terça-feira, 15 de março de 2011

LISO, DEPILADO OU COM PELOS???

Ultimamente, é cada vez maior o número de homens em prol da estética. Algo que antes era um mercado tomado pela área feminina, hoje em dia disponibiliza uma fatia grande no mercado para o sexo masculino. Uma das tendências no circuito masculino é a depilação. Cada vez mais os homens (independente da opção sexual) estão a favor de retirar os pelos. A quem diga que é questão de higiene, e também para mostrar melhor o resultado de horas e horas na academia. Sem os pelos, dá para ver uma melhor definição do músculo e o aumento da sua massa. Mas, e você, qual prefere: os lisos, os depilados ou os com pelos???

Os gogo boys, por exemplo, costumam retirar os pelos antes e depois das performances, dizem as boas línguas que sem pelos na virilha o pênis aumenta em dois centímetros, será verdade??? Brincadeiras a parte, não confundam lisos com depilados. Lisos, são pessoas que não possuem nenhuma tendência a produzir pelos no corpo. Nasceram assim e naturalmente são assim, sem pelos. Ao contrário dos depilados, que retiram os pelos de todo o corpo, através do barbeador, cera ou até mesmo a depilação definitiva. Bom, eu particularmente, gosto dos homens que são naturais. Não me agrada muito homens que são muito peludos, pois corre o risco de ficar a noite toda cuspindo aqueles pelos que se soltam no rala e rola, e indo parar no céu da boca da gente... Toda regra tem uma exceção, eu, por exemplo, gosto de APRECIAR sovaco cabeludo. E você, biba amiga??? Na verdade, homem pra mim fica mais charmoso com aquela barba cerrada e pouco pelos no corpo. Mas isso é uma questão de gosto e cada um tem um estilo que se afeiçoa mais, né verdade, bonita??? Mas quero saber de você: Qual tipo de homem você prefere??? Vá arretada confesse... Então tá!!!

Confira um vídeo que capturei no You Tube, feito num salão, acredito que o profissional teve que se contorcer TODINHA para poder depilar a virilha do ocó, não deixe de reparar na simpática TROUXINHA que ele fez nas genitais do tatuado boy e o nervosismo na hora de puxar os pelos da vítima... Ki inveja!!! Quero ele pra mim... Vou ficar devendo uma trilha sonora, mas quem quer saber de musiquinha, quando se tem a virilha de um boy em exposição... Hehehehehehehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...