terça-feira, 30 de novembro de 2010

MOMENTO TODA CAGADA...

Novelas mexicanas são fodas. Não tem como negar. Graças ao grandioso SBT conhecemos os grandes sucessos da televisão Mexicana. O personagem principal usa sempre muitos cremes no cabelo, enquanto dão os famosos beijos demorados e sem língua nas rachas. Os vilões são malvados que sequestram criancinhas, moram em algum lugar isolado de todos e normalmente usam algo no rosto, como um tapa-olho (máscara pra esconder a feiura e não ser comparado com o galã principal). Os vilões bonitos moram em uma mansão, namoram a mocinha no começo, mas é abandonado por ela e isso o faz ter um enorme ódio pelo galã que agora está comendo sua ex. No folhetim podem ter mais de dois vilões, e quando isso acontece é sempre um casal com olhar penetrante e medonho.
Para fazer sucesso a novela
Mexicana tem que ter criancinhas fantasiadas com roupas de alguma escola/orfanato/hospício e que cantam musicas idiotas e mal dubladas pelo menos 3 vezes por capítulo. Já os adolescentes têm que ter muitos problemas pessoais, tais quais: perder o namorado, a chegada da menstruação, essas coisas que nos deixam muito preocupados e nos fazem assistir todos os capítulos para ver se a putinha vai largar logo do cara mal e namorar o mocinho. Na trama é essencial ter alguém com nome de Maria.

Marias são fodas, elas sempre estão em todas. Esquecer delas é pedir pra novela ser um fracasso. Pode até colocar elas como protagonista e dar ao título seus nomes, acrescentando alguma palavra idiota junto, como: "Maria Mercedez, "MariMar", "Maria do Bairro". Por falar em Maria do Bairro, quem se lembra do galã Fernando Colunga, o ator que contracenava com a Thalía??? Pois é!!! Babado e confusão, fiquei bege depois que li. O tudo de bom do ator Fernando Colunga simplesmente foi jogado no arco-íris. Andam dizendo que ele é gay.

Para quem não lembra o gostosinho é um ator mexicano de grande sucesso, que já fez novelas como "Maria do Bairro" e "A Usurpadora" (eu morria assistindo essas novelas, e chorava feito um condenado). Pois bem, dizem as boas línguas mexicanas, que o ator estaria namorando com um modelo chamado Jes Copeland, que trabalha para Armani Exchange, e olha que o boyzinho só tem 20 anos, enquanto o Sr. Colunga esta na beira dos 42. Mas essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre a sexualidade do tiozinho. Já rolaram alguns zumbidos de que o ator seria bissexual e teria tido alguns "rolos" com personalidades como Luis Roberto Guzman, Victor Noriega e Eduardo Verastegui (não sabem que é??? Joga no Google, bonita!!!). Quem te viu, que te conhece!!! Bee, só sei de uma coisa: o povo aumenta, mais não inventa.

O ANTENA MIX andou perambulando pelo You Tube, a cata de algo que realmente possa representar a novela Mexicana e descobriu uma pérola de vídeo para CAGAR de tanto rir... Com direito à água de xuca, babados, caganeira, botox, vingança, luxo, e muito humor... A vilã da novela, Márcia põe lactopurga com água de xuca para a "amiga" beber.

ACUENDA E SE JOGA NO PLAY, BONITA!!!


PIRATAS DO CARIBE

Tô até agora me tremendo toda... hehehehehehe!!! O que é um vídeo bem feito, uma obra prima para COMER com os olhos... Eu gosto desse tipo de piratas sem falar na excitação com imagens em pop-out !!! Os closes dos belos modelos em sincronia com a música BRILHANTE é puramente hot. Tão sexy, faz vontade de querer ir agora para a praia, mas antes, se joga no PLAY , bonita!!!


