segunda-feira, 16 de maio de 2011

O BAÚ DO ANTENA MIX

O sol acordou lindo, brilhante e sorridente, fez-me recordar de um tempo em que tudo era alegria, encanto, e acredite!!! Até os pássaros cantavam e davam rasantes pelas vielas e beco da Boa Vista. Finalmente consegui recuperar TEXTOS & IMAGENS de uma galera colorida e representativa na cena GLBT e Simpatizantes do Recife e adjacências... Das profundezas veio a tona uma memória viva desses quase 8 anos de comunicação segmentada de uma feliz classe artística, onde não se via tantos blog’s que existem por aí!!! A tecnologia fez ressurgir um baú de culetes, causos e personalidades que adoravam as aventuras da BOCA MIÚDA, desde seu surgimento, a morte (trágica por sinal!!!) e até uma tentativa de reencarnação... Culetes engraçadíssimos que me fizeram colecionar AMIGAS & RIVAIS...

Só para terem uma idéia, barracos entre drag queens, pití de cantoras no mesmo palco, agressão física em jornalista, inaugurações e fechamento de estabelecimento, o sair de armário de uma conhecida cantora local, as desavenças com uma conhecida caricata, processo por calúnia e difamação, o franjão de uma conhecida DEUSA, a passagem das cantoras Simony, Preta Gil, Rosana no Recife, um festival de gogo boys que deu muito que falar, o sumiço e o resurgimento de Black Negona, a disputa de duas conhecidas Drag’s pelo amor e a ferramenta de um gostoso gogo boy, as encenações das trupes de teatro, celebridades a beira de ataque de nervos, o sobrinho arranjado (em cima da hora) de uma conhecida ex-modelo e apresentadora, os ninjas de um determinado cinemão, os efeitos colaterais mixturado com encosto de uma determinada drag e muito mais... Para conferir esse material é só clicar aqui:

www.clickantenamix.blogspot.com

Estou atualizando aos poucos, pois tenho material desde 2007, ano que criei meu perfil no BLOGGER. Espero que gostem!!! Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...