sábado, 9 de abril de 2011

ELA VEIO PARA FICAR

Ontem 08/04, finalmente a Boate Rouge Club mostrou para o que veio e de cara apresentou shows bem produzidos com as meninas do grupo Arte Dança Popular de Pernambuco, coordenado pela professora de dança Márcia França e as dançarinas (Michele Karina, Priscila Sheron e Cássia Gonçalves) mostraram passos firmes, saltitantes, chutando alto e fortemente as pernas nos passos do Can-Can.


Os rapazes (Kawan Nascimento e Dimas) deram um show de sensualidade e carisma no palco do arrojado casarão Rouge, com performances de extremo rigor e feitiche, para o deleite de uma galera que andam apostando na mais nova opção de entretenimento. Há muito tempo não tínhamos uma segunda opção de casa noturna friendy que nos atenda dignamente e que ofereça uma boa pista para se esbaldar e ambientes para jogar conversa fora.


Presenças marcantes dos promoteres Jacy Dantas, Rodrigo Menezes e do metropolitano Rafitto. Quem abriu a noite foi o DJ Cabeça que conseguiu sentir a pista e tocou o que todos queriam ouvir pesando a mão na hora certa e dando fôlego na pista quando necessário. Quem chegava a casa sentia a energia da Rouge, com set’s alegres, dançantes e de muito bom gosto. Por volta das 02:30 a DJ residente Electra assumiu a carrapeta e se mostrou super antenada com a galera bonita que lotava a pista da mais nova novidade recifense, a boate Rouge Club.

A DJ convidada da noite foi Lemory, que despensa comentários, dando o nome e mostrando o que todos queriam ver e ouvir... Um telão ao lado do DJ reproduzia imagens que deram um “plus” na pista. Iluminação de leds e movings ajudava a deixar aquele clima de clubinho. Resumindo: a atmosfera fez o diferencial, que a meu ver é bem legal.

Conheça em primeira mão a programação da boate para o mês de Abril.

THE PARTY BEYONCE

Dia 15/04 sexta 22:00hs

A pista da boate Rouge Club vai ferver na próxima SEXTA 15/04, com um tributo a “musa”, “bela” e “diva” do rebolado Beyonce. "Single Ladies" será o hit da noite. Haverá um concurso de melhor dançarino das musicas da musa com prêmio de 50,00 consumíveis em real rouge, as candidatas poderão se inscrever desde já! Lindos gogo boys, decoração chamativa, tudo isso para fazer de sua noitada um clima ótimo, com a presença de um MIX de pessoas bacanas. No som os melhores sucessos da diva com hit’s remixados dos DJ’s residentes e vídeo clipes inéditos.

FESTA DO CINEMA

Dia 16/04 sábado 22:00hs

A necessidade da música no cinema é tão grande, que nem o cinema mudo conseguiu ser totalmente mudo. O músico com sua música é um parceiro fundamental na realização de um filme. Além de sublinhar o conteúdo emocional da história, a trilha é um instrumento narrativo valioso, quem não se lembra do filme Tubarão? No qual a presença da fera é várias vezes indicada apenas através do famoso tema de John Williams. Tem pessoas que gostam das batidas de uma música eletrônica, outros curtem o balanço gostoso de uma MPB... Mas será que a música eletrônica e o cinema podem se juntar? A resposta é obvia! Claro que sim! Os embalos de sábado à noite , protagonizado por John Travolta é um exemplo de que a música que definia a época em que o filme se passava, foi adaptada à produção. Filmes de terror teen e comédias para adolescentes geralmente mesclam ocasiões especificas com músicas dançantes e com pitadas de vários estilos, como o techno, house e eletronic. A Boate Rouge apresenta uma balada dedicada ao cinema e aos musicais. Nossos DJ’s prometem um set selecionadíssimo, é só chegar junto e conferir, garanto que vai ser cinematográfico. Vale a pena se jogar!

Confira os click’s feitos na ocasião da festa Cabaret na Boate Rouge Club. Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...