quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUE BLOCO É ESSE???

Tô toda preparada e de MALA pronta!!! Doido para chamar um baiano de MEU... hehehehehehe!!! Se segura malandro, o ANTENA MIX tomará de assalto Juazeiro na Bahia com a primeira cobertura em tempo real de um carnaval fora de época. Serão três dias de muita azaração, diversão, baticum, atabaque, agogô e música eletrônica num trio bafônico, o bloco OPASS! DANCE, que desfilará pela principal avenida com top’s DJ’s e a super exposição com muita sensualidade dos melhores gogo’s do pedaço e bote pedaço nisso!!! Tô ensaiando os passinhos do ilê ayê, só para ficar bonita na fita... Já mandei confeccionar meu abadá pra me jogar linnnnda, tomando meus bons DRINK às margens do Velho Chico.

“... branco, se você soubesse o valor que o preto tem / Tu tomava um banho de piche, branco e, ficava preto também / E não te ensino a minha malandragem / Nem tão pouco minha filosofia, porquê? / Quem dá luz a cego é bengala branca em Santa Luzia / Meu Deus / Que bloco é esse? / Eu quero saber / É o mundo negro que viemos mostrar pra você / Que bloco é esse? / Eu quero saber / É o mundo negro que viemos mostrar pra você..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...