segunda-feira, 23 de maio de 2011

EDUARDO OU MÔNICA???

Finalmente, o personagem Eduardo (Insensato Coração) começou a dar sinais de que é gay. Na cena ele se matricula numa academia e de repente pára olhando interessado num loiro que malhava. Tudo muito discreto, a cena foi super natural, quem não sabe que ele se descobrirá homossexual nem notou, mas foi super fiel à realidade, pude me ver nele, no olhar discreto, que ele tentou esconder de todas as formas e até dele mesmo, como se ele percebesse que teve seu 1º interesse em outro homem e isto ainda é tão novo.

O olhar dele não foi de desejo, foi de “que cara lindo, mas peraí, estou me sentindo atraído pelo mesmo sexo?, o que está acontecendo comigo?” Tudo muito rápido, mas que nós que somos logo percebemos com o gaydar quando um cara olha, e a cena do gatão me deu até tesão pelo modo dessa paquera sutil e inconsciente. A homossexualidade de Eduardo será uma surpresa para a mãe Sueli, dona de um quiosque que virou point gay. Depois do susto, ela apoiará o filho e até se tornará defensora da causa. Será no estabelecimento da mãe que o rapaz se interessará por Hugo, depois de vê-lo jogar futvôlei na praia. O professor achará que Eduardo é gay e vai azará-lo. O reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união gay ganhará espaço em Insensato Coração. Quem nunca fez malhação PEGANDO que atire a primeira pedra... hehehehehe!!!

Confira o vídeo se jogando no PLAY, bonita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...