sábado, 23 de abril de 2011

O QUE É ESQUETE???

A palavra esquete vem do inglês sketch, a palavra inglesa, por sua vez, veio do holandês schets que veio do italiano schizzo. No teatro, o termo esquete é muito usado para se referir a pequena peça ou cenas dramáticas, geralmente cômicas, com cerca de dez minutos de duração. Muitas vezes os esquetes são marcados pela improvisação e pela dinâmica rápida; dependendo do propósito, outros têm um roteiro rígido a ser seguido, embora de curta duração.

A Confraria Ursos de Pernambuco abriu espaço para a Rezove Produções, que é uma companhia que invadiu o Recife e anda dando o que falar. O casal de produtores Dayvd Fashion e Jheemys Sly são os responsáveis pela produtora, em parceria com casas noturnas promove o seu espetáculo Branca de Neve, “Depois do felizes para sempre” atualmente em cartaz no Teatro Alfredo de Oliveira, sábados e domingos às 18:30. A idéia foi muito bem aceita na Confraria e a companhia anda produzindo esquetes com temática específica, em troca de divulgação, promoção e claro, diversão!!! A encomenda dessa vez foi mais um desafio para a companhia, à coordenação dos shows da casa solicitou dessa vez algo para a SEMANA SANTA, onde um coelho da páscoa fosse à tônica do espetáculo.

A criatividade fez com que um sapo transformasse em um coelho gostoso e apetitoso, após o beijo de uma Derçy Gonçalves e de uma Graça Araújo, personagens dos atores Dayvid e Alex Junior, com participação do gogo boy Marcio. O público presente curtiu pra valer e interagiu com A PAIXÃO DE UM COELHO.

Após a apresentação da Companhia, o dancer Gabriel Oliver, figura fácil e extremamente sensual nos QUEIJOS das pistas mais disputadas de saunas, boates e casas de swing do norte e nordeste. Gabriel deu seu recado e provocou a fantasia dos ursos e simpatizantes freqüentadores da Confraria.

Confira os click’s feitos na ocasião da performance da Rezove Produções e de Gabriel Oliver. Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...