terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BYE BYE FÉRIAS

Pois é galera, tô renovado e com a corda toda, vocês não tem NOÇÃO de quanto é bom FAZER o que mais gostamos, sem ter que dar satisfação para seu ninguém... FOTOGRAFO quem eu quero, PROMOVO aqueles que merecem e DIVULGO só o que interessa... Em nada mudou, ao contrário, as visitas ao site estão bombando!!! E vamusssssssss-ki-vamussssssss... Última semana de férias e você não pegou ninguém até agora. Só faltam alguns dias para você voltar à velha rotina acadêmica de livros, trabalhos, provas e outras coisas desagradáveis que não deveriam existir, mas que são essenciais para uma boa formação. Você não sabe o que é sol há uma semana e seu colchão já perdeu algumas molas que se desgastaram com o uso incessante. Mas agora é diferente, o fim de semana está chegando para tentar a sorte em uma noite frenética de som, luzes e emoção a flor da pele. Mas, o que fazer, se nem o computador te suporta mais??? Se você pesquisou as baladas do fim de semana no Google e apareceu “Nenhuma compatível com o seu perfil”??? Bom, para isso existem as dicas ANTENA MIX minha gente!!! Agora, biba amiga, pegue sua agenda, ligue para o cabeleireiro, de um tapa manero no visual, arraze no modelito e se joga bonita!!!

O findesemana começa mais cedo e a boate Metrópole prepara a sua última QUINTA VALE TUDO 27/01 do mês, com uma festa especial para fechar o janeiro com gostinho de bye bye férias. Essa quinta é a vez de Ivete Sangalo ganhar um tributo, com DJ’s residentes remixando os sucessos da Diva do axé, com imagens de seus shows nos principais telões espalhados pelas dependências do Casarão Metrópole. No line up da noite os DJ’s: Debx & Raffa Dub, Alex Bloon e o faz tudo LJ Alê. SEXTA-FEIRA, 28 /01, quem sopra velinhas é o super promoter Felipe Bamba e quem ganha o presente são os descolados metropolitanos de plantão, que todo findesemana se jogam na boate mais fashion do Recife. Gogo boys, drarg’s caricatas, boys funkeiros (Os + de 1000), a Transex Tayra Oliveira, o Stripper Tony Fernandes e dois shows montados com artistas locais, segundo a coluna BABADO FORTE (do site da Boate Metrópole) uma participação especial num dos shows é o grande chamariz, que contará com a presença da transformista e apresentadora do Conexão Glacê, Rita Saimon, acredite!!! Os shows serão na abertura do palco principal da Metro, portanto vale chegar mais cedo, evitando a já tradicional fila quilométrica na porta da boate!!! No line up da noite os DJ’s Chiclete, Gael, David Kelner & Robby Gómez, Pax e o faz tudo LJ Alê.*

SÁBADO 29/01 vai ser pra MAIS DE 1000, com a presença dos meninos funkeiros do grupo que esbanja músculos, danças sensuais e música... O grupo de funk nasceu há dois anos, em Campo Grande/MS, onde os três moram, mas ficou famoso mesmo quando apareceu no programa "Qual é o seu talento?", no SBT. Eles não foram para a semifinal do programa, mas ganharam o elogio dos jurados e o aval da platéia feminina, que foi à loucura quando os meninos dançaram sensualmente sem camisa e de gravata-borboleta. O nome do grupo sugere o número de PERIGUETES que já ficaram com eles, se é verdade eu não sei, só sei que estarei na Metrópole para conferir se é tudo isso que eles falam... No line up da noite os DJ’s Alex Bloon, Paulo Marreta, Junior Bruxo & Michael Rossi, Junior Bommba e o faz tudo LJ Alê.

Aguardem muitos click's e outras coisitas mais... Fuiiiiii!!! Mas volto, com ou sem juízo... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...