sexta-feira, 19 de novembro de 2010

HOMENS!!! TEM COISA MELHOR???

Ah, os homens... Odeio quando dizem que eles não prestam... Porém, fala sério!!! Tem coisa melhor que amigo homem??? Aquele que não precisa fofocar de você pra parecer bembom na fita. Tem coisa melhor que beijo de homem??? Aquele rosto peludo, ou com uma barba rala, ou sem barba nenhuma roçando no rosto da gente... Ahhhhhhh...!!! Tem coisa melhor que abraço de homem??? Aquele cheiro no cangote que arrepia, aquele aperto que só homem sabe dar hehehehehe!!!Tem coisa melhor que abraçar um homem e ter aquela sensação de proteção, mesmo que seja por algumas horas... Tem coisa melhor??? Ai, é melhor parar por aqui... Antes que eu me empolgue... Enfim, homens são tudooooo... de bommmmmmm!!!

CIRCULANDO POR AÍ!!!

UM FINAL DE SEMANA SENSUAL NA METRÓPOLE

SEXTA-FEIRA 19/11, o Clube Metrópole promoveu a festa do Projeto Gogo’s Festival com os melhores dancers da noite pernambucana. A produção do show é assinada por Felipe Bambam que levou para os queijos da boate dançarinos que fizeram coreografia para lá de sensuais, entre eles: Ryan Salles, Markinhos Medeiros, Felipe Parck, Tibérius, Orleans e o Top Dancers baiano Tony Fernandes. No comando do som os DJs Nippodoll, Chiclete (Bar Brasil), Cavalli, Pax e A (New York Street.

AS IMAGENS VALEM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

FELIPE PARCK

TIBÉRIUS

MARKINHOS

ORLEANS

RYAN SALLES

TONY FERNANDES




MARKINHOS MEDEIROS E RYAN SALLES

ALEXANDRA VALENÇA NA BOATE METRÓPOLE

A Boate Metrópole sempre trazendo novidades e a BOLA DA VEZ foi à dançarina Alexandra Valença, instrutora de Pole Dance do qual é uma das maiores defensoras devido aos benefícios para o corpo e mente que esta dança/ginástica proporciona. Pense numa SIMPATIA!!! A racha barbarizou e DEU um show no Pole Dance. Com formação em balé clássico, ginástica olímpica, dança popular, circo, teatro, dança de salão, ufa!!! Não é a toa que está entre as três melhores dançarinas de Pole Dance do Brasil. A racha subiu e desceu literalmente pelo CANO!!! Fui correndo até Google e catei o que vem a ser esse tal de Pole Dance. Trata-se de uma forma de ginástica/dança que leva à flexibilidade, resistência, coordenação e sensualidade. A sua origem deu-se nos Club’s de Strip-Tease do Canadá e hoje o Pole Dance vem sendo praticado por mulheres de todo o mundo como uma atividade física e salutar, recentemente o Cirque du Solei inseriu em seus espetáculos performances de Pole Dance. A jovem de 28 anos, nascida no Recife, foi manchete no mundo ao receber R$ 2 mil para fazer uma apresentação de dança vestida com um espartilho vermelho na suíte presidencial do hotel de luxo em que o primeiro-ministro da Itália passou a noite, em São Paulo. O fato de ser a pioneira da Pole Dance no Brasil não é o suficiente para tornar Alexandra Valença na mais completa e badalada dançarina de Pole Dance Fitness.

Mas, o seu trabalho nas feiras e congressos, nos workshops, seminários a consagraram, inclusive pela grande imprensa, como a melhor dançarina do País, como afirma a própria jornalista Ana Maria Braga, em seu programa Mais Você, durante entrevista realizada com Alexandra Valença e a atriz Flávia Alessandra. Não resta dúvida que a novela Duas Caras da Rede Globo de Televisão a projetou no cenário nacional, mas foi exatamente por meio da emissora que veio o reconhecimento do seu pioneirismo, pois na época não existia no Brasil ninguém trabalhando com Pole Dance.

Taí gostei do jogo de pernas e subir no CANO é comigo mesmo... hehehehehehehe!!! Na noite houve ainda concurso de Poledance e a melhor apresentação ganhou um prêmio surpresa. No line up da noite os DJs Gael, Alex Bloon (Bar Brasil, Junior Bruxo & Michel Rossi, Tribemakers (David Kelner & Robby Gomez) e Alê.









METROPOLITANOS NO DAN
CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...