quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NEW GENERATION

DONOVAN, NEGO BOM
Sem pereba, lombriga ou unha encardida. Não tem primeiro namorado, sujeira atrás da orelha ou bigode de groselha. A bailarina, na composiçã
o de Edu Lobo e Chico Buarque, quase não tem nada. Mas na vida real precisa ter garra, vontade e paixão. Afinal, é difícil viver da dança, quando se vive num país que pouco investe em cultura – seja no setor público ou privado. Esses e outros assuntos serão expostos aqui nessa entrevista EXCLUSIVA, com o dancer Donovan, confesso uma das melhores entrevistas feitas pelo ANTENA MIX nesses sete anos de resistência... Estão preparados??? Cata só!!! Douglas Teófilo de Jesus (leia-se Donovan Dallas), recifense, 24 anos, 74kg, verdadeiro, tranqüilo, objetivo, prático, feliz, trabalhador, estudioso, dedicado, amigo, fiel, carinhoso, ufa!!! Trancou a faculdade de publicidade e propaganda e atualmente estuda relações públicas, técnico em organização de eventos gerais pelo Senac-PE, faz estágio na presidência de uma empresa pública e como todos já devem saber, também é ''dancer'' da cover da Britney Spears a Tthammy Spears, recentemente dançou com a DJ Pax que fez o cover de Lady Gaga na boate Metrópole, freqüenta academia 5 vezes por semana, gosta de usar camisetas por serem confortáveis... Seu maior trunfo é a sua simpatia espontânea que chama muita atenção... E-mail donovandallas@hotmail.com

O que você faz para provocar tanta inveja nos meninos? Inveja é uma palavra forte, prefiro utilizar a palavra admiração... Mas vamos lá... Acredito que minha simpatia espontânea é algo observado, pois isso cativa, conquista, chama atenção e graças a isso conquistei mais da metade das coisas que tenho hoje, além de dançar num dos melhores grupos do Brasil, posso utilizar a expressão ''num dos melhores”, pois a resposta são o número de shows e contratos que possuímos na bagagem. O que de "proibido" você faz? Falto aula para descansar um pouco, quando necessário, parece bobo, mas para mim é sério, pois se trata de um investimento alto para se ter uma atitude tão irresponsável, mas ninguém é de ferro e falto mesmo!

Conte um fato ocorrido em sua vida que você nunca esquecerá? Meu terceiro beijo, foi mais marcante que o primeiro, pois ocorreu no colégio Damas, onde estudei, atrás do ginásio e pode ter certeza, beijar e tirar um belo sarro num colégio de freiras além de excitante era quase impossível, tinha freiras até na minha bolsa se duvidar...rsrsrs. Pelo o que as pessoas, amigos, famíliares dizem, quais seus defeitos e qualidades? Defeitos: às vezes muito bobo, acredito fácil nas pessoas e sou muito mão aberta, as vezes não vejo mal em ninguém. Qualidades: confiável, amigo, verdadeiro, cativante e simpático, gosto quando as pessoas falam que sou cativante e simpático. Qual foi o ciúme mais besta, que ti prejudicou? Fui comprar um chocolate para um ''love'' e em seguida me ligou, não pude atender e quando retornei a ligação a pessoa disse que escutou gemidos, me senti péssimo! Ciúmes sim, ilusão não! O que você não suporta mais? (Tipo cansei!) Pessoas que não são maduras, mentiras e fofocas. Odeio! Conte um segredo que os internautas do ANTENA MIX podem saber? Adoro sexo, e quanto mais diversificado melhor, mas sabendo que sou mais dominador, adoro ter o controle, no entanto, dependendo da pessoa as possibilidades podem acontecer. Como deve ser alguém perfeito para conquistar seu coração? Verdade, carinho, carisma, simpatia, fidelidade, cumplicidade, acredito ser básico para que chegue ao objetivo conquista. Quem é, o ou a PopStar que você mais admira, que você é fã? Porque? Britney Spears... Além de surgir como um grande fenômeno, ela se mantém nas paradas e mesmo após suas dificuldades, problemas com a guarda dos filhos e acusações sem fundamentos de pessoas que trabalhavam com ela, entre outros, a popstar mostrou que é humana e que erros e falhas podem acontecer, tem força, garra e coragem para enfrentar pessoas medíocres que pensam que ela é apenas um produto e os paparazzi que não a deixam viver em paz. O que uma pessoa precisa fazer para se tornar um bom dançarino? Foco, determinação, tempo para ensaiar, visão, amor, compromisso.

