segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PARA SEMPRE, PARA SEMPRE...

Independente de qual tribo você se encaixe, nós do ANTENA MIX torcemos lá no fundo do coração que tenha muita força para correr atrás do que te faz mais feliz... A inspiração não é nada mais que a nossa própria imaginação. Mas sua imaginação lhe dirá a verdade se você pedir numa prece. Para abrir a semana resolvi postar um vídeo que um amigo indicou, onde a música é uma belíssima oração, nada de caretice, sempre com aquela pitada de humor, que nós do ANTENA MIX adoramos!!! Uma tradução livre para a música “I Say A Little Prayer For You”.

EU FAÇO UMA PEQUENA PRECE PARA VOCÊ

“No momento que acordo. Antes de colocar minha maquiagem. Eu faço uma pequena prece para você. Enquanto penteio meu cabelo agora. E enquanto fico pensando o que vestido usar agora. Eu faço uma pequena prece para você”

“Para sempre, para sempre você ficará em meu coração. E eu te amarei. Para sempre e jamais nos separaremos. Oh, como eu te amarei. Juntos, para sempre, é assim que deve ser. E viver sem você. Apenas significaria mágoas para mim”

Tenham um bom início de semana, e não deixam de conferir o vídeo, se jogando no Play, bonita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...