segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TUDO NOVO DE NOVO

"...Vamos acordar / Hoje tem um sol diferente no céu / Gargalhando no seu carrossel / Gritando nada é tão triste assim / É tudo novo de novo / vamos nos jogar onde já caímos / Tudo novo de novo / Vamos mergulhar do alto onde subimos..."


Olá caro leitores, decidi que essa PRIMEIRA semana do ano será de recomeço!!! Recomeçar de novo e fazer tudo direito!!! Vou, pelo menos, tentar!!! Quero voltar a contar os causos e os babados... Dessa maneira, recomeçando que o ANTENA MIX dará seu giro por aí!!! Agora de ROUPA NOVA, uma criação by UP RECIFE (leia-se Luidy, Kelvis e Paulo) que “entenderam” o espírito da coisa e está repaginando aquele que já era bom para ficar ainda melhor!!! Modéstia parte, não fazermos mais que a nossa obrigação, afinal de contas são 7 anos de Informação e Entretenimento único e exclusivo para o público GLBT e Simpatizantes...

O número sete é o mais impressionante de todos. É considerado o número da perfeição. Povoa a mitologia, a religião, a superstição, e até a história. Desde o dizer supersticioso de que o gato tem sete vidas até às sete maravilhas do mundo, este é o número mais presente no nosso dia-a-dia. A semana tem sete dias, criados em função dos planetas, (Domingo - dia do Sol; Segunda-feira – dia da Lua; Terça-feira – dia de Marte; Quarta-feira - dia de Mercúrio; Quinta-feira – dia de Júpiter; Sexta-feira – dia de Vénus; Sábado – dia de Saturno) e diz-se que Deus criou o mundo em seis dias tendo descansado no sétimo. São sete os chacras, os sacramentos e os pecados capitais que nasceram no Cristianismo (Gula, Luxúria, Avareza, Ira, Inveja, Preguiça e Orgulho). É o número sagrado desde a mais remota antiguidade e está presente em inúmeras histórias populares e lendas. São sete as notas musicais e sete as Artes (Música, Pintura, Escultura, Arquitectura, Literatura, Coreografia e Cinema). O “007” é o sétimo agente com licença para matar. Mas, o que podemos dizer de concreto sobre tão falado número? Que 7 é a combinação do 3 com o 4; o 3, representado por um triângulo, corresponde ao Espírito; o 4, representado por um quadrado, é a Matéria. A conjugação perfeita… Mas, se entretanto algo correr mal, se surgir algum bicho-de-sete-cabeças, lembre-se que depois da chuva vêm as sete cores do arco-íris!!! È com esse espírito e comemorando sete vidas que o ANTENA MIX volta cheio de energia... Aguardem, muitas novidades, pois QUEM SOBREVIVER VERÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...