domingo, 15 de maio de 2011

NÃO FAZ A LOKA!!!

Ela tem nome, renome, sobrenome e vulgo HERA D’ TAURUS, com 14 anos de carreira, vários CD’s e troféus (inclusive o Destaque Mix do ano de 1995 do ANTENA MIX), melhor Maquiagem, melhor Drag, melhor Show, melhor Figurino, melhor Perfomance fazem de Hera D’ Taurus uma artista experiente e disciplinada... Sempre dando oportunidade a novos talentos e abrindo as portas para as européias, que retornam a cidade cheio de glamour, para botar a prova... Lamenta a falta de união na classe artística, mas garante que faz a sua parte, parte essa indiscutível... Como definir o estilo dessa artista??? Será uma Drag??? Ou um Andrógeno??? Misture tudo e pronto!!! Make e balde sempre impecáveis e produções cuidadosas... Portanto, um diferencial para mostrar...

Seu nome artístico HERA foi inspirado na grande fascinação que tem pela Mitologia Grega e TAURUS o seu signo em grego, essas palavras juntas, segundo Hera quer dizer DEUSA do TEMPO e da hora... Já passou por todas as casas noturnas do Recife... Também dividiu o palco com grandes nomes: Victor Piercing, Labelle, Dimmi Kieer, Marcelo Lemoani, Eduardo Marques, Odilex, Sharlene Esse, o saudoso Evaldo Costa, Rivianni Hananh, Samantha Fox, Vagiene Coqueluche... Aprendeu muito com todos esses artistas citados, mas costuma dizer que é da época em que não existia essa coisa de madrinha e afilhada, portanto nunca teve apoio de ninguém, tudo que conquistou foi fruto do seu próprio trabalho.

Uma verdadeira maratona de shows no Recife para comemorar 14 anos de palco da Drag/Andrógina Hera D’ Taurus, a despedida da vitoriosa turnê EROCTI FAIR, foi na aconchegante Confraria Ursos de Pernambuco. Emocionada agradeceu a todos que durante sua trajetória foram respectivos com sua presença nos palcos por aí a fora... Na ocasião da despedida da turnê dividiu a cena com as estrelas, que segundo Hera foram escolhidos a dedo, cata só!!! Joelma Fox, Jhemyli Hichelli, Marley, Agda Monteiro, Saiuri Saimon e Naome Monteiro. O ANTENA MIX é testemunha viva dessa trajetória e pode com seu incontestável baú de TEXTOS & IMAGENS afirmar ser Tietê de carteirinha, acompanho o trabalho de Hera D’ Taurus desde o início de sua trajetória, lembro-me do dia que convidei a performática Hera para se apresentar no palco da Butterfly, após assistir pela primeira vez sua performance na ocasião do aniversário de Eva Venenosa, fiquei de quatro!!! Ela se jogava do palco de joelhos, levando a galera ao delírio, bons tempos, né verdade, Hera??? De lá pra cá, cada vez mais me surpreendo com sua dedicação e profissionalismo.

O ANTENA MIX comemora neste ano, 8 ANOS de promoção e divulgação da CULTURA GAY. Foram tantos artistas que USUFRUÍRAM dessa mídia que vocês não fazem idéia!!! Muitas que fazem sucesso hoje, antes mal conseguiam se equilibrar num salto e bater cabelo era uma TRISTEZA que dava dó!!! Mas, mesmo assim, o ANTENA MIX chegava junto, lançando, divulgando, promovendo e abrindo PORTAS e JANELAS para os novos talentos e nunca deixando morrer quem um dia foi e fez SUCESSO. Parabéns Hera!!! Uma artista, um sonhador com erros e acertos e lutando dia-a-dia para ser feliz. Fuiiiiiiiii...!!! Mas antes, conheçam o novo gogo bear que anda provocando convulsões nos ursos e afins da aconchegante Confraria Ursos de Pernambuco, dizem as boas línguas que Dylan andou se depilando, com isso contrariou alguns radicais ursos que viam em seus pelos um atrativo a mais...

Eu para falar a verdade gostei do chuchu no seu peitoral, onde por sinal destacou e valorizou uma das partes que mais gosto de apreciar ao mandar aquela sofrida cinco contra um... hehehehehehe!!! Com apenas 22 aninhos e cheirando a leite, esse ariano, morador de Dois Unidos é a principal atração, depois de Falcon, na Confraria. Confira os click´s e vejam com seus próprios olhinhos o gogo bear Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...