sábado, 21 de maio de 2011

ANAHÍ COLUCCI NO CASARÃO ROUGE

Depois do sucesso que foram os tributos de Cher, Shakira e Beyonce, a boate Rouge apresentou pela primeira vez o cover de Anahí, Diego Colucci, nossa Anahí, como assim, Diego Colucci??? É um menino que faz a cover de Anahí e que arrasta um fã clube super animado. Diego Andrade, mais conhecido como Diego Colucci, do signo de virgem, morador no bairro da Várzea, 21 anos, estudante do curso de Design de Moda da Faculdade Maurício de Nassau.


Fã da Anahi desde os tempos da novela o Diário de Daniela, onde viu a sua paixão pela artista aumentar, mas foi durante a sua atuação na novela mexicana Rebelde que resolveu que encarnaria a artista. Sua primeira aparição já como cover ocorreu no ano de 2007, junto com o grupo Connection RDB Recife, mas para a surpresa de muitos, o seu primeiro cover não foi de Anahí e sim do também cantor Christian Chavez, de boyzinho, é claro!!!

Foi no extinto Club Nox que nossa cover teve cara-a-cara com a verdadeira Anahí tendo a oportunidade de conversar, conhecer e garante que até almoçou na sua companhia, mas faz questão de salientar que na época não fazia o cover dela e sim de Chistian Chavez. Em novembro de 2009, tirou passagem para Fortaleza e foi mais uma vez ao encontro de sua maior estrela, pronto!!! Daí para frente resolveu que não mais faria Chistian e assumiu seu personagem Anahí Colucci. Sua primeira grande chance, já com o personagem, foi num determinado concurso, mas não pense vocês que foi fácil, pois segundo Anahí muitos preconceitos rolaram, ao inscrever uma cantora latina num concurso que tinha covers de Britney, Chystina Aguilera, Madonna e Beyoncé foi meio que barra!!! Para a sua surpresa, todos presentes adoraram o trabalho que estava sendo feito, inclusive ganhando o apoio dos fãs da verdadeira Anahí.

Ao longo do ano de 2010 fez apresentações em diversos eventos de fãs-clube, mas sempre que aparece em algum lugar sempre a chamam de Anahí. Faz questão de dizer que jamais em tempo algum pensou em substituir ou querer ser a original Anahí. Ultimamente tem se dedicado também aos bons livros, revistas e artigos de moda, por conta da faculdade e ainda reserva um tempinho para melhor aperfeiçoar seu espanhol. É isso aí galera!!! É a boate Rouge apostando nos artistas locais, abrindo portas e janelas para os novos talentos. E para não se esquecer do som, o domínio das pick-ups ficou por conta dos DJ’s residentes Cabeça e Argentino e o DJ convidado Gabriel Vaz. Então tá!!! Confira os click’s feitos na Boate Rouge na ocasião da performance de Anahí Colucci, a cover de Anahí. Fui...!!! Mas te vejo hoje a noite na boate Rouge com a festa da IGUALDADE, a boate Livre de Preconceitos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...