sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUE BOROGODÓ É ESSE???

Recentemente foi divulgado uma foto de um suposto parangolé de mais de 22cm na rede mundial de computadores, causando muito frison entre as bibas nervosas que adoram navegar em sites de conteúdo pornô, o cantor Léo Santana, da banda Parangolé, tratou logo de desmentir os boatos da polêmica foto em que ele aparece pelado na webcan. Segundo Léo Santana, seu twitter foi hackeado e alguém alterou sua foto no microblog. Com alteração ou não, muitas como eu que já achavam o negão lindo, com a foto, enlouqueceram o cabeção e ficaram mais nervosas ainda... E não é que o negão tem borogodó, estava eu um dia desses de BORESTA, sem muito que fazer e resolvi CHECAR o conteúdo... Para lá de lindo, esse negro de quase 2 metros de altura e um ar ainda de garoto da comunidade, simples e só sorrisos. Leo tem lá seu "borogodó baiano", ganhou fama de pegador e se tornou um dos brasileiros mais cotados para posar nu.
Dizem que ele já pegou a Cantora Perlla, a morena do É O Tchan, Juliana Almeida e a ex-BBB Priscila Pires. Segundo rola nas boas línguas é fato que tem um borogodó, ah tem!!! Borogodó que as revistas e as gays reconhecem de longe. O assédio é sempre muito grande tanto de mulheres como de homens (entre aspas) que tentam a todo custo agarrar para pegar “naquele lugar” se fingido de m
orta e de desentendida, me parece que ele também gosta desse assédio todo, tanto que vira e mexe tira a camisa para o delírio nosso... Em seus shows Leo Santana exibe um corpaço esculpido por uma incansável rotina de exercícios físicos, que, aliás, já gerou muita especulação sobre o uso de anabolizantes. Com anabolizante ou não estou na grande área e se tentar me derrubar é penalidade máxima... Um cheiro meu nego!!!
Léo (olha a intimidade!!!) também chama a atenção pela calça coladinha no corpo, o que dá todo um chame na hora de dançar o Rebolation. Parece que é feita de encomenda, afinal o moço tem quase 2 metros de altura. Leo revelou que a reponsável pela calça bem apertadinha é a estilista Tânia Regina, que faz os ajustes necessários para manter o estilo do cantor. E garantiu que ela não é costurada no corpo como andam falando por ai. Confira o Clipe da música Negro Lindo da banda Parangolé. E não deixem de reparar no volume de seu paramgolé... hehehehehehe!!!

Se joga no PLAY, bonita!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...