quinta-feira, 17 de março de 2011

NEW GENERATION – NATHIXA STAR

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já está aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Essa coluna tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender do ANTENA MIX terão uma merecida VITRINE. Aqui vocês ficarão conhecendo um pouco mais dos artistas que se apresentam na noite GLBT e Simpatizantes. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como segredos, revelações, babados, boatos e segredos mais bem guardados... Um espaço para os artistas revelarem uma curiosidade para o seu público... Nessa edição, conheça um pouco do que pensa a Drag Nathixa Star, que estará abrilhantando um show inédito, nesse próximo SABADO 19/02, ao vivo, na fervida boate Casarão J. Quenn, na ocasião do Concurso Rainha Gay Caruaru 2011, mas antes conheça um pouco dessa nova geração...

Fervida, colorida e eclética... são alguns adjetivos usados para definir Nathixa Star, uma das revelações dessa nova safra de Maceió/AL de artistas que anda dando o que falar. Sua primeira vez foi vendo outras Drag’s se montar e resolveu por R$30,00 reais pagar pra ver, e não é que ficou belíssima e pronta para dar muitas pintas numa Parada Gay... Na época era conhecida como Bianca Washington, isso foi há 5 anos atrás, admite Mário Alberto (leia-se Nathixa Star). Sua primeira aparição profissional teve como madrinha a amiga Drag lorena Vortex, que sugeriu o nome Nathaxa, mas era muito comum e que foi substituído por Nathixa, o Star veio em seguida numa apresentação na extinta Boate Toy, onde dava vida a um cover da cantora Cher. Não demorou muito para um querido amigo e produtor de eventos, Dino Alves apostar todas as fichas em Nathixa passando a produzir seus shows...

Além de Dino, Nathixa fez questão de destacar dois profissionais da noite de Maceió, também responsáveis pela sua trajetória, o fotógrafo Flavio Cansanção e o promoter Cristiano de Barros. Ao ser questionado em relação às dificuldades, nos contou que sempre teve o apoio da família e de amigos, como toda iniciante cometeu alguns micos, mas que soube contornar, pois o inesperado sempre acontece e com ela não foi diferente. A polêmica não poderia ficar de fora, tanto que o ANTENA MIX quis saber de Nathixa se ela teve uma boa aceitação das montadas e do público, sem papas na língua soltou: “no começo as montadas ficaram com um pé atrás (ri muito...), mas aos poucos viram em mim coleguismo e humildade, afinal tem espaço pra todas, né verdade?”. Suas referências são, as drag’s Stripperella , Lyssa Bombom, Robytt Moon, Joelma Fox, Thynna Flyer...

UM BATE PAPO ÍNTIMO E PESSOAL COM NATHIXA STAR

Como vê os artistas hoje? Hoje os artistas estão se profissionalizando cada vez mais. Só acho que os donos das casas deveriam valorizar o cachê dos artistas locais, haja visto que os de fora cobram muito e são pagos, então porque não poderíamos também ganhar um bom cachê? Agora sua opinião sobre as artistas novas? As iniciantes estão encontrando tudo prontinho, mas tem aquelas que deveriam ter mais humildade, afinal foram às veteranas que abriram as portas. Adoro todas, cada dia que passa aparece uma melhor que a outra. Espaço existe, é só fazer um bom trabalho. Das novatas qual você aprecia? Melynna Star, Brizza Wanderguelt, Leona, Hagatangela, Thalyssa, Nicolly Star, Jeniffer...

Essa nova geração irá representar bem a classe artística no futuro? Se tiver os pés no chão, com certeza. Financeiramente a profissão compensa? Infelizmente o cachê nas boates gays são sofridos, em compensação os heteros pagam melhor, mas o que vale de verdade é o carinho do público independente de sua orientação sexual. Nas horas vagas o que você gosta de fazer? Gosto muito de dançar, ouvir musica e dormir muitooo... rsrsrsss... Sua família, o que eles acham da sua profissão? No começo minha família ficou muito triste comigo por achar que eu fazia programas. Hoje eles adoram a Nathixa, minha mãe costuma ir assistir aos meus shows e minha avó gasta quase toda sua aposentadoria comprando maquiagem e acessórios para eu não fazer feio. rsrsrsrsss...

RAPIDINHA

Uma qualidade sua? Querer ajudar a todos e esquecer de mim. Acabo levando algumas rasteiras... Um defeito seu? Entregar-me de corpo e alma as pessoas, dizendo o que penso. Uma viagem? A primeira vez que fui a Caruaru, marcou demais, foi tudo!!! Outra viagem que ficou na lembrança foi Aracaju e as Paradas pelo interior do estado, cada uma mais mágica do que a outra. O meu lugar ideal é? Com a família em casa. E na cozinha como você se sai? Muito bem, adoro cozinhar. Um prato? Lazanha e batata frita. Uma bebida? Ice. Uma música? Cher Believe. Minha família é? Tudo na minha vida. Uma saudade? Meu avô. Uma paixão? Maquiagem. Meus amigos são... Minha segunda família. Onde você costuma ir para se divertir nas horas vagas? Praias, clubes, cinena. Meu coração está... Não estou namorando, no momento conhecendo uma pessoinha... Espero que de tudo certo. Sexo? Faz parte. Fé? Em Deus. Uma cidade? Minha querida Maceió. Com quem dividiria o palco? Stripperella. Com quem não dividiria? Com uma pessoa insegura. Uma frase? Deus é fiel. Uma particularidade sua, um segredinho seu, uma revelação, um momento seu com o público? Quando um fã virou um namorado rsrsrsss... sem detalhes... Tem uma coisa que quero dizer? Quero agradecer ao Ruffato, pelo apoio na divulgação de meu personagem, ao empresário Junior Sherman do Casarão J. Quenn, uma pessoa iluminada e que sabe valorizar os artistas, aos meus amigos Dino, Cansanção e Cristiano e em especial a minha querida família. Contato para shows: (82)9122-2596 / (82)8835-3890 / e-mail: nathixamcz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...