sábado, 18 de dezembro de 2010

AGUILERA’S NIGHT

Dando seqüência ao projeto DIVAS POP, o casarão Metrópole foi palco para a cover de Christina Aguilera, com Diana Aguilera e quatro dançarino(as) (Danilo, Leandro, Sara e Patricia) a trupe deu um show de profissionalismo e técnica, a única falha perceptível foi no projetor de imagens do palco do bar Brasil, horas aparecia o menu da página inicial do programa de computador que dividia a cena com imagens da FEMME FATALE Christina Aguinela. A movimentação foi outro ponto FAVORÁVEL com a produção de meu querido Alex J.RO e Ivo Bóris, o tapa no visual de Diana foi de responsabilidade do meu xará Pedro Henrique. A balada Aguilera’s Night rolou a noite inteira com os melhores sucessos e vídeos clipes da artista nos telões espalhados pelos quatro cantos do casarão metrópole. No line up da noite os DJs Chiclete, Gael (Bar Brasil), Junior Bruxo & Michel Rossi, Junior Bomba e LJ Michel (New York Street).

CONFIRA OS VÍDEOS CLICK’S FEITOS NA OCASIÃO

A FICHA CORRIDA DA FEMME FATALE CHRISTINA AGUILERA

Emergiu como estrela pop no final dos anos 90, juntamente com nomes como Britney Spears ou Mandy Moore. No entanto, o que a distinguiu das suas contemporâneas desde cedo foi a sua voz poderosa e versátil que se adapta tanto a baladas como aos seus êxitos mais dançáveis. Nascida a 18 de Dezembro de 1980 em Staten Island, no estado de Nova Iorque, filha de um militar de origem equatoriana e de uma tradutora/violinista de ascendência irlandesa, Christina Aguilera passou os seus primeiros anos em diversos pontos dos Estados Unidos, tendo chegado, inclusive, a viver no Japão, devido às obrigações militares do seu pai. Aos sete anos a cantora começa a despontar para uma carreira musical, com a participação em concursos musicais, onde impressiona público e júris pelo seu talento precoce. Com dez anos e a certeza de que o seu sonho era ser cantora, Aguilera participa no programa «Star Search», onde interpreta «A Sunday Kind of Love» de Ella Fitzgerald. Embora não tenha vencido, este foi o ponto de partida para mais presenças na televisão que culminaram três anos depois, ao ser selecionada para apresentar o programa «The New Mickey Mouse Club» ao lado de Britney Spears, Justin Timberlake, entre outros.

Após ano e meio na apresentação do programa, a cantora muda-se novamente para o Japão, o regresso aos Estados Unidos dá-se em 1998, altura em que é escolhida para gravar o tema principal do filme de animação «Mulan», intitulado «Reflection». Desde logo um enorme sucesso... A gravação de um álbum tornou-se inevitável e ocorreu no ano seguinte. «Christina Aguilera» vendeu mais de oito milhões de cópias em território norte-americano e tornou a artista mundialmente conhecida. Os singles «Genie in a Bottle» e «What a Girl Wants» conferiram-lhe a imagem de uma jovem inocente à procura do príncipe encantado, que marcou a primeira fase da sua carreira. Os anos seguintes viriam a marcar uma evolução na sua forma de se apresentar perante o público. Em 2002 grava o clássico dos anos 70 «Lady Marmalade» para o filme «Moulin Rouge». O videoclip deste tema marca pela primeira vez a passagem da adolescente do primeiro álbum para a femme fatale, imagem que transportou também para o seu segundo registo de originais, «Stripped». Este álbum criou alguma polemicas na medida em que se considerou que o talento de Aguilera estava a ser sobreposto pela tentativa de mostrar a sua nova faceta mais sexy e provocante. No entanto, a cantora rebateu as críticas com «Beautiful», no qual reafirmou a qualidade da sua voz, comprovada pelo sucesso nas rádios e nas televisões de todo o mundo. Já em 2006, Christina Aguilera editou o seu terceiro álbum. «Back to Basics» trouxe uma nova mudança de visual, apresentando a artista num formato mais retro e maduro. Christina Aguilera passou por ícone teenager, estrela provocadora e diva da soul numa carreira que ainda vai relativamente curta. Seja qual for à próxima cor deste camaleão musical, a sua voz e o seu talento torná-la-ão sempre reconhecível.
MOMENTO POLÊMICA

Segundo a revista NOW Magazine, Christina Aguilera critica Lady Gaga e a culpa pela pelo fracasso de seu último álbum, Bionic. A briga entre as cantoras é antiga. Em 2008, Lady Gaga acusou Christina Aguilera de copiar suas perucas. Aguilera, por sua vez, retrucou dizendo que nunca havia ouvido falar sobre Gaga, cata só!!! “Esta pessoa só me chamou a atenção há pouco tempo atrás. Para ser honesta nem sei quem é. Não sei se é homem ou mulher. Não tenho certeza. Eu realmente não passo meu tempo na Internet, portanto não sei o que dizer", declarou.

QUEM IMITA QUEM???

Embora os fãs de Christina Aguilera insistem em dizer que ela já era famosa antes de Lady Gaga... Tal afirmação provocou a ira dos fãs de Gaga, que insistem na versão de Christina Aguilera jamais fez nem metade do sucesso que Lady Gaga fez nesse pouco tempo de carreira... Segundo os fãs de Gaga, o passado já a condena, pois todos já diziam antes que ela era copia da Britney Spears, quando Britney surtou, ela desapareceu, voltando agora toda em couro e roupas estravagantes. O ANTENA MIX sempre imparcial publica uma carta de Christina Aguilera aos fãs de Lady Gaga, cata só!!! “Gostaria de usar esse momento para esclarecer algo que chamou minha atenção nessa manhã. É muito fácil pegar comentários e usá-los fora do contexto para criar dramas desnecessários – especialmente entre nós, mulheres. Então, eu gostaria de falar diretamente a vocês, para que minhas palavras não sejam desconstruídas para vender histórias sobre os outros. Eu não tenho absolutamente nada contra Lady Gaga ou qualquer outra artista. Acho ela é ótima, e aprecio mulheres sem medo que desafiam as normas. Ela ganhou muito sucesso com trabalho árduo e com foco, e não tenho nada além de respeito por ela. Há espaço para todos nós nos iPods de todo mundo. Essa não é a primeira vez que me colocam injustamente contra outra cantora. No entanto, será a última vez que eu comento sobre o problema". Christina termina a carta com o título de uma de suas músicas, Can't hold us down, que significa "Nada pode nos controlar". Ou seja, tudo se resume a "conspirações" contra Aguilera, por ela ter estado um tempo sem apresentar nenhum trabalho, quando o vai apresentar é, logo, alvo de criticas e insinuações de que "copia" o trabalho de outras cantoras. Ela apenas está a seguir o estilo atual. A cantora já apresentou declarações em como respeita, acima de tudo, o trabalho de qualquer cantora!; também declarou que algumas das inspirações para o seu recente albúm,"Bionic", foram as bandas "metal" que esta ouvia em adolescente.




2 comentários:

  1. ANTENA MIX è um docomentario importante para a comunidade GLBT de Recife e Pernambuco. Gostei da qualidade do BLOG, das fotos, videos e as coberturas dos principais eventos direcionado ao publico ALVO.

    ResponderExcluir
  2. quase não o reconheci quando vi o Marquinhos de Papai Noel. Menino, ele tá ficando cada dia melhor.É só comparar com as fotos da parada gay. Bejinhos, e saudades de sua presença lá no Affair.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...