domingo, 30 de janeiro de 2011

VENHA SER NOSSA CLIENTE

Não é que os meninos do grupo OS MAIS DE MIL fecham!!! Super hiperativos não paravam um só momento, agitados com hormônios e adrenalina natural de adolescentes em estado de ebulição, os funkeiros Thiago, Junior e Clayton receberam o ANTENA MIX e o AFFAIR (leia-se Wagner Souza) no camarim da fervida boate Metrópole para os click’s e um vídeo exclusivo mandando aquele olá querida para a galera que fazem a mídia COR–DE-ROSA, a felicidade do pequeno Wagner Souza (fotógrafo) era tão grande, que seus olhinhos logo remelaram de tanta emoção... “Da vontade de agarrar os meninos e não largar tão cedo”, confidenciou nosso pequeno polegar, realmente parecem ursinhos de pelúcia de tão fofos... O mais animado é o JJ aquele que postou um vídeo no You Tube convidando todos e todas para ser sua cliente... Totalizando até ontem 660.547 exibições, um fenômeno!!! Se o rapaz levasse a sério, seu NEGÓCIO com certeza seria bem sucedido... hehehehehehe!!!


O sucesso que eles fazem com as meninas e meninos é inquestionável, segundo seu produt
or, eles já se apresentaram para um público de mais de 15 mil pessoas e abriram shows de Ivete Sangalo e Jammil. Chegam a fazer em média 12 shows por mês. Acostumado com o público GAY eles interagem da mesma maneira, sem machismo e preconceito, bacana né??? Taí gostei!!! Para as nervosas de plantão que queiram FICAR com eles (mesmo que seja online) e quem sabe entrar na fila da sua já tão POPULAR clientela, anote aí: fabinhoeventos@hotmail.com

Acompanhe a cobertura do Affair Recife, clicando aqui:

http://www.affairecife.com/

OS MAIS DE MIL

O ANTENA MIX conseguiu através de muita cotoveladas, registrar em vídeo a performance dos meninos do Grupo Os Mais de Mil, toda produzida reservei um espaço no gargarejo do palco, linda!!! (pelo menos tento), fiquei umidecida e trêmula com o swing dos fofuxos. Quem perdeu o show da sexta, teve a oportunidade de ver no sábado 29/01, na fervida Boate Metrópole. As rachas e as bibas enlouqueceram com a presença dos meninos funkeiros do grupo que esbanja músculos, danças sensuais e música...O grupo de funk nasceu há dois anos, em Campo Grande/MS, onde os três moram, mas ficou famoso mesmo quando apareceu no programa "Qual é o seu talento?", no SBT. Eles não foram para a semifinal do programa, mas ganharam o elogio dos jurados e o aval da platéia feminina, que foi à loucura quando os meninos dançaram sensualmente sem camisa e de gravata-borboleta. O nome do grupo sugere o número de PERIGUETES que já ficaram com eles, o FICAR no linguajar de adolescentes (tenho sobrinhos que freqüentam matinê) é nada mais, nada menos que dar beijos e trocar salivas, os finalmente quase não rola, mas os meninos do grupo garantem que não só de preliminares é feita essa contagem, se é verdade eu não sei, só sei que estarei na Metrópole de novo para rever e quem sabe invadir o camarim para um bate papo com os moiçolos.

Enquanto isso fiquem com um pequeno aperitivo da performance dos boys.

Se joga no PLAY, bonita!!!






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...