é de tirar o fôlego... Como todo capricorniano, o bonitão faz questão de estar sempre bem na fita (para isso malha diariamente) e para manter a forma diz que segue uma dieta rigorosa, onde no café da manhã só rola FRUTAS, para no almoço poder COMER de tudo!!! Além de gostar de estar sempre em movimento, não abre mão de uma boa swingueira, onde ESTRAVAZA. Gosta de brega, pagode e assume ter um gosto bastante eclético... Ele tem 22 aninhos, um corpo perfeito e um par irresistível de coxas. Sempre foi Gogo Boy e se diz um CARA sem-vergonha, RECONHECE e sabe que tem uma boa ESTAMPA e por conta disso EXPLORA o máximo TUDO ISSO, provocando todos com a sua SENSUALIDADE natural. Uns peitinhos SALIENTES, um BUTICO SHOW e três estrelinhas na espinha dorsal são as suas marcas registradas... Recebe CANTADA de todos os lados. Não tem preconceitos algum e questiona “qual o ser humano que não gosta de ser desejado???” segundo o LOLITO “a melhor cantada é feita com bom humor”. Abomina falsidade, mentiras e confessa que a sua TRANSA mais inusitada foi um sexo oral numa BMW em movimento, chique né???

O ANTENA MIX vasculhou seu arquivo de imagens e selecionou os melhores click’s de Charles e dois vídeos show de bola, feitos na sauna masculina TBV, cata só!!!



DICAS ANTENA MIX – Especial Halloween
O dia das bruxas, ou Halloween, surgiu há dois mil anos quando os povos Celtas festejavam o fim do verão, também conhecida como o dia das almas, pois se acreditava que na noite do dia 31 de Outubro acontecia o encontro entre o mundo espiritual e o material. Lendas e contos revelam que os mortos do ano anterior regressavam e encarnavam nos vivos para dar uma voltinha pelo mundo terreno. No mundo moderno o Halloween surgiu no século XIX, quando Irlandeses implantaram a festa nos estados Unidos. A data virou uma tradicional festa infantil, na qual crianças se fantasiavam e pediam doces de casa em casa, dizendo TRICKS OR TREATS (travessuras ou gostosuras). O dia das bruxas ou Halloween acabou conhecido tamanho a influência da festa nos Estados Unidos e está se tornando uma data popular no Brasil. Nesse findesemana Recife vai se ARREPIAR todinho!!! Com uma verdadeira noite das bruxas.
Vale se fantasiar, pois garanto que não p
agarão MICO algum.
HALLOWEEN METRÓPOLE 2010
Todos os monstros, bruxas e morcegos estarão presentes no Halloween do Clube Metrópole que acontecerá SEGUNDA-FEIRA 01/11 (véspera de feriado). Monstros, vampiros, bruxos e outros personagens assustadores estarão no “Castelo Metrópole” para a melhor balada temática da boate. Haverá concurso de fantasias onde o vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para Buenos Aires. Nesta balada, a cantora Gretchen, será a Fada Madrinha da vibe, a Rainha do Bumbum fará presença VIP e irá circular em todos os ambientes da casa. No som, o espetáculo do TOP DJ Edson Pride, um dos DJs e produtores mais respeitados no Brasil e no exterior. Em uma das suas últimas temporadas no exterior, Pride tocou no Club Rapido em Amsterdã. A maioria dos produtores respeitados, como Mike Cruz, Friscia & Lamboy, Manny Lehman, Fc Nond, Tommy Love, Luis Erre, Jaime J Sánchez, tocam as produções de Edson Pride. Ainda tocam os DJs Nippodoll, Chiclete (Bar Brasil), Cavalli, Markyloire (Marcílio), Pax e Alê (New York Street). A decoração do Casarão Metrópole ficará a cargo de Robson Chagas, que transformará a boate em um assustador castelo.
SUGESTÕES PARA AS MONTADAS
ELVIRA, A RAINHA DAS TREVAS - Quem não se lembra do grande sucesso da “Sessão da Tarde” (Rede Globo), “Elvira, a Rainha das Trevas” um TRASH que marcou a infância de meninos e meninas. O filme já foi classificado como “Cult” ou “trash pós-moderno”, mas para muitos o roteiro da trama é duvidoso, surreal, ruim ou até mesmo tosco. Cheio de artifícios e efeitos especiais fantásticos, “Elvira, a Rainha das Trevas” é diversão garantida com uma trama de fácil compreensão, afinal basta sentar no sofá de preferência à tarde e assistir. Na época, na sua produção, foram gastos 20 milhões de dólares. A simpatia da Cassandra Peterson colaborou para o sucesso do clássico. Mas, devido a sua atuação “duvidosa” como Elvira, Cassandra recebeu uma indicação ao prêmio “Framboesa de Ouro”, premiação dos piores do cinema. Na história do filmes, Elvira é a responsável por um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror. Tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com pouco mais de 1.300 habitantes. Seu sonho é vender a casa e ir para Las Vegas, mas ela encontra imprevistos: os adultos da cidade e Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), seu tio que não herdou nada. Vicent quer um livro de receitas herdado por Elvira que pode lhe dar grandes poderes de bruxaria. CHUCKY, O BONECO ASSASSINO - Charles Lee Ray, nome completo do personagem Chucky, deriva dos nomes dos notórios assassinos Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray. Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.
FEITICEIRA - Samantha casou-se com um mortal, o publicitário James Stevens. A mãe da bruxinha, a bruxa Endora, não gosta do genro e faz de tudo para estragar a felicidade do casal. Samantha e James tiveram dois filhos: Tabata e Adam. A garota nasceu bruxinha e começou a fazer seus feitiços e diabruras colocando o dedinho no nariz. Larry Tate, o chefe de James, ficava louco e sem entender nada quando Samantha e sua família resolviam fazer mágicas. O seriado começou a ser exibido na rede americana ABC no dia 17 de setembro de 1964 e parou de ser produzido em 1º de julho de 1972. MAGA PATALÓGICA - A feiticeira que se considera a herdeira da "Grande Circe" foi criada pelo desenhista e escritor Carl Barks para a história "The Midas Touch" (O Toque de Midas), publicada em 1961 nos Estados Unidos. Nela, conhecemos a origem de suas "desavenças" com o Tio Patinhas. Maga, que mora nas encostas do vulcão Vesúvio na Itália, quer criar o mais poderoso amuleto de todos os tempos, fundindo na cratera do vulcão moedas de multimilionários - se eles são ricos, o dinheiro que eles tocaram pode carregar seus "poderes". Como Patinhas, além de ser o pato mais rico do mundo, carrega no bolso a primeira moeda que ganhou na vida, fica claro que a Número Um é o melhor ingrediente para o amuleto de Maga. Mas seus planos não dão certo e conseguir a moeda passa a ser sua obsessão. No Brasil o Halloween é conhecido como o DIA DAS BRUXAS e elas têm papel importantíssimo no Halloween. Segundo várias lendas, as bruxas se reuniam duas vezes por ano, durante a mudança das estações: no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro. Chegando em vassouras voadoras, as bruxas participavam de uma festa chefiada pelo próprio Diabo. Elas jogavam maldições e feitiços em qualquer pessoa, transformavam-se em várias coisas e causavam todo tipo de transtorno. Diz-se também que para encontrar uma bruxa era preciso colocar suas roupas do avesso e andar de costas durante a noite de Halloween. Então, à meia-noite, você veria uma bruxa! O gato preto é constantemente associado às bruxas. Lendas dizem que bruxas podem transformar-se em gatos. Algumas pessoas acreditavam que os gatos eram os espíritos dos mortos. Muitas superstições estão associadas aos gatos pretos. Uma das mais conhecidas é a de que se um gato preto cruzar seu caminho, você deve voltar pelo caminho de onde veio, pois se não o fizer, é azar na certa.
ALGUNS SIGNIFICADOS SIMBÓLICOS

