sexta-feira, 13 de maio de 2011

VÁ AO TEATRO

Com a proposta de trazer ao público o que há de melhor no humor Pernambucano, o ANTENA MIX dedica esse post as companhias que estão em cartaz na nossa cidade. Com ingressos a preço populares, esse findesemana promete estréias e temporadas de improvisos, com textos decoradinhos e ensaiadinhos, cenários móveis e aquele friozinho na barriga...

Se até hoje a Fernanda Montenegro e a dama do teatro Bibi Ferreira tem caganeira antes de uma estréia, imagine nossos atores, né verdade??? Estréia é estréia!!! Nem tudo sai como o esperado, mas se depender da dedicação e do profissionalismo tudo vai rolar bem!!! Para começar a temporada de estréias, o espetáculo de teatro 'As Vizinhas' mistura encenação e solidariedade, com ingressos custando R$20,00, mais esse preço pode cair para a metade, basta levar 2kg de alimento não perecível (não faz a louka de levar sal que não rola!!!), os donativos serão destinados às vítimas das chuvas em nosso Estado. A estréia de AS VIZINHAS é neste próximo SÁBADO 14/05, no teatro Valdemar de Oliveira, As Vizinhas é um espetáculo de humor que conta com elementos regionais que prendem o público e faz com que ele se identifique. Nele é retratado o dia a dia de duas vizinhas, Zefinha e Carminha, que, depois de muitas fofocas e sessões de beleza decidem se aventurar na balada. Um super elenco com destaque para Joelma Fox (leia-se Bruno Meireles), que faz três personagens, a irmã Edvirgem, Mycheellynne Kleiddy e a Maria do Bairro Novo. Maiores informações: (81)3222-1200.

Ao lado do Valdemar de Oliveira, duas peças são encenadas no Alfredo de Oliveira, Branca de Neve, depois do felizes para sempre e Paloma para Matar. Maiores informações: (81)3001-3328.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...