domingo, 22 de maio de 2011

QUATRO CONTRA UM

Com produção de Jorge Querido e a experiência em descobrir e revelar novos talentos de Christian Oliver, a cidade de Paulista foi palco para definir quem dos candidatos representantes dos principais pontos turísticos (entre municípios e praias) representará nosso estado na final do Mister Brasil Tur em Outubro na cidade de João Pessoa /PB.

O concurso Mister Brasil Tur busca mais do que um corpo perfeito e um rosto bem acentuado, onde o que mais pesa é conhecer a sua própria cidade que representa, o candidato tem que literalmente vestir a camisa e representar sua cidade e seus principais atrativos para que visitantes e turistas possam conhecer melhor... A coordenação do concurso convidou para mestre de cerimônia o jornalista Leonardo Romanzeira para apresentar o concurso. Formado em Publicidade e Propaganda além de Jornalismo, Pós-Graduado em Marketing, Leonardo Romanzeira é pernambucano, mas reside em Natal/RN e presta assessoria política, jornalística e de moda. Leonardo ganhou projeção nacional em sua participação no Reality Show No Limite II da Rede Globo, e negou por duas vezes ser clicado como veio ao mundo para uma revista masculina. Além de colecionar visto em seu passaporte e trabalhos de moda no exterior, seus títulos em concursos de beleza somam 15 e ilustram sua vida. Sua participação foi um ponto super positivo, haja visto que sua longa experiência fez a diferença. A cidade de Paulista parou para ver e apreciar os 14 candidatos numa disputa de igual para igual, tarefa árdua para uma comissão de jurados selecionados a dedo, fazendo valer seu voto ao vivo, dando respaldo a um concurso que geralmente todos sabem quem será o vencedor, antes, durante e depois do evento. Transparência é a principal trunfo para a credibilidade nesse tipo de concurso. O júri foi formado por: Emanuel Gomes (cabeleireiro), Yuri Monteiro (rei do carnaval do Clube Municipal), Otávio Pereira dos Santos (Bacharel em Direito), Maria Tereza (Miss ceará Teen), Socorro Carvalho (Empresária), Amy Harry (Agência Expo), Jackson Soares (modelo), Fernando Salignac (caça talentos), Jota Lopes (cabeleireiro), Lizandra Muniz (Secretária de Turismo de Paulista) e Silvio Moura (Vereador e primeiro secretário da câmara de Paulista)...


Dos quatorze candidatos presentes, apenas um representará o nosso estado na final, com a possibilidade de disputar dois concursos no Peru e outro na Argentina. O ANTENA MIX se fez presente e clicou os concorrentes que nesse ano superou as expectativas tamanho o nível dos candidatos, destaque para o representante de Olinda Thiago Seixas, que transbordou charme e elegância, mas deixou a desejar no quesito vender a imagem de sua cidade, perdendo para o candidato da cidade sede Paulista Evandro Ribeiro, que por ser formado em Turismo tirou de letra esse quesito. A surpresa ficou por conta do resultado final, onde os cinco (Paulista, Itamaracá, Olinda, Belo Jardim e Boa Viagem) e não um só representará o nosso estado na grande final.

Resultado mais do que justo, afinal de contas, dos quatorze eliminar nove já foi muito difícil... Parabéns e desejo sorte aos moçoilos. Apesar de não entender o regulamento do concurso e achar meio que estranho cinco candidatos representarem Pernambuco na grande final. Vá que todos os estados levem a mesma quantidade de candidatos, vão precisar de uma semana só para eleger apenas um Mister Brasil Tur. Confira os click´s feitos na ocasião da etapa Mister Pernambuco Tur 2011. Fuiiiiiiii...!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...