sábado, 22 de janeiro de 2011

GOGO FESTIVAL

Responda rápido, sem pensar. O que é mais excitante, a foto de um homem completamente nu, ou uma na qual sua forma e curvas se revelam sutilmente, deixando à margem a imaginação??? Pergunta difícil, né??? Foi exatamente isso que rolou na boate Metrópole na ocasião do GOGO FESTIVAL, que fez sair do sério muita biba que eu conheço e aquelas que nunca ouvi falar... 12 gogo dancers distribuídos numa levada de quatro em quatro (sugestivo, né???) dançaram no palco da pista principal e no bar Brasil... Todos capitaneados pelo promoter entendido em boys, Felipe Bambam. O ANTENA MIX convocou a Transex da hora, Tayra Oliveira (rainha gay do carnaval 2010) para ajudar a eleger o gato da vez, tarefa essa que fez seus OLHINHOS remelarem de satisfação, arrastei a trava para o camarim e soltei ela na cova dos boys leões... Dez são veteranos nos palcos do nordeste (Kawan Nascimento, Markinhos Medeiros, Felipe Parck, Jean Pierre, Allan Brazil, Allan Total, Orleans, Rick Bambino, Marley e Felipe Prado).

Dois são novatos, o graçinha e carismático Dimas, pense nun FOFO, pois é!!! Essa simpatia tem apenas 25 aninhos, do signo de peixes, 1,83 de altura e 80 kg de gostosura e malemolência... Dimas diz ter um estilo eclético e numa balada gosta de Dance, seu sonho é trabalhar bastante para quem sabe um dia ter em sua garagem um carro ZERO-BALA da marca GOLFE, sonho este que eu se tivesse condições DARIA entrada num financiamento com prestações a perder de vista, me endividaria todinha, mas ficaria com a fama de que foi o FRANGO QUE DEU... Os cuidados com o corpo fazem parte da rotina de Dimas, que pega pesado de segunda a sexta, numa academia em Olinda, município onde reside. Determinado, quer terminar logo de montar a casa na qual deseja morar com a noiva e ser feliz... Super ativo e altamente sexy, como ele mesmo se descreve, diz não se achar bonito, “Sou um tipo exótico e sensual”, sou testemunha, pois EUZINHA quase fiquei LOUKA DE KISUKI durante o bate papo, ao ponto de ficar excitado, mas como sou um bom profissional (creia!!!), me contive, ajeitei a mala antes que a minha varinha mágica desse um salto e denunciasse a minha excitação. Recomposto, dei seqüência aos click’s, que poderá ser conferidos aqui nessa postagem.

Segure o fôlego!!! Pois a outra graçinha ATENDE pelo nome de Aquiles, todo-poderoso, 19 aninhos, testosterona pura, acredite!!! É capaz de deixar qualquer tesão a flor-da-pele. Dono de um corpo maravilhosamente malhado, este gatão de Olinda, esbanjou vigor na sua estréia no queijo da Metro e foi sem dúvida pra lá de sensual. Aquiles não tem esse corpão todo por acaso. Com 1,80m e 80kg, ele nos contou que um de seus grandes prazeres da vida é malhar. Além de gostar de natação, pretende fazer uma faculdade de música. Era hora de ir um pouquinho mais fundo na intimidade do bofe e não demorou muito para confessar que a posição preferida do gatão é a “de quatro” e o seu maior sonho erótico é conhecer uma gata que faça um strep-tease só pra ele... Hummmmm... Com certeza não vai faltar rachas para realizar essa fantasia, quem se candidata??? Adivinhe quanto mede o seu dote, Aquiles garante que nunca mediu. “Deve ter uns 20cm”, chuta ele. Se alguém quiser saber com mais precisão, é melhor ter em mãos uma fita métrica. Precisando de ajuda... estamos aí!!!

Era hora de cantar pra subir e finalmente saber de Tayra quem foi o boy da vez, carente do jeito que ela anda (terminou um relacionamento recentemente), afirmou toda dona de sí e com uma plástica perfeita (de matar a mais invejosa de plantão), que ela e a Beth, FARIAM todos, mas como tinha que escolher unzinho só, preferiu o Aquiles, com a pulga atrás da orelha e curiosa do jeito que sempre fui perguntei o porque e ela respondeu na lata, "o dote do rapaz me deixou curiosa, vou ali e volto já", disse a Transex, se ela voltou eu não vi, mas com certeza irei encontrá-la no niver de Bambam e depois termino essa rezenha... Beijunssssss... Fiquem com os vídeos click’s feitos na ocasião do GOGO FESTIVAL. Fuiiiiiiiiii!!!

SE JOGA NO PLAY, BONITA!!!

AQUILES - DIMAS - MARKINHOS - MARLEY







ALLAN BRAZIL - ORLEANS - ALLAN TOTAL






FELIPE PARCK - KAWAN - JEAN PIERRE - BAMBINO









KAWAN - JEAN PIERRE - MARKINHOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...