quinta-feira, 21 de abril de 2011

CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR...

Desde semana passada que Recife recebe todos os dias um mijão de São Pedro, o pior que não é qualquer mijadinha não, parece que São Pedro toma varias cevadas todos os dias e depois desova tudo em cima das nossas cabeças, é muita mijação do Sr. São Pedro!!! E aí faz de Recife um parque aquático, para sair de casa tive que improvisar saquinho plástico do EXTRA BOM amarrado na canela para não molhar o tênis, é que quando chove a minha rua vira um riacho, se continuar assim o programa entre amigos será convidá-los para assistir a chuva da janela de casa, na linha, “a tardinha cai e o barquinho vai...” O lado bom dessa chuvarada é que economizei no aqué da escova, fiz a linha cabelo molhadinho, tipo gel... Eu ia fazer um APURADINHO do que rolou no feriadão santo, mas me lembrei do compromisso que tenho com meus fieís internautas de plantão, aqueles que têm hora e dia para acessar o ANTENA MIX. Como todos sabem, eu e minha entidade, que somos unha e carne e inseparáveis, trabalhamos só, onde atualizamos duas a três vezes ao dia nossas abobrinhas...




Tô super satisfeito com meus acessos e as minhas parcerias, por falar em parceria, estive ontem na Boate Rouge para conhecer o tal do Babaioff, pense num colírio e simpatia!!! O que eu não gostei foi da quantidade de racha AMIGAS que não deixava ninguém chegar perto do bofe, uóóóóóó...!!! Poxa!!! Boate gay, bem que ele podia ter vindo com um bando de bofes do PROJAC, garanto que iria causar muito mais impacto, gritaria e beliscões... Brincadeiras a parte, a noite foi uma delícia, com casa cheia (apesar do temporal), música de qualidade que só o trio de residentes da Rouge sabe proporcionar (Cabeça, Electra e Magno).



E para melhorar ainda mais a noitada, o galã Armando Babaioff subiu ao palco (sem as rachas a tiracolo) e assumiu a cabine mandando um set que de cara foi correspondido pela galera que adora NOVIDADES. Não fiquei até o final e também não sei dizer se rolou algum JULINHO para tornar a noitada de TALES menos careta e mais picante (é simplesmente um trocadilho, sem intenção de ofender ninguém) é que eu adorava o casal na trama de Ti-Ti-Ti e costumo MIXturar ficção com realidade, a louka!!!




Devo confessar que não fiquei até o final da noitada, pois tenho outros parceiros e preciso e devo mostrar serviço, é que o fim do mês se aproxima e tenho que receber meu FAZ ME RIR... hehehehehehehe!!! A próxima parada foi na Confraria Ursos de Pernambuco, onde uma coelhona (Credimara Rouge) guardava a sete chaves os ovos do gogo bear tião. Dizem as boas línguas ursinas que ela não guardou assim tão bem não, pois não só os ovos como o resto pôde ser conferido ao vivo e a cores (em ponto de bala, nada de meia bomba) no palco da Confraria, gente essa confraria está dando o que falar, primeiro é o sexo ao vivo, agora os gogo tem que mostrar literalmente seu mais precioso material de trabalho, um luxo!!! Eu fico pingando com essas ousadias, mas, por favor, não vá sair por aí dizendo que eu sou uma DEVASSA, pois estará cometendo injustiça, é que eu só bebo SKOLL, desculpe essa piadinha foi podre, né??? Ki nada!!! É o que tem pra hoje. Fuiiiiiiiiiii...!!! Mas antes, dê uma conferida nos click’s feitos na Boate Rouge e na Confraria dos Ursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...