quinta-feira, 7 de abril de 2011

O PÚBLICO GAY E A MÍDIA

É impossível fechar os olhos diante de um nicho de mercado que começa a chamar a atenção da mídia e na mídia: o público GLBT e por que não dizer simpatizantes??? Esse público está definitivamente saindo do armário e formando um mercado.

Na opinião do ANTENA MIX, a concorrência vem para somar e se o novo espaço que se ABRE chega cheio de estilo, com qualidade e com estrutura, realmente é de ser respeitado (com o mesmo respeito dos que já existem...). Agora, se o empresário vem pensando que vai abrir qualquer portinha e o cliente vai estar lá, ele quebra a cara. No caso de casas que possuem grande estrutura e um bom atendimento, aí sim!!! São realmente concorrentes. A grande pergunta é se essa demanda vai se sustentar por muito tempo. Se depender do ANTENA MIX, sim!!! É sabido que todas as casas sem exceção usaram e abusaram dessa mídia no início, com a intenção de formar um público, mas também é sabido que após conquistar o seu público o primeiro ato foi dispensar os serviços de quem no início chegou junto... Desde os áureos tempos do formato impresso, o ANTENA MIX utilizou de um modelo de comunicação denominado MARKETING VIRAL, mas conhecido como o boca-a-boca, hoje trabalhamos com uma ferramenta essencial que é a INTERNET. Temos nosso espaço consolidado e respeitado na comunidade, tanto é que o site recebe uma média de 700 visitas dia, totalizando 20.000 acessos mês. Para encerar definitivamente essa polêmica, nós do ANTENA MIX desejamos aos que se vêem ameaçados pela concorrência, que passam a partir de já elaborar um plano de marketing e definir táticas e estratégicas para continuar no mercado, pois agindo dessa forma estarão sempre surpreendendo e conquistando definitivamente um lugar de destaque no mercado.

Caso venha precisar “DE NOVO” dessa mídia, entre em contato que iremos preparar para seu empreendimento o que chamamos de MARKETING VIRAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...