segunda-feira, 30 de maio de 2011

TÔ DE OLHO

O ANTENA MIX esteve ausente nesse findesemana, mas não deixou nossos parceiros em falta, tanto que convocou o cronista Eto Rufino para checar (olhar, fuçar, besbilhotar) a quantas anda as baladinhas. O convite foi feito e o SOLTEIRO Eto deu o texto como o nosso enVIADO especial, uma espécie de correspondente de olho nos culetes e babados. É isso aí Rufino, mandou ver!!!

SEM MEDO DE SER REPROVADO

Por Eto Rufino

Hello! Quarta-feira passada meu telefone toca quando atendo era o Henrique Ruffato me convidando para representá-lo na noite de sexta-feira (27/05/2011) e do sábado (28/05/2011), para comentar sobre a festa e o casarão Rouge. Tenho que confessar que me deu um pouco de medo, falar de uma casa que acabou de abrir e pior ainda, que eu não conhecia, estava triste por ter acabado o namoro (kkkkkk)... Enfim! Nome na lista VIP e entrada liberada na base do 0800, me senti a própria Natalie Lamour (personagem da novela insensato Coração, folhetim da globo). Roupa escolhida, sem companhia para ir... peguei meu velho e bom ônibus, e fui para Roube, resolvi não usar minha entrada free e fui como um simples baladeiro, seria melhor para comentar e observar tudo ao meu lado, e principalmente as bibas dando close de ricas. Isso é outro caso a parte.

Rouge é uma boate fantástica, com um som, iluminação, segurança e um espaço muito bem elaborado. Observei tanto na sexta-feira quanto no sábado que as pessoas se divertem e não querem só bancar as ricas... gente pagando mico, bêbadas, se jogando de boca em boca, mas felizes, sem medo de ser reprovadas pelas "Bem nascidas" ou "Bem fingidas", isso é bom, a casa não faz restrições de VIP ou picolé, para Rouge todos são iguais e estão ali para se jogarem na noite, caçar ou simplesmente beber. A festa da sexta-feira foi ótima, de uma sensualidade marcante, a de sábado engraçadíssima, leve e solta... Confesso com a mão na Bíblia que adorei tuuuuuuuuudo, e tenho absoluta certeza que a Rouge tem muito que crescer no nosso mundinho gay Pernambucano e já tenho certeza que será um dos pontos mais visitados por turistas gays, entendidos, ou seja, lá como querem ser chamados. E vamos combinar?!? Já estava, mas do que na hora de abrir outro point gay com luxo e estilo. Virei fã de carteirinha! Espero de coração que a boate Rouge mostre que veio para ficar e coloque um trio elétrico babado na parada gay desse ano, quero estar com vocês dando muitas pintas. Beijos e sucesso para família Rouge.

EM PRIMEIRA MÃO

Indiscutivelmente a boate Rouge anda conquistando uma parcela dos notívagos na preferência de balada no Recife. O ANTENA MIX tem realizado um bom trabalho junto a divulgação e promoção desse novo empreendimento, desde antes da abertura da casa, onde foi convidado para assumir a ASSESSORIA DE IMPRENSA. Preparamos uma programação e em primeira mão deixo aqui registrado para que todos(as) sem exceções possam desfrutar de uma noite LIVRE DE PRECONCEITOS.

FESTA DOS SIGNOS

DIA 03/06 - SEXTA-FEIRA

Que signo combina com o seu? É muito comum se ouvir a pergunta: meu signo combina com o signo da pessoa que eu gosto? Se você gosta de signos e horóscopo essa é especial para você. A Boate Rouge promove nesta próxima SEXTA 03/06 a FESTA DOS SIGNOS, logo na entrada o cliente receberá uma pulseira com o seu respectivo signo e num telão na pista principal você poderá conferir as combinações, aí é só chegar junto e quem sabe não rola aquele affair. Pois cada signo tem seu elemento e eles são quatros: Fogo (Áries, Leão, Sagitário), Água (Peixes, Escorpião, Câncer), Terra (Touro, Virgem, Capricórnio) e Ar (Gêmeos, Libra, Aquário). Sabendo se o seu signo combina com o do parceiro ou do amigo fica mais fácil rolar aquele algo mais... A trilha sonora fica por conta dos DJ’s residentes e seus convidados que não vão poupar esforços para uma agradável noite dos zodíacos. Então tá!!! Te vejo na Rouge.

