terça-feira, 22 de março de 2011

HOJE EU SOU LIVRE

Definitivamente, a saída de armário fez bem para o cantor Ricky Martin. O cantor comemora a sua popularidade após revelar publicamente sua orientação sexual. Ricky Martin recebeu O prêmio GLAAD (Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação), pela sua ação como exemplo por ter assumido a homossexualidade. A cerimônia foi em Nova York, no último sábado. O prêmio Media Award é entregue há 22 anos às personalidades do cinema, televisão, rádio, música, jornais e blogs que contribuem com a defesa e os direitos dos homossexuais. Ricky Martim, em seu discurso, ressaltou o aumento de seus seguidores na internet. “Minha conta no Twitter saltou de 500 mil para 1,8 milhões de seguidores. Hoje, estou andando com a cabeça erguida. E estar aqui, recebendo esse prêmio, é só o começo”, afirmou. Aos 39 anos e com mais de 60 milhões de discos vendidos em todo mundo, desde que iniciou a carreira em 1999, com o sucesso "Livin La Vida Loca", Ricky Martin assumiu a homssexualidade em 2010. "Eu só queria ser livre. Eu posso dizer, hoje, eu sou livre" disse o cantor ao receber o prêmio.

A Boate Metrópole sai na frente e promove uma SEXTA CALIENTE, em homenagem a Ricky Martin e prepara nesta SEXTA-FEIRA 25/03, uma festa muito quente, sensual e apimentada homenageando o “latin boy” da atualidade, Ricky Martin. O ex-menudo que conquistou o mundo com seu talento carisma e beleza, arrebatando corações nos 4 cantos do planeta. Pai de gêmeos e acaba de lançar novo trabalho "Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú", o porto-riquenho aparece incrivelmente lindo, leve e com uma nova sonoridade. A música, que fala sobre o amor, no clipe, Ricky Martin foge daquela postura sensual e dançante, e aparece sereno e "happy as I can be" (feliz o quanto posso ser). Quem encarnará o pop star no casarão Metrópole é o bailarino Allex J. Ro, em super show. Imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...