sábado, 5 de fevereiro de 2011

LATE, LATE, LATE QUE ESTOU PASSANDO...

Num passado não muito distante, o boy é quem esnobava aquela menina séria e pacata, hoje num baile funk proibidão são as cachorronas que barbarizam os xaropes e as comédias, gritando em alto e bom som:

“Minha buceta é o poder
Minha buceta é o poder
Por ela o homem chora
Por ela o homem gasta
Por ela o homem mata”

O Baile funk é um evento que faz muito sucesso, as FIGURAS dançam de forma sensual e irreverente, com músicas que exploram um ritmo quente e letras ousadas que falam sobre vários temas, inclusive sexo. Existem sérios questionamentos a respeito do funk, esse estilo musical é associado à vulgaridade, devido ao baixo nível das músicas e a irreverência no momento da dança. Os bailes funk começaram a ser realizados no Rio de Janeiro durante a década de 80, abusando sempre do estilo erótico nos hits. Para ter uma idéia do que é um baile funk, pense em gente... Fui à boate Metrópole para conferir o show da Gaiola das Popozudas e novamente pensem em gente, muita gente mesmo... Segundo Maria do Céu, 800 ingressos foram vendidos antecipadamente, fruto de uma boa estratégia de marketing, que resultou num Casarão todo dominado!!! Ninguem parou de dançar, são poucas as músicas em que todos cantam e seguem as coreografias. São tocadas músicas em que apenas o ritmo importa. Mas quando entra algum dos grandes sucessos que tocam nas rádios, a galera vai ao delírio.

“Valeu muito obrigado, mas agora virei puta!
se-se-se-se-se-se-se-se um
a tapinha não dói..
eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu falo pra
você...
segura esse chifre quero ver tu se foder!"

Todos e todas gritam, empinam o popozão requebrando até o chão... Aliás, é interessante ver que muitas BIBAS requebram mais que as ENTENDIDAS na hora de fazer a coreografia. Para não perder o costume tomei de assalto o camarim da Metro e vi com esses olhinhos que um dia a terra e os bichinhos que nela moram há de comer, O PODER de Valesca e das Popozudas. Super simpática, nos contou que chegou ao recife cedo e foi conhecer a praia de Boa Viagem, ao chegar estranhou não ver o tão temido tubarão, mas em compensação deixou escapar que a praia estava cheia de piranhas, a identificação foi instântanea, tanto que logo sentiu-se em casa... hehehehehehe!!! Se eu soubesse que Valesca iria pegar um sol na praia teria levado o meu amigo negão, que diria a ela o seguinte:

“Aí Valeska eu vou te dar uma mão
Venha apagar t
eu fogo na mangueira do negão
Vou apagar teu fogo, vou te passa
r o rodo
Lôra tu é gostosa com esse
jeito apetitoso”

E na lata a cachorrona responderia:

"E-e-e-e-e-eita porra. Hoje estou cheia de tesão. Passei meu perfume pra te excitar
Bote
i a calcinha enterrada no cú
Raspei a xereca pra você chupar”

Conhecida como a Dercy Gonçalves do funk, Valesca se auto-denomina DEVORADORA DE MARIDOS. A última da cachorrona é a polêmica música Quero Te Dar da da da! A letra do funk fala sobre a vontade que a funkeira tem de transar com um homem casado. Olhe o que a funkeira safadinha falou:

“Nunca dei pra homem casado, mas tenho um pretendente. Tudo que é proibido me excita. Quem sabe o Brad Pitt topa? Ele tem cara de ter pegada. Gosto disso. Quem sabe a Angelina Jolie não se empolga e entra na brincadeira”.

A boate Metrópole mais uma vez acertou nas atrações, sempre trazendo novidades do show businnes, valeu Metróóóóóóóóóóópole...!!!

Confira os vídeos click’s feitos na ocasião da passagem da Gaiola das Popozudas na Boate Metrópole.


Alinhar à direita







Nem só de funk de pirar o cabeção agradou pra valer, após o show das popozudas dei uma esticada na Confraria dos Ursos para soprar as velinhas comemorativas do simpático Herlan, para quem não conhece, ele é um dos sócios da Confraria, parceiro de Silvio Ramos (leia-se Regina Bacellar). Cheguei a tempo de conferir o show da Transformista Janaína Falcão que prestou uma belíssima homenagem ao querido Herlan dando o seguinte texto: "eu precisei cruzar o Atlântico para reconhecer a amizade dessa figura, que carinhosamente deu-me acolhida, numa época em que dividimos um corredor de quartos na Espanha". Emocionado o aniversariante comoveu-se e fez pagar um pequeno e comovente mico, ao ponto de ter que disfarçar para poder enxugar os olhos que remelaram de emoção... Os comes e bebes foram servidos e sem que ninguém percebesse fiz a minha quentinha, pois já estava ficando tarde e o bacural é de hora em hora... Vou ficando por aqui, morta de sono, mas antes de dormir tenho a obrigação de postar os babados e culetes da noite, um compromisso que euzinha não abro mão, quem me conhece sabe que não vou pra cama antes de descarregar a minha digital. Obrigado aqueles poucos artistas que ainda FAZEM a linha comigo... Fuiiiiiiiiiiiii...!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...