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATORES PORNÔS DANÇAM AO SOM DE PUSSYCAT DOLLS

“Não é justo haver tantos vídeos com mulheres dançando e nenhum com homens”. Foi assim que o ator pornô Chip Tanner justificou o vídeo que gravou ao lado do amigo Reese Rideout ao som de Pussycat Dolls. Era para ser uma paródia de outro vídeo gravado por duas meninas, mas parece que as coisas esquentaram um pouco mais e Tanner teve até que dar aquela ajeitadinha para nada sair do controle. Nas imagens, os dois aparecem só de shortinho dançando a música “Don’t Cha” em cima de uma cama e fazendo passos sensuais um com o outro.

“Dentro de cada biba existe uma

Pussycat Doll”

SE JOGA NO PLAY, BONITA!!!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIVERSÃO POR AÍ!!!

Todo ser DESCOLADO precisa de uma boa pista de dança e de uma boa chacoalhada no corpo, né verdade??? DJs bons não vão faltar e com eles vem o pacote completo de: casa cheia + galera bonita + música de qualidade. Agora pegue sua agenda, ligue para o cabeleireiro, capriche no aplique e arrasa no modelito, bonita!!!

FOI BABADO, NEGA!!!

Muito close e aquele indiscutível olá queridas, foram indispensáveis na baladinha comemorativa da coluna babado Forte do site da boate Metrópole. As finas e as fofas como costumam ser apresentadas pelo assessor de imprensa Fred Queiroz e seu fiel escudeiro Fausto Barros para aquelas que se jogam na boate e acabam provocam comentários na coluna em questão, também conhecidas como as bem nascidas, se juntaram com as selecionadas vi-ay-pis e deram o ar da graça por lá... Tudo temperado com elegância e irreverência, uma exigência da abelha rainha Maria do Céu. A segunda edição da balada do Babado Forte foi registrado pelos flashs da hostess mais querida dos metropolitanos, Renatinha Picaxu que sem medo de geladeira concedeu um rápido bate papo com o ANTENA MIX. Cata só!!!

O CHAVEIRINHO PICAXU

Picaxu surgiu há cinco anos e o nome vem do desenho animado Pokémon, tema da festa onde se montou pela primeira vez, segundo a engraçada Picaxu “foi uóóóóó!!!” Mas parece que tomou gosto, tanto que faturou por quatro anos consecutivos o troféu metrópole de melhor hostess, título este que serviu de respostas para aquelas CRIATURAS que tanto criticaram por ela não fazer show e ter todo esse espaço oferecido pelo trio de madrinhas (leia-se Maria do Céu, Ita Catrina e Adriana Pax). Seu carisma e simpatia fazem dela uma ATRAÇÃO, tanto que tira de letra comentários do tipo: “quem é você no jogo do bicho???” Na lata sem pestanejar, dispara!!! “Sou Drag caricata e a senhora quem é???”. Por baixo da montaria de Picaxu, segundo ela existe um garoto de nome David Willians, promotor de vendas. Voltando ao personagem lembra de um mico não muito distante que foi a sua queda do palco quando trocou o nome de Alexandre Frota por Marcelo. O ANTENA MIX fez uma rapinha com Renatinha no calçadão do casarão Metrópole, cata só!!!

