sábado, 2 de abril de 2011

O VELHO E O NOVO

Há jovens que parecem velhos e velhos que se sentem jovens. Eu, por exemplo gosto de brincar com a possibilidade de me reinventar, poder ser quem eu quero, sem tantas manias e neuroses. É difícil desapegar de velhos hábitos. Não tenho compromisso nenhum de ser o mesmo o tempo todo. Me permito criar a mim mesmo. É bom demais se surpreendido por um novo sentimento e não ter medo de compartilhá-lo. Antes tinha vergonha de dançar, hoje danço mesmo que sozinho, antes não ia com a cara de fulalo, hoje somos grandes amigos, ontem eu odiava novela, bom, continuo odiando.. quem sabe um dia, assisto uma de cabo a rabo, feliz da vida! Afinal, pra onde vai nossa capacidade criativa quando nos tornamos adultos sérios e comprometidos com a caretice do mundo?

Temos que trabalhar se quisermos sobreviver, mas quem foi que disse que trabalho é sinônimo de frustração, sacrifício, blá, blá, blá... É fundamental que de tempos em tempos façamos uma grande FAXINA em nossos arquivos de memórias de referências, ou seja, em nossas crenças e valores para que possamos abrir novos espaços internos para que o novo possa realmente se manifestar em nossas vidas e, assim, impulsionar para irmos além de nossas próprias referências. O novo sempre nos traz a oportunidade de sentirmos a força do nascimento para um ciclo diferente.

Aproveito esse espaço que é MEU e fruto do meu trabalho para em primeira mão comunicar que o site ANTENA MIX assumiu de vez a assessoria de imprensa da nova boate do bairro da Boa Vista, que junto faremos com que o novo e a novidade chegue ao conhecimento de uma comunidade acomodada e que se diz carente de novos espaços para o entretenimento. Convido todos e todas para se jogarem na Rouge Club, uma boate livre de preconceitos e que chegou para inovar as noites recifenses... Recém inaugurada a Boate Rouge tem uma super estrutura. A decoração nos 8 ambientes segue as tendências das boates do Rio e São Paulo. Os empreendedores Carlos e Gonzaga, durante um ano trabalharam que nem formigas para oferecer ao público um espaço confortável, portanto invista no novo e chegue junto, garanto que irão gostar. Já na entrada você pode perceber o requinte da casa. A cada porta que se abre é uma novidade de encher os olhos.

Na pista de dança (que são duas, uma menor no segundo andar e a principal no terceiro andar), um magnífico salão com pé direito equivalente a dois andares, o cliente tem contato com o mais moderno equipamento de som, vídeo e iluminação. No bar da pista principal, você encontra todo tipo de bebida, desde refrigerante até as mais finas e sofisticadas. Sempre atenta aos interesses dos freqüentadores, a gerência mantém uma eficiente equipe de segurança (interna e externa) para que todos possam usufruir da diversão sem perigo de incidentes desagradáveis. Para os proprietários, a segurança é primordial, bem como o atendimento e o respeito aos clientes. A Boate Rouge fica localizada na Rua Dr José Mariano, 228 - Boa Vista – Recife – PE. Qualquer dúvida entre em contato conosco através do nosso telefone: (81)3355-3458 ou mande-nos um e-mail boaterouge@hotmail.com A casa abre às Sextas e Sábados, a partir das 22horas. O ANTENA MIX esteve presente e registrou click’s da casa e bateu um papo com a madrinha da Boate Rouge, Penélope Nova, que veio ao Recife exclusivamente para a inauguração da Boate. Pê trouxe seu divã e interagiu com o público que desavergonhado tentou a todo custo uma saia justa na descolada VJ e Apresentadora. Após o show, ao contrário das estrelas de fora, dançou e circulou pelas dependências da boate se deixando clicar para os fãs, simpática e verdadeira deixou todos com aquele gostinho de quero mais... Penélope Novas é simpatizante e se identifica com o universo GAY na busca pelos direitos iguais, portanto é merecedora dessa homenagem. A Boate Rouge Club, teve a honra de entregar a ela a faixa de madrinha. Penélope Nova é que nem os GAYS, sensível, sincera e com um bom humor sempre presente. Pê, tu é foda!!!


Conheça em primeira mão a programação da boate para o mês de Abril.


THE BEST DJ’s

Dia 02/04 a partir das 22:00 hs

A festa The Best DJ’s, é o ponta-pé inicial e a chance dos notáveis clientes conhecerem o cast que pilotará a pick-ups da pista principal da fervida Boate Rouge, sob a batuta dos DJ’s residentes Cabeça, Magno e Electra, que se alternam no decorrer da balada. Pelo visto vai rolar um duelo do bem, com um set-list que vai do Disco ao Pop, com a batida frenética do House, o som contagiante do Eletro e as mais variadas vertentes... Uma noite que promete ser descolada e eclética. Vai ficar de fora dessa?

CABARET - A FESTA

Dia 08/04 a partir das 22:00 hs

A melhor maneira de recordar com intensidade as alegrias, celebrando a vida, o amor e a imaginação! A idéia fundamental é recriar a aura e glamour dos cabarés europeus, sem esquecer o inevitável lado hollywoodiano. Uma noite embalada com todos os ritmos e gêneros diferentes, no objetivo de evocar os mistérios da noite, estimular fantasias, a pluraridade das formas de amor, tais como paixão, o desejo, e principalmente a empolgação. As mais incríveis performances tomarão conta da boate Rouge. Junte-se a nós nessa celebração da vida!

THE TRIBUTE TO CHER

Dia 09/04 sábado 22:00 hs

O "Tributo a Cher" é uma celebração para relembrar o brilho e o glamour da artista, que se tornou ídolo do público gay em todo o mundo e que se destaca no cenário musical desde a década de 60. No line-up da noite nossos DJ’s residentes irão fazer remix de seus hit’s, com muito eletrônico, e claro, o Pop Internacional. Um verdadeiro tributo que levará os notáveis clientes às frenéticas pistas dos anos 70, 80 e 90. Imperdível!

Confira os click’s feitos na ocasião da inauguração da Boate Rouge Club. Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...