segunda-feira, 30 de maio de 2011

JARITA E SEUS EXCITADOS SOBRINHOS

Chuva??? Ki nada!!! O ANTENA MIX tomou de assalto a terra do Sol (Natal/RN) na companhia dos trigêmeos e sobrinhos de Jarita Night And Day, o junior (huguinho), Victor (luizinho) e Nando (zezinho) e antes que eu me esqueça, o Pato Donald não sou eu... hehehehehehe!!!

Dos três sobrinhos teve um que realmente chamou muita atenção (huguinho) e costuma dilatar a retina daquelas mais nervosas e viciosas e que gostam de sofrer na hora da cópula. Euzinha fiquei tremendamente assustada e ao mesmo tempo excitada, mas como todos sabem o quanto sou participativa virei à cabecinha para outra direção e gostei do sobrinho passiva (zezinho), ki dilícia!!! Devo confessar que fiquei um pouco enciumada com a velocidade, interação e participação das colegas Potyguaras que subiram ao palco e mandaram ver num banho de língua nos sobrinhos de Jarita, que ao lado do chuveiro apresentava os sobrinhos para o deleite da turma da toalha que super lotou a sauna Eunapius Club.


Só para terem uma idéia, 70% dos armários foram vendidos antecipadamente, os 30% restantes foram disputados a tapas, unhas e carão na recepção da sauna, sem mortos e feridos restou à velha alternativa de alugar sacos plásticos para que os clientes podessem guardar seus pertences, haja visto que todos os armários foram vendidos... Vocês ainda ouvirão falar muito da Termas Eunapius, sabem porque??? É que a sauna de Dalmagro, Carlos e Sidney, patrocinarão o site ANTENA MIX se juntando aos meus queridos parceiros (Rouge, Confraria Ursos de Pernambuco, Club Pigalle, UP Designer e o Cine Sex Imperador), tá meu bem!!! Enquanto uns tem medo da concorrência, outros se juntam para tomarem uns bons DRINK com vocês internautas, que buscam no site ANTENA MIX, informações e entretenimento pra lá de divertido... E claro!!! Ajudando a TITIA aqui com o faz me rir todo fim do mês... hehehehehehe!!!

Rir pra valer é com o personagem do ator Bira Santos, a Jarita Night And Day, considerada por muitos O GRANDE MITO DE POTIGUAR. O nome vem de um apelido quando criança que era JARA + a junção do nome de uma ex-primeira dama do Estado, e completou usando uma EXPRESSÃO muito utilizada nos anos 80, daí tornou-se “JARITA NIGHT AND DAY (a bicha do dia e da noite com porte de primeira Dama). O personagem é constantemente convidado para FAZER graça por aí!!! Seu mérito está na criatividade e improviso não importando onde esteja e com qual tipo de público venha a trabalhar. Sua língua é afiada para quem ousar lhe provocar. Vaidosa aos extremos se acha linda (creia!!!). ... O ator que da vida a Jarita é Bira Santos, que começou no teatro amador no ano de 1980. Em 1986 deu vida ao seu maior orgulho que é interpretar JARITA NIGHT AND DAY.


Lembra como se fosse hoje a sua primeira aparição, segundo o humorista poderia ter sido pior!!! Agradece as muitas vaias que recebeu do público presente. Depois de uns cinco minutos de vaias, Jarita se levantou MANIFESTADA e gritou: “Podem vaiar o FRESCO!!! Joguem pedras no FRESCO!!!” Sem mais nem menos, todos começaram a aplaudir, foi aí que nasceu aquela que HOJE é considerada o grande MITO Potiguar. Em 1987 faturou o prêmio de Rainha das Kengas, tornando-se apresentadora oficial do evento que acontece todos os anos no carnaval de Natal/RN. A alegria de ser "kenga" fez despertar em Jarita o sucesso de seu personagem, que faz questão de frizar ser decadente, pois só se é decadente aquele que um dia foi sucesso, portanto tem histórias para contar... Usando o refrão "todo coco um dia vira kenga", o Bloco das Kengas surgiu no contexto do carnaval natalense...

O baile das Kengas tornou-se tradição em Natal, e apresenta como principal atrativo o desfile das kengas, que reúne drag queens, transformistas, travestis, transexuais, crossdressers ou apenas homens que se deixam levar pelo embalo da época de carnaval e criam personagens sedutores e caricatas para desfilar e concorrer ao título de "rainha das kengas". A competição e o desfile são desprovidos de qualquer teor político, contestação ou autonomia de gênero, sendo que muitos heterossexuais desfilam até hoje no bloco apenas para aproveitar o caráter irreverente do Carnaval. A primeira rainha do desfile foi Jarita Night and Day, que hoje faz shows pela cidade e outros lugares do Nordeste. A drag queen Divina Shakira também já passou pelo evento apresentando o desfile.

A Eunapius Termas Club é um empreendimento pioneiro em Natal quanto a estrutura e direcionamento a um público que reconhece qualidade. Qualidade em instalações, higiene e atendimento. Uma sauna masculina com mais de uma década de funcionamento, sendo conhecida nacional e internacionalmente por seu padrão de qualidade. Na Eunapius você vai encontrar um ambiente muito agradável e acolhedor para conhecer pessoas, fazer amizades, relaxar nas nossas saunas seca e a vapor, tomar um banho de piscina ou simplesmente tomar um drinque e saborear o maravilhoso cardápio no bar ou no deck da piscina enquanto assiste no telão a shows de artistas nacionais e internacionais. Na Eunapius você realmente vai encontrar um ambiente que preza por sua privacidade e conforto. Maiores informações: (84)3234-8246 ou pelo site http://www.eunapiustermasclub.com.br/

Confira os click’s feitos na ocasião da passagem do ANTENA MIX por natal/RN para a cobertura da festa Blackout Party com Jarita e seus desavergonhados sobrinhos... Fuiiiiiii...!!! Agora um pouquinho mais rica do que antes, graças ao patrocínio da termas Eunápius Club. Se cortem, invejosas... Hehehehehehehehe!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...