Momento toda cagada? Quando troco o nome das pessoas. É um erro? Homofobia. Uma qualidade? Honestidade. Um defeito seu? Sinceridade. Uma viagem? Fernando de Noronha. O meu lugar ideal é... Gosto de praia. A pessoa ideal para mim é... Minha família. Na cozinha como você se sai? Bem! Sei fritar ovos e cozinhar macarrão rsrsrs... Um prato? Lazanha. Uma bebida? Sou chique bee, bebo keep Cooler. Uma música? Alone. Um filme? Crepúsculo. Um perfume? Toda a linha Jequiti Cosméticos rsrsrs... Minha família é... Tudo. Uma saudade? Dos amigos que se foram. Uma paixão? Galileu, meu ex-namorado. Meus amigos são... Incomparáveis. Onde você costuma ir para se divertir nas horas vagas? Gosto de cinema e bate papo numa mesa de bar com amigos, é claro. Meu coração está... Feliz. Sexo? Sempre que possível. Uma fantasia sexual? Transar no estacionamento de um grande Shopping em dia de muito movimento. Um símbolo sexual? Reinaldo Gianecchini. Uma mulher? Ana carolina. Um homem? Cazuza. Uma virtude? Simpatia. Um pecado? Ser boa demais com as pessoas. Religião? Cristã. Uma cidade? Belo Horizonte/MG. Com quem di vidiria o palco? Thânya Tulmuto. Com quem não dividiria? Com as invejosas. Uma frase? Viva a vida intensamente como se fosse o último dia, pois o passado já se foi. Uma particularidade sua, um segredinho seu, uma revelação? Tenho um blog só para putarias rsrsrsrs... E qual é o endereço? Não digo nem sob tortura rsrsrsrs... Tem uma coisa que quero dizer: Agradeço o carinho de todos por Picaxu.

O buxixo da noite começou na porta com Renatinha Picaxú fotografando todas e todos, sendo auxiliada pela caricata Salário Mínimo, que fez um show montada de Shakira “Loca” no palco do bar Brasil. Mas antes fui clicar o Lolito Markinhos Medeiros no camarim da boate antes da sua poerformance e do todo tatuado Tibérius no palco da New York Street. No Bar Brasil além da DJ Nippodoll e Chiclete, os DJ”S convidados foram os jornalistas Thiago Soares (titular da coluna Agito da Folha de Pernambuco) e o Schnei der Carppegiani (repórter do Caderno C do Jornal do Commercio). Os rapazes abalam no set list e tocaram de tudo um pouco, das músicas do momento a sucessos que ainda martelam na nossa cabeça. No line up da New York Street os DJ’s Junior Bruxo & Michel Rossi, Junior Bomba e Ale.

A convite de meu querido Gogo Dancer Felipe Parck me joguei na mesma noite na boate MKB para fazer um vídeo click do bonitão. Para as nervosas de plantão ele é o mais novo solteirão do pedaço e que fecha nas suas apresentações por aí a fora... De sobra também registrei o show da Drag Kira Saimon com autorização do promoter Caio Saimon. Confira os vídeos click’s. Fuiiiiiiiiii!!! Clicando as CORAJOSAS com suas devidas autorizações e firma reconhecida em cartório... hehehehehehehehe!!!

FELIPE PARCK











KIRA SAIMON



QUEM É LEILAH MORENO?
Atriz, cantora, bailarina, esportista e compositora, a versátil Leilah Moreno é um dos nomes mais conhecidos da cena da black music e POP do Brasil. Nasceu em São José dos Campos e iniciou sua carreira aos 9 anos de idade em um grupo de partido alto chamado “Última Hora”. Com muita independência, aos 12 anos montou sua própria banda, onde cantava todos os estilos musicais. Jovem e decidida, Leilah é certamente uma das mais belas vozes da atual música bra sileira, mas isso não basta para essa inquieta garota que faz questão de participar e agitar tudo o que diz respeito a sua carreira. Abriu shows e eventos para artistas renomados como: Chitãozinho & Xororó, Milton Nascimento, Daniela Mercury, Daniel, entre outros. Fez temporada no musical “Missiones” na Argentina e foi reconhecida pela crítica como uma voz única. Em 2002 gravou o CD “Meus Segredos” pela Warner Music (50 mil cópias vendidas) e também abriu o show da cantora internacional “GLORIA GAYNOR” no palco do OLYMPIA em São Paulo. Participou da coletânea ‘’Divas do Brasil” pela EMI de PORTUGAL em 2003 e no mesmo ano foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Lançou o CD CENSUR ADO, o clipe “Vem dançar” que transformou em hit nas pistas de dança de todo o país. Em 2005 foi contratada pela Rede Globo de Televisão para fazer parte das vocalistas da banda "Altas Horas" do programa do apresentador Serginho Groisman. Em Fevereiro de 2006 protagonizou como a personagem Barbarah na minissérie Global e longa “Antônia” (fev/2007) de Tata Amaral, produzido pela O2 Filmes de Fernando Meirelles ao lado de Cindy Mendes, Negra Li e Quelynah. No mesmo ano foi contratada para fazer parte do time da gravadora Universal Music do Brasil, lançou o CD “V.I.P” emplacando mais um sucesso com a música “Levanta a Mão”. Devido aos altos índices de audiência do seriado “Antônia”, o sucesso se desdobrou numa segunda temporada em outubro de 2007.

