quarta-feira, 11 de maio de 2011

UMA PARCERIA QUE DEU FRUTOS

Indiscutivelmente a boate Rouge anda conquistando uma parcela dos notívagos na preferência de balada no Recife. O ANTENA MIX tem realizado um bom trabalho junto a divulgação e promoção desse novo empreendimento, desde antes da abertura da casa, onde foi convidado para assumir a ASSESSORIA DE IMPRENSA. Preparamos uma programação e em primeira mão deixo aqui registrado para que todos(as) sem exceções possam desfrutar de uma noite LIVRE DE PRECONCEITOS.

Para não perder o bonde do tempo é preciso estar sempre antenado... Siga à risca essas dicas que estará pronta para o findesemana... Que promete ser bafhô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na Rouge, bonita!!!


THE CONTEST DJ

DIA 13/05 SEXTA - 22:00 hs

HEY DJ, DO YOU WANT TO PLAY? Boa notícia para quem procura se lançar na carreira de DJ e para quem já é profissional na área. A boate Rouge abriu inscrições para um concurso de DJ’s (masculino e feminino) com a grande chance de contrato com a boate. Para participar os candidatos deverão enviar para o e-mail boaterouge@hotmail.com uma solicitação da ficha de inscrição que retornaremos de imediato. Vale tudo!!! Até fazer spam e encher o saco dos amigos para comparecer SEXTA 13/05 e torcer por seu DJ favorito. Um corpo de jurados e a torcida presente farão a primeira seleção dos candidatos. É a boate Rouge apostando e abrindo espaço para a galera mostrar que tem potencial. Os DJ’s residentes (Cabeça, Magno, Electra e Argentino) apresentarão seus sets quentes para antenado nenhum botar defeito. Então tá combinado!!! Te vejo na Rouge.


NOITE DO BLACKOUT

DIA 14/05 SÁBADO - 22:00 hs

Apaguem a luz!!! Blackout, na Boate Rouge. Comandando a pista o DJ Argentino mixando ao vivo e a todo volume, com DJ’s residentes fazendo a festa!!! Uma noite contagiante e de repente você vai estar numa imensa escuridão, o que fazer??? O Blackout será total!!!. Se proteja do blackout bem acompanhado, nada de sair de perto de seu parceiro(a), não nos responsabilizamos pelos danos amorosos que possam vir a causar nessa festa que promete!!! Durante a night, por diversas vezes, o dancing ficará as escuras e muitas surpresas irão acontecer. Imperdível!!!

TRIBUTE ANAHI

DIA 20/05 SEXTA - 22:00 hs

Depois do sucesso que foram os tributos de Cher, Shakira e Beyonce, a boate Rouge trás pela primeira vez o cover de Anahí, num tributo que promete balançar as estruturas do arrojado casarão Rouge. Não façam à linha REBELDE, pois o grupo não existe mais, em compensação os fãs viram em Anahí, versatilidade, carisma e talento. Presença confirmada de Diego Colucci, nossa Anahí, como assim, Diego Colucci??? É um menino que faz a cover de Anahí e que arrasta um fã clube super animado, quem sabe no Tributo de Anahí você encontra a outra banda da sua laranja, é só pagar pra ver!!! A boate Rouge apostando nos artistas locais, abrindo portas e janelas para os novos talentos. E para não se esquecer do som, o domínio das pick-ups fica por conta dos DJ’s Cabeça, Magno, Electra e Argentino. Então tá!!! Te vejo na Rouge, a boate Livre de Preconceitos.

FESTA DA IGUALDADE

DIA 21/05 SÁBADO - 22:00 hs

O próximo SÁBADO 21/05 será motivo de festa no arrojado casarão Rouge, com intuito de comemorar junto à comunidade GLBT a decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Estamos na torcida e quem sabe agora uma parcela da sociedade possa olhar com mais carinho e respeito para aquele teu amigo e aquela tua amiga que você julga diferente. Nada mais bacana do que o ser humano ter seus direitos garantidos... Então tá combinado!!! Todos de branco e rosa, pois o preconceito está perdendo forças. Durante a festa, o line-up ficará por conta dos DJ’s residentes e convidados, entre uma discotecagem e outra, o ANTENA MIX fará muitos click’s que farão parte de uma exposição no hall da entrada durante todo o mês de maio, para que seus amigos gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes possam ver o quanto você apóia a causa.

BEATS SEX

DIA 27/05 SEXTA - 22:00 hs

Um show de erotismo e sedução promete esquentar a SEXTA 27/05, no arrojado casarão Rouge, com decoração temática, gogo boy e gogo girl no queijo da pista rincipal. No comando do line-up os residentes mais convidados farão uma batida pra lá de sexy com um set-list que vai causar bafond!!! É o que garante os residentes, além do pop, electro e claro com muito house e suas vertentes... A energia vai rolar!!! A casa fica responsável pelo chocolate com morango, a sedução fica por sua conta... É para lamber os lábios e esquentar a noite na festa SEXY BEATS. Então tá!!! Prepare o modelito pra lá de sensual e curta uma noite cheia de erotismo... Esperamos todos vocês mais uma vez!!! Se você ainda não conhece, venha se surpreender com a estrutura que só a boate Rouge pode proporcionar!!! Nós garanti
mos a diversão.

EU SOU RICA The Party

SEXTA DIA 28/05 - 22:00 h

A noite de SÁBADO 28/05 será dedicada às caricatas, com muitas marmotas no telão de vídeos engraçados. A festa promete e vale até incorporar a Norma, personagem de Carolina Ferraz e sair gritando, EU SOU RICAAAAAAAAAA...!!! Pelas dependências do arrojado casarão Rouge. Mico??? Ki nada!!! Será uma noite de irreverência e muita paquera, convide os amigos. Muitas novidades é o que se espera da noite EU SOU RICA, onde promete ser tudo isto e muito mais!!! Música da melhor qualidade, ambiente requintado, atendimento personalizado e treinado, participações especiais e muita paparicação para todos sem excluir ninguém, pois na Rouge não rola preconceito, somos livres e gostamos de nos relacionar com as pessoas independentemente de seu nível comportamental, sensual e social. Quer participar da festa??? Deixe o mau humor em casa e se jogue na Rouge, nós daremos muitos motivos para diversão!!!

CANDY PARTY

DIA 04/06 SÁBADO - 22:00 hs

Neste SÁBADO 04/06, a festa CANDY no arrojado casarão Rouge vai deixar você feito criança com delícias que seu Erê adoraaaaaaaa... A festa deste sábado vai comemorar a chegada do outono com doces diversos que serão distribuídos durante a balada em tigelas cheias de guloseimas para adoçar sua night, vale tudo!!! Até encher os bolsos e levar pra casa jujubas, confeitos e pirulitos que serão servidos a vontade nos bares espalhados pelas dependências do arrojado casarão Rouge. Música eletrônica da melhor qualidade para dançar a noite inteira numa festa que vai deixar você feito criança. Os DJ’s residentes e convidados vão animar a pick-up com seus sets pra lá de dançantes. Fique ligado!!! O coração da Boa Vista pulsa no ritmo da Rouge, numa noite contagiante!!! A sua localização é à margem do Rio Capibaribe. A entrada é consumível, basta imprimir seu flyer e se jogar numa balada livre de Preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...