CANDY PARTY

DIA 04/06 - SÁBADO

Neste SÁBADO 04/06, a festa CANDY no arrojado casarão Rouge vai deixar você feito criança com delícias que seu Erê adoraaaaaaaa... A festa deste sábado vai comemorar a chegada do outono com doces diversos que serão distribuídos durante a balada em tigelas cheias de guloseimas para adoçar sua night, vale tudo!!! Até encher os bolsos e levar pra casa jujubas, confeitos e pirulitos que serão servidos a vontade nos bares espalhados pelas dependências do arrojado casarão Rouge. Música eletrônica da melhor qualidade para dançar a noite inteira numa festa que vai deixar você feito criança. Os DJ’s residentes e convidados vão animar a pick-up com seus sets pra lá de dançantes. Fique ligado!!! O coração da Boa Vista pulsa no ritmo da Rouge, numa noite contagiante!!! A sua localização é à margem do Rio Capibaribe. A entrada é consumível, basta imprimir seu flyer e se jogar numa balada livre de Preconceitos.

QUER NAMORAR COMIGO?

DIA 10/06 - SEXTA-FEIRA

Que tal namoro e amizade? Juntos, eles formam a dupla perfeita. Namoro sem amizade até existe, mas dura pouco, estressa e destrói autoestimas. Aquele(a) que não tem um namorado(a) para chamar de seu está com os dias contados, é que nesta noite de SEXTA 10/06, terão a grande de conquistar um baladeiro(a) para quem sabe no dia 12 de Junho não passar o dia dos namorados solteiro. Não tem dia melhor pra pegar alguém na balada que a véspera do dia dos namorados. Sim na balada mesmo porque um solteiro que se preze não vai a um barzinho sozinho. Nada de ficar cabisbaixa, chutando lata e se sentindo aquele bombom de ameixa que sobra na caixa e ninguém quer mais. Solteiros(as) do Recife e adjacências estou falando alguma besteira? Então a pedida para não ficar no caridó é se jogar na boate Rouge. Vmos ficar na torcida.

ESTÚPIDO CUPIDO

DIA 11/06 - SÁBADO

Dia dos Namorados! E quem não tem namorado? Oh, God! Doze de junho é o típico dia que o solteiro sai na rua, e tem a impressão que todo mundo tá namorando, menos ele! E agora??? Pensando nos solteiros, nos ficantes e nos enamorados, a boate Rouge comemora na véspera do dia dos namorados, neste próximo SÁBADO 11/06, a Festa Estúpido Cupido, promessa de embalo para um sábado a dois, mas se for solteiro não deixe de se jogar também, o importante não é só namorar… um dia a pessoa certa chega, e aí, além de namorar, você pode ter a chance de amar... O 12 de junho é a data mais romântica e mais ‘par’ dentre outras inúmeras datas ‘ímpares’ do ano. É só mais um dia, gente!! Se estiver solteiro, não deixe de sair, de dar risadas, de dançar... Programe uma esticada com os amigos solteiros! Aposto que todo mundo tem um montão deles! Então tá combinado!!! Casado ou solteiro, te vejo na Rouge.

ROUGEMANÍACOS

DIA 17/06 - SEXTA-FEIRA

Se você tem estilo e é um cliente assíduo não pode perder a chance de se tornar um VIP, a boate Rouge promove nesta próxima SEXTA 17/06, a entrega dos primeiros cartões Vip’s da casa com várias surpresas para você ROUGEMANÍACOS. E para não se esquecer do som, o domínio das pick-ups ficará por conta dos DJ’s residentes e seus convidados com o melhor do House Music. A Boate Rouge é linda e com uma infra-estrutura perfeita que conta com vários ambientes e pista de dança, são três andares de bom gosto num casarão tombado pelo patrimônio histórico. É a Rouge vindo na medida certa para começar e terminar o final de semana em alto estilo!