Recentemente roteirizou, produziu e executou um projeto em São Paulo que envolve música eletrônica e circo no mesmo espetáculo, o “Electronic Cirquê”. O propósito deste projeto é apresentá-lo a programas de leis de incentivo a cultura e arte, conseguiu patrocínio para torná-lo um espetáculo rotativo e apresentá-lo em todo e qualquer canto do país. “É um espetáculo muito rico e extremamente atual. Mistura artes cênicas, circenses, cores e tudo regado a muita musica eletrônica de boa qualidade. Decidi realizar e tirar do papel este projeto porque, além de fazer aulas de circo, tenho uma necessidade muito gran de de produzir e dirigir shows e espetáculos. Estudei e trabalhei com isto durante um tempo e percebi que muitos produtos precisam de uma boa produção e direção artística. Não estou apenas me aventurando em mais uma vertente artística”. Então tá!!! Leilah Moreno promete enlouquecer a galera metropolitana com muito suor no rosto e rouquidão na voz, num show eletrônico, cantado ao vivo, com a qualidade de uma balada.
BIBAS NO DANCE
Talvez nenhuma outra forma de arte popular seja mais estreitamente identificada com a cultura gay do que as Divas do POP MUSIC. Os homossexuais, em especial adoram a batida e os hit’s das cantoras Pop’s que predominam nas boates e especificamente no casarão Metrópole, um dos poucos lugares onde se pode expressar ABERTAMENTE sua identid ade sexual.
Mas, o que eu quero falar mesmo é dessa nova geração de bees, que eu chamo carinhosamente de new bees ou bees new generation. O que são elas??? Eu fico beige!!! O dancefloor do bar Brasil, costuma tocar músicas com de Beyoncé, Britney, Gaga, Aguilera ou algo parecido, TODAS as bees próximo ao palco sabem a coreografia!!! Não, vocês não estão entendendo, elas dançam IGUAL às divas!!! Todas que se aventuram no palco parecem que tem mola na cintura suspendendo com facilidade a perna no ar, as mais arretadas abusam em acrobacias... Elas tem MUITA coragem, e dançam muito!!! Não é todo mundo que vai pra boate e tipo: "foda-se todo mundo, vamos dar pinta e se acabar de dançar!!!"
Confira o vídeo feito no dancefloor do cas
arão Metrópole. Se joga Bee!!!





terça-feira, 23 de novembro de 2010

TRAVILEIRINHO É O GRANDE VENCEDOR 2010 DO SHOW DO GONGO

O Teatro Gazeta, em São Paulo, foi pela primeira vez palco para o Show do Gongo, tradicional competição do Festival Mix Brasil que é apresentada pela atriz Marisa Orth. Incomodada com o atraso rotineiro, a platéia lotada pediu com palmas e gritos a presença de Marisa Orth no palco. A apresentadora abusou das ironias e das piadinhas infames para interagir com o público. Este ano, a 11ª edição do Show do Gongo recebeu a inscrição de 18 vídeos, sendo que três deles eram de um mesmo realizador. Para julgar os filmes, foram chamados a atriz Paula Burlamaqui, o blogueiro e apresentador da MTV Didi F. e a performer Bianca Exótica. Mais uma vez, os temas se repetiram em relação aos anos anteriores – pelo menos 3 dos vídeos eram paródias. No geral, faltou criatividade e sobrou gritaria. Até mesmo a organização cometeu uma gafe ao permitir a inscrição de um vídeo exibido na edição do ano passado. Dos 18 inscritos, apenas 6 não foram gongados e passaram pela avaliação do júri. Concorrendo por fora, “Travileirinho”, clipe lançado em julho e estrelado pela drag queen Dillah Dilluz, levou o troféu Coelho de Prata.