Você já teve uma experiência engraçada ou curiosa em sua carreira? Quando o grupo (equipe Thammy Spears) esteve no Rio Quente Resort em Goiana/GO. Alguns fãs ligaram para nossos aposentos às 02:00h da manhã para tirar fotos, foi marcante! Como você ingressou na carreira artística? Iniciei minha carreira nos corais dos colégios onde estudei, é isso ai galera, eu também canto e às vezes componho algumas músicas, mas não para por ai, eu desenhava e desenho até hoje e dancei em quadrilhas das instituições onde passei parte de minha infância e juventude. Como dançarino, já sofreu algum preconceito? Não que eu tenha sentido. Como surgiu seu interesse pela dança? Desde criança ao ver artistas como Madonna e Michael Jackson. O que é SER dançarino? É ser livre. É necessário ser profissional? É necessário ter amor para se fazer bem feito, mas correr atrás de informações que possam enriquecer teu trabalho nunca é demais. É necessário fazer shows? Sim, através dos shows nos mostramos quem somos e percebemos o retorno do público e isso é mais que importante, o retorno. É necessário ser conhecido? Necessário não é, mas é bom, quem não gosta de ser conhecido pelo bom trabalho que executa? O que é preciso para ser um dançarino? Saber dançar, se jogar de corpo e alma e não ter preconceitos de forma alguma. As primeiras dificuldades, enquanto dançarino? Pegar as coreografias. Os primeiros erros? Errar as coreografias, muitos passam por isso, normal. Você lembra-se das artistas que se lançaram no mercado junto com você? Você tem contato com alguma delas? Lembro, mas infelizmente os rumos distintos nos fizeram distanciar, mas me recordo de uma amiga, que hoje dança na banda Saia Rodada. E os artistas que já existiam?Como foi a aceitação por parte da classe? Muitos apoiaram, outros se sentiram ameaçados, porque eu não sei, pois todos tem seu valor e podem alcançar seus objetivos. Qual a primeira casa que você trabalhou? Boate Metrópole e falo com todo orgulho, amo este lugar e as pessoas que trabalham lá, minha segunda família. Você participou de algum concurso? E como foi? Participei de testes em dias de ensaio do antigo Grupo Exclusivo, que ocorria em Camaragibe, nos primórdios.

Sua pior apresentação? A primeira vez que dancei com uma roupa de grego, onde mal podia abrir as pernas...rsrsrs. Sua melhor apresentação? Acredito que minha primeira viagem realizada com o grupo para Fortaleza/CE me trouxe esse sentimento de total dever cumprido, para mim foi uma das melhores. Como vê os artistas hoje? Pessoas batalhadoras, corajosas e de grande valor, pois fazer o que gosta sem ter o lucro financeiro como foco é de se admirar. E o público? Razão de tudo e deve ser ouvido, compreendido e respeitado, bem tratado em todas as ocasiões. Como você faz para criar uma apresentação? Qual sua fonte de inspiração? O coreógrafo Thiago Bispo, é responsável por esta parte na equipe Thammy Spears, mas no processo de construção do show da Lady Pax eu vejo vídeos e observo o que a artista utiliza para executar sua performance, minha fonte de inspiração para criação é a Britney Spears, Lady Gaga, Madonna, Ciara, Janet Jackson e Cristina Aguilera. Você se define como? Batalhador.

Nas horas vagas o que você gosta de fazer? Compor letras de músicas, cantar, desenhar, ir ao shopping, cinema, livrarias e restaurantes. Descreva para nos como você é em casa? Brincalhão, adoro imitar pessoas e faze-las rir, sou muito carinhoso, principalmente com minha avó, que amo tanto. Sua família, o que eles acham da sua profissão? Minha mãe respeita, mas não gosta muito da minha vida artística, as demais ela adora, vida administrativa, corrida e comum. E os seus amigos você tem contato com eles? Hoje quem são seus amigos? Sempre tenho contato com meus colegas e amigos. Hoje minha mãe é minha melhor amiga, na verdade sempre foi, fora de casa Thammy Spears, Thiago Bispo e Jamerson dividem o primeiro lugar... Adoro essas pessoas. Um momento seu com o público? Quando estou no Bar Brasil na boate Metrópole ou até nas ruas e pessoas vem me parabenizar pelo trabalho, amo. Tem uma coisa que quero dizer: Para as pessoas que dançam, que vivem de fofocas, que nunca se apresentaram fora do nordeste, que não possui uma entrevista no site ANTENA MIX...rsrsrs. Que não tem amigos de verdade e que a vida é uma eterna disputa eu só tenho os vídeos dos shows e as fotos no meu Orkut e mais de mil beijos para elas.