FACE ROUGE

DIA 18/06 - SÁBADO

Opa hoje tem. Tem agito do bom. E o melhor: começa cedo. E melhor ainda: tem um super brindes para os antenados seguidores do FACEBOOK, fiquem atentos! Todos os cadastrados no Face receberão mensagem para participar dessa festa em condições especiais... Anote aí e não se esqueça! SÁBADO 18/06 vocês vão ter a oportunidade de conhecer de fato e ao vivo os seus amigos virtuais, quem sabe não rola uma maior aproximação, deixando de ser apenas um amigo virtual para se tornar uma paquera real. A bombação da pista fica por conta dos DJ’s residentes e seus convidados com um setlist para todos que apreciam uma house music potente e inspiradamente mixada. Então tá! Te vejo na Rouge.

SÃO JOÃO DE RITMOS

DIA 23/06 – QUINTA-FEIRA

Anarriê!!! Alevantu!!! Formem seus pares e caiam na brincadeira, o mês das festas juninas está chegando e com ele bandeirolas, balões, pau de sebo, uíííííí!!! Prepare suas cantigas e ensaiem bastante... A boate Rouge promove na QUINTA 23/06 (véspera de feriado) o São João de todos os ritmos com um arraial que promete agradar a todos os gostos, até aqueles baladeiros que não gostam muito do forró. Os DJ’s residentes e seus convidados vão misturar as pegadas da sanfona com música eletrônica, pop rock, dancing, forró, MPB, retro, funk... num remix danado de bão! É o São João da Rouge.

REI DO MILHO DA ROUGE

DIA 24/06 – SEXTA-FEIRA

A Boate Rouge promove nesta próxima SEXTA 24/06, o concurso REI DO MILHO, é sem dúvida motivo suficiente para não tomar a estrada rumo às festas do interior, pois seu arraial terá muito forró e altas dosagens de sensualidade, é o que garante a casa. Um baita arraial para a escolha do MILHÃO + charme + beleza + desenvoltura + sensualidade e muito + SABUGO. As inscrições já estão abertas, basta preencher esses quesitos e enviar um e-mail para reidomilhorouge@hotmail.com solicitando uma ficha de inscrição. Abertos para todos sem restrições. O primeiro lugar vai desfrutar com acompanhante um final de semana numa maravilhosa praia do nordeste.

ARRAIÁ ROUGE

DIA 25/06 - SÁBADO

A boate promove o Arraial Rouge, neste próximo SÁBADO 25/06, com uma noite animadíssima e super colorida, com decoração junina, GAYdrilha improvisada, comidas típicas nos bares do arrojado casarão Rouge. Então tá! Os meninos valem se fantasiar de matuto, com camisa quadriculada, calça remendada com panos coloridos e chapéu de palha, As meninas valem vestido colorido de xita, maria xiquinha e calçando uma sandália rasteira. Uma gincana rolará por lá, onde os competidores participarão de brincadeiras divertidas pelos espaços da boate. Tudo isso sem abrir mão do setlist dos DJ’s residente e seus convidados. É a boate Rouge fazendo a diferença. Vale a pena conferir!

EROTIC NIGTH

DIA 01/07 SEXTA-FEIRA

O erotismo é geralmente usado para provocar o parceiro (a) e mudar as situações comuns do cotidiano. A prática é também usada como um tempero para melhorar a relação e elevar a auto-estima. Para um relacionamento dar certo, é preciso que o casal se respeite e diga o que gosta e o que não gosta de fazer. A noite de SEXTA 01/07, será dedicada ao erotismo com tudo que tem de direito, shows de strippers (masculino e feminino), masoquistas, decoração temática, stand de sex shop (para apimentar a relação) e um concurso, onde o beijo mais erótico da noite levará para casa uma surpresinha, ficou curioso(a)??? Anote aí e não se esqueça!!! A noite erótica no arrojado casarão Rouge vai incrementar as fantasias sexuais mais secretas dos notívagos freqüentadores da mais nova opção de entretenimento da Boa Vista. É a boate Rouge oferecendo o que há de melhor para uma galera mix e livre de preconceitos, com DJ’s residentes e convidados agitando a vibe. Corra para uma impressora mais próxima e imprima o seu flyer, nós garantimos a diversão ao se jogar na boate Rouge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...