VOCÊ CONHECE A DILLAH?

Dillah Dilluz é uma super Drag Queen Paulistana, comediante das noites de sábado da Tunnel, a drag queen Dillah Dilluz é famosa na casa por seus contos hilariantes, além do novo quadro roletrando e, o nem tão novo, "fica comigo pelo amor de Deus. Agora é a vez de Dillah fazer ainda mais sucesso com o seu primeiro CD 'Travileirinho'. Pelo nome, já percebemos que o disco vem recheado de paródias hilárias. Com participações especiais de Vallentini, DJ Jura, Ginger Hot e do Psicólogo Fabricio Vianna, o CD ficou bem verde, amarelo, azul e branco, com paródias das músicas de Maria Bethânia, Ana Carolina, Preta gil, Cazuza, e Zezé de Camargo e Luciano, dando sempre um tom rosa choque com a irreverência de Dillah.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NEW GENERATION

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já esta aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... A nova coluna do ANTENA MIX tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender desse site terá uma merecida VITRINE. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como: revelações, babados, confusões, boatos e segredos mais bem guardados... As CORAJOSAS que queiram participar é só mandar um e-mail para contato@antenamixclub.com e terão sua FICHA CORRIDA publicada por aqui!!!
O nosso convidado da vez é o DJ Terence Wallace, o gato Gael, revelado pela EMME (Escola Metrópole de Música Eletrônica), foi destaque no ano passado e ficou conhecido depois de ter faturado o troféu de Dj Revelação da Metrópole no ano de 2009. Hoje ele é um Dj super querido e tem um público bastante fiel, quem já o viu tocar alguma vez observou que ele tem potencial, e a cada dia ele vai ganhando mais espaço no cenário musical. Estudante de Letras da UFPE e já leciona em Pré-vestibulares. Seu programa predileto (quando não está tocando) são passeios culturais, tais quais: livrarias, museus e espaços culturais, mas nem tudo é puro intelecto e sobra espaço para as pistas e recomenda a sua segunda casa, a boate Metrópole, onde adora ferver e tocar, é claro!!! Com pinta de galã, Gael afirma preferir um bom set list a um visual com balangandãs... Seu estilo é o House tribal para as pistas bombar e o Pop para a pista se divertir. É fã de carteirinha de Beyoncé, 28 anos do signo de peixes e 1,79 de altura. Seus projetos inclui o lançamento de seu blog remussicare.blogspot.com
UM BATE PAPO ÍNTIMO E PESSOAL
COM O DEEJAY GAEL