ABÓBORA: simboliza a fertilidade e a sabedoria. VELA: indica os caminhos para os espíritos do outro plano astral. CALDEIRÃO: fazia parte da cultura - como mandaria a tradição. Dentro dele, os convidados devem atirar moedas e mensagens escritas com pedidos dirigidos aos espíritos. VASSOURA: simboliza o poder feminino que pode efetuar a limpeza da eletricidade negativa. Equivocadamente, pensa-se que ela servia para transporte das bruxas. MOEDAS: devem ser recolhidas no final da festa para serem doadas aos necessitados. BILHETES COM OS PEDIDOS: devem ser incinerados para que os pedidos sejam mais rapidamente atendidos, pois se elevarão através da fumaça. ARANHA: simboliza o destino e o fio que tecem suas teias, o meio, o suporte para seguir em frente. MORCEGO: simbolizam a clarividência, pois que vêem além das formas e das aparências, sem necessidades da visão ocular. Captam os campos magnéticos pela força da própria energia e sensibilidade. SAPO: está ligado à simbologia do poder da sabedoria feminina, símbolo lunar e atributo dos mortos e de magia feminina. GATO PRETO: símbolo da capacidade de meditação e recolhimento espiritual, autoconfiança, independência e liberdade. Plena harmonia com o Unirverso.

AS CORES MAIS USADAS NA NOITE DO DIA DAS BRUXAS

LARANJA - cor da vitalidade e da energia que gera força. Os druidas acreditavam que nesta noite, passagem para o Ano Novo, espíritos de outros planos se aproximavam dos vivos para vampirizar a energia vital encontrada na cor laranja. PRETO - cor sacerdotal das vestes de muitos magos, bruxas, feiticeiras e sacerdotes em geral e á cor do mestre. ROXO - cor da magia ritualística.

Aguardem muitos click's e outras coisitas mais... Fuiiiiii!!! Mas volto, com ou sem juízo... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...