segunda-feira, 18 de abril de 2011

VAI ROLAR O MAIOR TI-TI-TI

A recém iunaugurada boate Rouge Club, trás ao Recife o galã global Armando babaioff, o Thales de "Ti-Ti-Ti", aquele surfista de Saquarema que fez um personagem homossexual na trama de Maria Adelaide Amaral . Na trama o personagem de Babaioff mostrou uma certa insegurança frente as investidas de Julinho, vivido por André Arteche, para assumir o relacionamento entre eles. Lembram??? Pois é!!! O colírio Babaioff é a principal atração da Boate Rouge Club nessa próxima QUARTA 20/04. O ANTENA MIX saiu na frente e puxou a ficha corrida do bofe, cata só!!!

Pernambucano - "Meu pai é advogado e foi transferido para trabalhar no Recife. Todas as amigas da minha mãe que engravidavam vinham para o Sul, ter filhos. Eu e minha irmã Sara, que é dois anos mais nova que eu, nascemos e crescemos no Recife. Minha mãe nunca nos deixou esquecer de nossa raiz, e sou apaixonado por Recife. Lembro principalmente do meu sotaque em Recife, de falar: “mainha, cadê meu chinelo??. E recordo bastante o folclore pernambucano, o boi, o maracatu... Ela me levava muito para ver esses movimentos. Sou apaixonado por frevo e música nordestina. Minha ligação foi muito grande também com literatura de Cordel, com os poetas pernambucanos. Desde 2008 tento voltar ao Recife e não consigo". Fora das telas - Falando em comida, Armando garante que se vira bem com as panelas. "Adoro cozinhar. Moro sozinho desde 2004, quando entrei para a Faculdade e cozinho muito, para os amigos também. Minha especialidade é macarrão, de todos os tipos. Faço peixe, o mais pedido é atum semigrelhado". Ele conta que não está comprometido. "Estou solteiro faz tempo, está difícil. Gosto de trabalhar, não paro". E quais as características necessárias para conquistá-lo? "Só não pode ser preguiçosa, tem que acompanhar o pique". Subir ao altar, a princípio, está fora de seus planos. "Só a palavra casamento já assusta (risos)". O assédio não aumentou por causa da novela, nem mudou sua rotina. "Por conta do personagem existe olhares de curiosidade, mas nada além disso. Não recebi cantadas de homens. Não deixei de frequentar os lugares que sempre fui. Vou muito ao cinema, à praia no fim de tarde e início de noite, cachoeira, à Lapa, encontro meus amigos, almoço no Centro do Rio no fim de semana... ". Um de seus hobbies é fotografar. "Adoro fotografia desde pequeno, meu pai me emprestava a Rolleiflex dele. É um passatempo, nada profissional. Fico verificando luz e ângulo em viagem, gosto de intercambiar as lentes".

CURIOSIDADES SOBRE O ATOR ARMANDO BABAIOFF

Nome: Armando Babaioff. Idade: 29 anos. Local de nascimento: Recife. Peso: 74 quilos. Altura: 1,81 metro. Apelidos: Babaioff, Baba, Nando. Qual é sua maior qualidade? Otimismo. E seu maior defeito? Impaciência. O que você mais aprecia em seus amigos? O bom gosto. Sua atividade favorita é: Corrida. Qual é sua ideia de felicidade? Gostar daquilo que se possui. E o que seria a maior das tragédias? Me levar a sério.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Um Touareg, um nômade, um beduíno, um cangaceiro, um bandeirante, um índio... Qual é sua viagem preferida? Ainda quero conhecer o Oriente Médio e a Ásia. Qual é sua cor favorita? Vermelho. Seu prato favorito? Cuscuz. Que superpoder gostaria de ter? A imunidade parlamentar. O que você mais detesta? Hipocrisia e demagogia. Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Paris durante o iluminismo. Como você gostaria de morrer? De rir. Qual é seu atual estado de espírito? Inquieto. Que defeito é mais fácil de perdoar? Depende de quem. Qual é o lema de sua vida? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Momento preferido do dia: Pôr do sol. No que pensa quando acorda? ''Mais 15!''.

Uma mania: Falar ''Bicho''. Gasta muito com: Impostos. Um sonho de consumo não realizado: Um veleiro. Lembranças de infância: O cheiro de sargaço nas praias de Recife. Em que ocasião mente? Nasci no dia da mentira. O primeiro beijo: Dentro de um ônibus escolar indo ver uma exposição do Rodin no Rio. A primeira vez no sexo: Um amador. Uma vaidade: Cabelo. Qual é seu maior pecado? Sorvete. O que é sagrado para você? Caráter. Do que você não gosta em seu corpo? Eu gosto dos meus defeitos. O que você faria com um prêmio de milhões de reais? Produziria meus projetos de teatro. Qual é seu maior tesouro? Minha família. Qual foi a maior tristeza da sua vida? Não ter ganhado na Mega Sena acumulada no ano passado. Defina-se em uma palavra: Entusiasta.

Armando Babaioff aparece mostrando o corpo sarado em sua primeira cena na novela TI-TI-TI, como o surfista Thales. Contracenando com Claudia Raia, ele aparece sem camisa na praia e toma um banho de chuveirinho que valoriza as partes de seu corpo. Ficou curiosa??? Enfie e dedinho arretado no PLAY, bonita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...