A noite é um complemento ou uma profissão? Digamos que a noite é um Complemento Profissional. Encaro a noite com muita responsabilidade, pois levar alegria e diversão saudável pra muita gente é o que compensa. O que faz quando não está tocando? Sou estudante de Letras na UFPE e agora atacarei de Blogueiro. Como começou a tua carreira de dj? Fiz a Escola Metrópole de Música Eletrônica e desde então fui adquirindo experiência. Inclusive dia 26 de Novembro faço uma ano de carreira (Hehe... Sou "Novinho" nas Pistas). Define o teu estilo musical como dj? O que gostas de ouvir em casa ou quando viajas? House Tribal e Pop.R&B e Pop. Preparas-te de alguma forma, antes de cada set? Gosto de chegar com antecedência para poder relaxar. Verifico os equipamentos e testo o som! Como explicas o atual termo "tocar" em substituição de "pôr música"? Bem, eu acho que Tocar vai além do seu próprio sentido. O DJ não deve se dispor apenas a apertar um "Play", deve se preparar para trabalhar o seu som, sentir a vibração do público e assim "tocar" não só a música como também as pessoas. O que dispensa na dance scene? A timidez. Quais os teus clubs preferidos (presente e passado)? Clube Metrópole (O meu Presente e o meu passado). Qual a cabine ideal para ti? (marcas/modelos). Sem preferências, o importante é que funcione!Rsrs... Pensas que alguma vez o CD ou outras fontes digitais substituirão o vinil? Porquê? Assim... na vedade já substituíram. Existem equipamentos em que você toca até com um Pen Drive. O que é, na tua opinião, necessário para ser um bom Dj? Ter Feeling, Técnica e um vasto repertório! Achas que um bom dj deverá forçosamente passar pela produção? Nem todo DJ é produtor, mas se tiver talento para produção deverá desenvolvê-lo. Como interpretas a questão atual dos direitos de autor? Acredito que com a facilidade de acesso a música por meio da internet. Fica difícil controlar os direitos autorais. Acho isso injusto, mas é a realidade! Qual a tua opinião para os dj's poderem trabalhar em tranquilidade com as produções de terceiros? Aguardar a autorização e liberação de suas músicas para poderem tocar. Como classificas o ambiente noturno daqui comparado com os outros países ou estado? A noite do Recife, em especial a GLS, está antenada com todas as vibes musicais do mundo. Os DJ's do Clube Metrópole tem essa preocupação de sempre estarem atualizados e refletirem as tendências internacionais e nacionais. Que pensas de um Portal inteiramente dedicado ao mundo da Música Eletrônica? Sempre é válido! Quanto mais, melhor! Qual a tua opinião sobre os "acessórios" utilizados por grande parte do público com vista a tornar uma noite, física e psicologicamente, mais ativa? Acho que qualquer tipo de "acessório" só será válido se for saudável. Conta-nos um episódio curioso ou caricato que tenhas assistido ou que tenha passado contigo! Sempre ocorrem coisas divertidas, mas não me recordo agora! Suas referências? Busco o Quality Mainstream. Gosto de tocar, com música, as pessoas. Não tenho referências Underground. Certamente não tocarei nada que não esteja ao alcance do grande público. Na atual cena, quem destacaria? Em Recife, Markyloire e Alê e no Brasil Rafael Lelis e Hytraxx. Quais os lugares que costuma frequentar quando não está em cena? Qualquer lugar onde eu possa encontrar as pessoas que amo! Para mim o que faz o lugar são as companhias.
RAPIDINHA
Vida Noturna Luxuosa? Será luxuosa se tiver gente do bem!
Uma inspiração? Bob Sinclair e David Guetta. Uma tendência? Inserir ritmos alternativos na música eletrônica como Funk ou Samba. Uma gíria? #Gosto. Um clube preferido no Recife? Metrópole. Público Recifense? Diversificado e antenado. Um ritual antes das apresentações? Arrumar o cabelo. Drogas? Nenhuma. Um homem bonito? Lucas Silveira (Fresno). Uma mulher? Beyoncé. Música que agita a pista? Crazy in Love/ Beyoncé. Visual ou set list? Set List. Uma pessoa que tem brilho próprio? Eu? Rsrs... Inveja? Não é bem inveja, mas um desejo: Ter uma case para 500 CD's. Eu aplaudiria? Um show de Beyoncé. Eu vaiaria? Atitudes grosseiras. Tendência Gay? Tentar ser Cult e Cool! Que boy ou racha desejaria ver nu? Já passei dessa fase! Hehe... Uma decepção? Nada relevante que me fizesse considerar como decepção! O que não falta no seu case? Música da Boa e do bem! Sexo a dois, três ou a quatro? Dois é o suficiente! Comportado ou ousado? Comportado. Fantasia sexual não realizada? Nenhuma. Um objetivo? Sempre ser o melhor no que faço. Um filme? Pânico. Ansioso pelo 4º filme que será lançado em 2011. Festa inesquecível? Tributo a Beyoncé no Clube Metrópole.