RAPIDINHA

Uma particularidade sua? Adoro incenso. Um segredinho seu? Já fui obeso. Uma revelação? Quero me casar! Rsrsrs. Uma qualidade sua? Bom humor. Um defeito seu? Desconfiança. Uma viagem? São Paulo, adorei. O meu lugar ideal é... Minha casa. A pessoa ideal para mim é... Verdadeira. E na cozinha como você se sai? Bem, acreditem se quiser, adoro fazer pavê de morangos e mouse de limão e maracujá. Um prato? Duralex... rsrsrs. (brincadeira), adoro macarrão frito com frango em cubos ao molho de cogumelos. Uma bebida? Suco de pêssegos. Uma música? ''Amazing'' Inna. Um filme? ''Um amor para recordar''. Um perfume? ''Carolina Herrera 212 Man'' Minha família é... Base. Uma saudade? São Paulo. Uma paixão? Música. Meus amigos são... Importantes. Arrependo-me de... Não ter sido mais ousado em certas situações no passado. Meu coração está... Querendo se amarrar... rsrsrs. Sexo? Casual é maravilhoso, com amor é perfeito! Conte para nos como foi sua primeira vez? Tranquila, normal e gozei litros...rsrsrs. Uma fantasia sexual? Fazer sexo na estação do Metrô em São Paulo... rsrsrs. Quem consegue arrancar seus suspiros hoje? Na real, ninguém no momento. Um símbolo sexual? Britney Spears. Me masturbo ouvindo The Answer ... rsrsrs. Uma mulher? Minha avó. Um homem? Douglas Teófilo. Uma virtude? Só posso dar para os outros o que tenho dentro de mim, amor! Um pecado? Adorar pecar... rsrsrs. Vida? Curta. Morte? Caminhamos para ela. Fé? Combustível. Religião? A minha (segredo). Com quem dividiria o palco? Acho que com Britney Spears, Madonna, Cristna Aguilera, Lady Gaga e Jenifer Lopes. Com quem não dividiria? Com artistas fofoqueiros, invejosos, que não possuem expressão facial e que acham que sabem dançar. Donovan por Donovan? Amor. Uma frase? Quando a coisa não é justa, só pode ser folgada...rsrsrs.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, arrasou!! É muito bom ler e saber que sou um dos seus amigos como sempre soube, você arrasa mesmo! É um dos melhores dançarinos que conheço, além de mim é claro...rsrsrsrs (to brincando) eu só sei dá pala e adoro fazer isso com você t adoro muiitoo!! E se um dia fosse dançar com alguém seria com você ao meu lado, como sempre digo: É um tradoff!!! E pra finalizar a pala é dada a Lady é Gaga e a Jhamersson junto com você é MARA!! e pra todos do AtenaMix beijos e até a próxima!!

    ResponderExcluir
  3. Venho agradecer o carinho de todos que gostam do grupo e do Donovan, nós fazemos o melhor por apenas um motivo, a satisfação do público. Antena Mix é um site que tenho que ver todos os dias, pois é a cara de Recife, pois ser antenado esta na moda e o Henrique nos deixa a par de tudo o que acontece na cena. AMO Thammy, Bispo, Jamerson, Dj Pinho e minha mais nova amiga Dj Monik.

    ResponderExcluir
  4. Abalou!!!! O Donovan é como costuma dizer nossa amiga Hebe : uma gracinha.

    ResponderExcluir
  5. Conheço Donavan há pouco tempo, mas nesses poucos momentos que convivemos pude comprovar ser verdade tudo isso que ele falou na entrevista. Estar com ele passa alegria e siceridade. Parebéns Donavan pelo espaço conquistado e parabens pra todos da AntenaMix por saberem reconhecer e valorizar os verdadeiros talentos!!!

    ResponderExcluir
  6. AMIGO VC SABE O QUANTO T ADMIRO E VC MORA NO MEU CORAÇÃO, ESPERO Q VC CONSIGA REALIZAR TUDO Q VC ATÉ TEM EM MENTE, E Q DAQUI PARA FRENTE VENHA MUITO MAIS AS FOTOS ESTÃO LINDAS.
    ABRAÇO DE SEU GRANDE AMIGOS.

    NIL DIAS
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Hummm, como entrevistado se saiu muito bem, adorei a forma de se expressar e a precisão das respostas... Ta de parabéns. Mais só faltou de incluir nos melhores amigos...hehehehe
    To bricando Parabéns novamente Donovan, espero vê mais entevistas suas e boa sorte da carreira artistica...GRANDE ABRAÇO
    DIÓGENES BARROS

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Entrevista bem, divertida, bem humorada.

    ResponderExcluir
  9. Ual! que legal esta reportagem!
    Parabems pelo o sucesso!

    JP - Bahia

    ResponderExcluir
  10. Entrevista super legal e divertida. Donovan é um amor de pessoa. Além de gatíssimo né?!
    Sucesso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Nunca nesses sete anos de resistência do site ANTENA MIX recebeu tanto comentários a respeito de uma entrevista. Parabéns Donovan, isso reforça a admiração que nós do ANTENA MIX, amigos e o seu público fanzoca soube como ninguém retribuir com esse imenso carinho... A prova está aí!!! Esse NEGO é bom!!! Beijunsssssss... Henrique Ruffato.

    ResponderExcluir
  12. adorei a entrevista.
    eu axo ele um gato. adoro v as apresentações da thamy. meu sonho de consumo é esse moreno.ai ai ai...... rsrs.......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...