domingo, 27 de março de 2011

REDE SOCIAIS E O TROFÉU METRÓPOLE

A noite de SEXTA 01/04 é o dia escolhido para homenagear aqueles (numa votação online), que mais se destacaram na noite LIVRE E MODERNA da boate Metrópole. Os candidatos foram garimpados ao decorrer do ano e todos que participam tiveram presentes na programação da boate durante todo o ano. O disputado Troféu Metrópole é record de candidatos, munido de uma calculadora o ANTENA MIX contabilizou 173 candidatos distribuído em 24 categorias na disputa do troféu mais cobiçado da noite recifense. A campanha está nas ruas e principalmente nas mãos e nos dedos dos internautas de plantão... A campanha tem tomado uma dimensão ASSUSTADORA, tem candidato que anda vendendo a ALMA para conseguir os 15 minutinhos de fama no tapete vermelho do casarão Metrópole... hehehehehehehe!!!

Este ano parece que vai ser o ano do boom da internet. Todos os candidatos estão se preparando e investindo no uso da rede social, tais como: os Facebook’s, Twitter’s e Orkut’s da vida... Tem candidato que ao invés de desejar um bom findesemana para os seguidores repetem sempre que são candidatos e como um despertador acorda todos lembrando que tem que votar neles, muitos acredito, que nem tem tempo de escovar os dentes ao acordar, tamanha vontade de ganhar a estatueta colorida da Metrópole. Eu que não tenho Twitter estou na desvantagem, mas tem nada não!!! Essa febre termina horas antes do resultado que escolherá três candidatos de cada categoria, para no dia da entrega do troféu participar ao vivo e através de cédulas de votação quem realmente merece o disputado troféu, quero ver a galera do Twitter fazendo boca de urna na Rua das Ninfas e contando o aqué para entrar na boate e definir quem realmente são os melhores... hehehehehehehe!!!

Vou estar linda fotografando e registrando tudinho, mas devo confessar que adoraria levar para casa mais um troféu. Boa sorte para todos!!! Para aqueles que ficarem frustrados lembrem-se, não é o fim do mundo e que para o ano tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...