terça-feira, 31 de maio de 2011

AI COMO EU TÔ BANDIDA...

Agora eu sou Valéria, operei e virei mulher"

Com fundamento 'trans', "Zorra Total" tenta renovação em sua dinâmica de humor e apresenta o quadro “Metrô Zorra Brasil”, onde dois personagens se destacam neste novo quadro: "Valéria", ex-Valdemar que operou e virou mulher e Janete, a princesa do Avatar! Os humoristas Rodrigo Sant'anna (Valéria) e Thalita Carauta (Janete) - ambos do quadro "Lady Kate" do mesmo programa - estão em perfeita sintonia em diálogos hilários entre a trans e a amiga inocente, sem contar as caracterizações e as atuações, perfeitas! AI COMO EU TÔ BANDIDA já virou jargão!!!

Confira que vale muito a pena! Uma aula de humor e inspiração...

11 comentários:

  1. SHOOOOOOOOOOOOW DE BOLA ESSE QUADRO DO ZORRA!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilhosooo, ilario, nada como assistir algo que realmente nos rir muito, adoreiii estaum de parabens os personagens,

    ResponderExcluir
  3. Cara sabado vale a pena ir para a balada depois , o quadro é imperdivellllll!!!

    ResponderExcluir
  4. mt massa ja pegou essa moda di ai como eu sou bandida la na rua

    ResponderExcluir
  5. Muitoo boom !!!!
    Eu morro de rir vendo o ai como eu tô bandida !
    DJKOSIKDS'KJOSJA'O'KSDS

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii como eu tô bandiiiiiiida... kkkkkkk Adoro muuuuuito perfeito o quadro!

    ResponderExcluir
  7. ate que em fim o zorra deu uma renovada,esse quadro é um maxino

    ResponderExcluir
  8. o melhor quadro do zorra.. aliás o único que presta

    ResponderExcluir
  9. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116309741

    ResponderExcluir
  10. Esta sena é a melhor, adorooooo,rsrsrs mui dez !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...