segunda-feira, 28 de março de 2011

ABRIL PARA TODOS...

No Mês de Abril a boate Metrópole que é referência no Nordeste e no Brasil, comemora 9 anos de agitos e foi exatamente nesse mês que um projeto ousado vem inaugurar depois de um ano de planejamento a mais nova opção de lazer e entretenimento voltado ao público GLBT e Simpatizantes, é ela, a “Boate Rouge” que tá na grande área!

O mais legal dessa novidade foi que o ANTENA MIX não precisou mover uma palha para ser contactado e convidado para uma nova parceria; isso mostra o quanto essa mídia, que é visto por alguns como mídia pequena, mas para tristeza dessas mentes PEQUENÊS, o site em questão tem o seu papel na informação segmentada. Não conheço uma GAY que antes de sair de casa consulta a coluna social de João Alberto para se jogar na night!!! O convite só foi aceito depois que euzinha comuniquei aos meus parceiros (Boate Metrópole, Confraria Ursos de Pernambuco e o Cine Sex Imperador) a respeito do convite, antes que alguma ALMA comece a FAZER inferno, pois é sabido que os gays adoram um disse-me-disse... hehehehehehe!!! Todos se mostraram não haver problema algum, afinal o ANTENA MIX trabalha com informação, não é verdade??? A atração de inauguração da Boate Rouge contará com a apresentadora da MTV Penélope Nova, segundo os organizadores e produtores da boate, Penélope irá convidar o público para se sentar no seu divã e sabatinar as corajosas de plantão... hehehehehehe!!! Recebi por e-mail um release da casa, cata só!!!

Recife acaba de ganhar um novo complexo GLS, no dia 01 de Abril de 2011, parece mentira, mas é a mais pura verdade e promete arrastar todos os notáveis para a inauguração e lançar a sua marca “ROUGE”, com propostas de novas opções de entretenimento e lazer na carente e fervida Boa Vista. Localizado num casarão arrojado e as margens do Rio Capibaribe, com 600m2, divididos em 08 ambientes... Para os clientes menos agitados, a Boate Rouge possui uma área denominada sala de STAR, com fotos de personalidades e ícones Gays. Sua balada vai de uma grande atração a festas temáticas, onde o ambiente transforma-se totalmente e sempre com uma mega decoração, conforme o tema da festa. O empreendimento tem a flexibilidade para acomodar seus convidados com conforto e segurança, nem muito cheio e nem muito vazio, pois o uso total da área dar-se a quantidade de 1200 pessoas na casa. Todas as noites, os Djs residentes Cabeça, Electra e Magno e DJ’s convidados (locais e nacionais) comandam as pick-ups da pista principal.

SERVIÇO

Abertura: Ás Sextas-Feiras: a partir das 22:00 hs (Open Bar e Pista). Aos Sábados: a partir das 22:00 hs (Open Bar e Pista). Idade Mínima: 18 anos (é obrigatório a apresentação do RG). Venda de bebidas e cigarros: somente para maiores de 18 anos. Localização: Rua Dr José Mariano, 228 - Boa Vista – Recife – PE. Contatos: http://www.boaterouge.com.br/ (81) 3355-3458.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...