Assédio? Existe e lido bem! As pessoas que chegam até mim, são educadas e respeitosas! Pediria um autografo para quem? Beyoncé (Já perceberam que sou fã né?). Um recado para os seguidores? Busquem o melhor! Uma vida simples sem o efeito do "Glamour" é muito mais rica e saudável do que se possa imaginar. Sejam coerentes com os seus princípios. E que o Bom Deus esteja conosco. Uma frase? Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples. Manuel Bandeira. Gael por Gael? Responsável, Determinado e Perseverante.

Ahh...Dia dia 26/11, lançarei o Blog Remussicare. Lá vocês terão tudo sobre música (Downloads e Informações), Dicas de Português, Cidadania (Política e Bem-estar), Poesia e Literatura. O endereço é: remussicare.blogspot.com
Será um prazer recebê-los no meu Twitter. Sigam-me: twitter.com/_DJGael
Obrigado pelo estímulo de sempre!

domingo, 21 de novembro de 2010

SE JOGA NO PLAY, BONITA!!!

PORQUE É QUE NÓS, GAYS, PREFEREM OS HOMENS NEGROS?

O universo gay é bastante segmentado. SM, ursos, musculosos, modernos, negros... Muitas vezes, esses segmentos acabam por se tornar fetiches, tanto que muitas gays (que eu conheço) comentam na rodinha de amigas e rivais que os atributos sexuais dos negros são de provocar CONVULSÕES e querem a todo custo experimentar enlouquecendo que nem na música: "Lá vem o negão, cheio de paixão, te catar, te catar (...)". Segundo Renildo Barbosa, 32, diretor de diversidade do Coletivo de Entidades Negras (CEN) e integrante da Rede Afro LGBT, relaciona a imagem do negro forte e másculo a seu papel como reprodutor que são tidos como melhores amantes e parceiros sexuais. É daí que saiu aquela velha história do negro machão, ultra-ativo e bem-dotado...

Embora existam outros estereótipos relacionados aos negros. Renildo Barbosa cita, por exemplo, o profissional, "em que são pensados como trabalhadores braçais ou em posições de comandados", ou então o do "NEGÃO ATIVO" que é tão presente nas salas de bate papo e em sites de relacionamentos, quando o gay sabe que está teclando com um negro, fantasia se tratar de um negro, ativo e pauzudo'". No entanto, existe o lado ruim nisso em achar que negro (ou afro descendente) é só um pedaço de nervo...

Para a Mestra em Educação Brasileira, professora e ativista da Rede Afro LGBT, Negra Cris, 37, acredita que os estereótipos do 'negro bem-dotado' reafirma o preconceito racial. "Alguns homossexuais NÃO-NEGROS pensam pelo senso comum e se relacionam com homossexuais negros acreditando nesses supostos potenciais. “Claro, que os relacionamentos inter-raciais não vão se dar apenas por esse motivo, mas a supervalorização sexual do negro leva à curiosidade e à permanência do senso comum de cunho racista". Preconceituoso ou não é notório afirmar que os gays tenham fetiches e tesão por negros.

Confira no vídeo se tenho ou não razão...


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

HOMENS!!! TEM COISA MELHOR???

Ah, os homens... Odeio quando dizem que eles não prestam... Porém, fala sério!!! Tem coisa melhor que amigo homem??? Aquele que não precisa fofocar de você pra parecer bembom na fita. Tem coisa melhor que beijo de homem??? Aquele rosto peludo, ou com uma barba rala, ou sem barba nenhuma roçando no rosto da gente... Ahhhhhhh...!!! Tem coisa melhor que abraço de homem??? Aquele cheiro no cangote que arrepia, aquele aperto que só homem sabe dar hehehehehe!!!Tem coisa melhor que abraçar um homem e ter aquela sensação de proteção, mesmo que seja por algumas horas... Tem coisa melhor??? Ai, é melhor parar por aqui... Antes que eu me empolgue... Enfim, homens são tudooooo... de bommmmmmm!!!

