quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VERÃO 40 GRAUS

Bom, é verão, todo mundo tá de férias, e o lance é aproveitar!!! Praia, piscina, dormir até mais tarde!!! O ANTENA MIX fará uma cobertura sobre o verão, com dicas preciosas, cata só!!! Verão é tempo de calor, pouca roupa e, de preferência, férias. Nessa época, só se pensa em pegar as malas e viajar. Para que as lembranças sejam boas, daremos dicas num Manual de férias para usar onde quer que você vá. Cuidar da saúde deve ser uma regra em qualquer época do ano, mas, como vivemos em um país de clima tropical, é no verão que os bons hábitos precisam ser redobrados. Principalmente porque a tendência é relaxar: bebe-se mais álcool e come-se à vontade. Afinal, quem fica sem aquele chopinho gelado sob um sol escaldante ou mantém uma alimentação regrada durante uma viagem??? Sem falar que, muitas vezes, os exercícios são deixados de lado. É um consenso entre os especialistas: a hidratação é obrigatória e os exercícios também. “Não deixe de se exercitar só porque está quente. Aproveite o clima para ir a um parque, clube, piscina ou academia, enfim, mexa-se bonita!!! Nem que seja em caminhadas de alguns minutos em ruas arborizadas e não esqueça o filtro solar. Seja no campo, na praia ou na cidade, é necessário se proteger do sol, pois a prática dos exercícios acaba sendo ao ar livre. A exposição excessiva e constante à radiação ultravioleta, sem os devidos cuidados, pode causar danos sérios que, a princípio, nem se percebe. Afinal, a pele fica bonita e bronzeada num primeiro momento. Mas, pode ter certeza, isso não é saudável. Os efeitos são cumulativos e os danos costumam aparecer após os 40 anos. Envelhecimento precoce, queimaduras e doenças da pele são apenas algumas dessas consequências. Mas, calma!!! Isso não significa que você vai deixar de aproveitar o verão. Basta seguir algumas regras dadas por especialistas.
DICAS PARA RECUPERAR A PELE DURANTE O VERÃO
O verão está aí e num país como o Brasil, onde boa parte da população adora fritar ao sol, muitas vezes sem nenhum tipo de proteção, a estação mais quente do ano faz com que a pele sofra bastante. Muitas vezes aquele bronzeado bonito vem à custa de muito ressecamento. Se sua pele está com aquele aspecto opaco, aí vão algumas idéias que, se bem aproveitadas, podem fazer com que a cor do verão fique por mais algum tempo. Uma boa esfoliação, por exemplo, remove as células mortas e ajuda a segurar o bronzeado. Hidratação também é fundamental para aquele aspecto saudável, já que repõe a oleosidade natural perdida depois da exposição ao sol e do contato com o sal e o cloro. Com este intuito, usar óleos durante o banho também pode ser uma boa opção. E como sempre, a pele do rosto, mais fina e sensível que a do resto do corpo, tende a apresentar os piores sinais pós-verão. Sendo assim, ao invés dos cremes hidratantes de uso diário, o mais recomendado são as máscaras faciais à base de mel e colágeno. Ao mesmo tempo que devolvem a hidratação, dão aquela reavivada e deixam um aspecto mais saudável.

Um comentário:

  1. COMO ESCONDER PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?

    OPÇÃO GLAMOUROSA DE HIDRATAÇÃO, PRÉ - MAQUIAGEM E EMBELEZAMENTO INSTANTÂNEO E DURADOURO


    O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

    Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

    O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
    Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

    POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

    Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

    O produto apresentou após uma aplicação única:

    Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

    Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...