domingo, 8 de maio de 2011

MEUS QUASE CINQUENTINHA

Caraça!!! Nunca em tempo algum imaginei que uma comemoração de niver fosse tão bacana!!! A fila que se formou nas proximidades do arrojado casarão Rouge, na ocasião da comemoração dos meus quase cinquentinha LOTOU a recém inaugurada boate Rouge. Tinha biba disputando vaga para estacionar seu possante de IPVA em dia, ao ponto de formar fila que arrastava além das proximidades da comunidade dos Coelhos... Olha que não fiz lista VIP, onde todos que se jogaram eram pagantes... Presenças de Chica Chickete, Max Abud, Daniel Pimentel, Rodrigo Menezes, Sergio Rangel, Luidyson, Moacir, Thynna Flyer, Jhemilly Hichelle, Gabriel Oliver e me desculpe aqueles que esqueci de mencionar, mas que tem no site ANTENA MIX seus favoritos... Tô feliz da vida e realizado profissionalmente com a assessoria de imprensa que faço numa casa que sem dúvida alguma é Livre de preconceitos... Com sete anos de mídia nunca em tempo algum meus parceiros foram tão ANTENADOS quanto os empreendedores Carlos e Gonzaga, os proprietários da boate Rouge...

Não posso e não devo deixar de mencionar a presença além das pick-ups do DJ Cabeça, figura a meu ver essencial na promoção e divulgação da boate Rouge. Vamos dar a César o que é de César!!! Né verdade??? A atração da noite foi um escândalo, com uma Joelma Fox inspirada e divertida, fez muita marmota no palco e contou seus causos pra lá de divertidos e inusitados, uma perfeita interação com o público que não arredou os pés durante sua performance... A sensualidade ficou por conta do dancer Gabriel Oliver que fez bonito!!!

Atenção Recife, novidade é Rouge. Um sucesso na balada. Lady Gaga, Beyonce, house e suas vertentes, com DJ’s residentes numa noite LIVRE DE PRECONCEITOS. Fique ligado!!! O coração da Boa Vista pulsa no ritmo da Rouge numa noite contagiante!!! A sua localização é super privilegiada, as margens do Rio Capibaribe. A entrada é consumível. Maiores informações: (81) 3355-3458. Acessem nosso site e imprima o seu flyer www.boaterouge.com.br para as próximas baladinhas... Fuiiiiiii...!!!

AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE 1000 PALAVRAS...

Um comentário:

  1. Novamente te dou os parabéns! E foi uma pena não ter ido no seu aniversário. gostei das fotos e ja posso perceber que o público é diferente , pessoas diferentes (no bom sentido). Ainda bem que não são as mesmas caras carimbadas da noite gls do Recife (Risos). Tenho de conhecer a Boate Rouge urgente!!!

    Muitos homens bonitos em especial ao garoto moreno de tatoo de estrela no ombro de camisa regata e ao de camisa preta da última foto, do lado esquerdo da mesma. kkkk Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...