CIRCULANDO POR AÍ!!!

UM FINAL DE SEMANA SENSUAL NA METRÓPOLE

SEXTA-FEIRA 19/11, o Clube Metrópole promoveu a festa do Projeto Gogo’s Festival com os melhores dancers da noite pernambucana. A produção do show é assinada por Felipe Bambam que levou para os queijos da boate dançarinos que fizeram coreografia para lá de sensuais, entre eles: Ryan Salles, Markinhos Medeiros, Felipe Parck, Tibérius, Orleans e o Top Dancers baiano Tony Fernandes. No comando do som os DJs Nippodoll, Chiclete (Bar Brasil), Cavalli, Pax e A (New York Street.

AS IMAGENS VALEM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

FELIPE PARCK

TIBÉRIUS

MARKINHOS

ORLEANS

RYAN SALLES

TONY FERNANDES




MARKINHOS MEDEIROS E RYAN SALLES

ALEXANDRA VALENÇA NA BOATE METRÓPOLE

A Boate Metrópole sempre trazendo novidades e a BOLA DA VEZ foi à dançarina Alexandra Valença, instrutora de Pole Dance do qual é uma das maiores defensoras devido aos benefícios para o corpo e mente que esta dança/ginástica proporciona. Pense numa SIMPATIA!!! A racha barbarizou e DEU um show no Pole Dance. Com formação em balé clássico, ginástica olímpica, dança popular, circo, teatro, dança de salão, ufa!!! Não é a toa que está entre as três melhores dançarinas de Pole Dance do Brasil. A racha subiu e desceu literalmente pelo CANO!!! Fui correndo até Google e catei o que vem a ser esse tal de Pole Dance. Trata-se de uma forma de ginástica/dança que leva à flexibilidade, resistência, coordenação e sensualidade. A sua origem deu-se nos Club’s de Strip-Tease do Canadá e hoje o Pole Dance vem sendo praticado por mulheres de todo o mundo como uma atividade física e salutar, recentemente o Cirque du Solei inseriu em seus espetáculos performances de Pole Dance. A jovem de 28 anos, nascida no Recife, foi manchete no mundo ao receber R$ 2 mil para fazer uma apresentação de dança vestida com um espartilho vermelho na suíte presidencial do hotel de luxo em que o primeiro-ministro da Itália passou a noite, em São Paulo. O fato de ser a pioneira da Pole Dance no Brasil não é o suficiente para tornar Alexandra Valença na mais completa e badalada dançarina de Pole Dance Fitness.

Mas, o seu trabalho nas feiras e congressos, nos workshops, seminários a consagraram, inclusive pela grande imprensa, como a melhor dançarina do País, como afirma a própria jornalista Ana Maria Braga, em seu programa Mais Você, durante entrevista realizada com Alexandra Valença e a atriz Flávia Alessandra. Não resta dúvida que a novela Duas Caras da Rede Globo de Televisão a projetou no cenário nacional, mas foi exatamente por meio da emissora que veio o reconhecimento do seu pioneirismo, pois na época não existia no Brasil ninguém trabalhando com Pole Dance.

Taí gostei do jogo de pernas e subir no CANO é comigo mesmo... hehehehehehehe!!! Na noite houve ainda concurso de Poledance e a melhor apresentação ganhou um prêmio surpresa. No line up da noite os DJs Gael, Alex Bloon (Bar Brasil, Junior Bruxo & Michel Rossi, Tribemakers (David Kelner & Robby Gomez) e Alê.









METROPOLITANOS NO DAN
CE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...