domingo, 12 de junho de 2011

MADAME JUREMA E OS AGITOS DO FINDESEMANA...

Convidado da Capibaribe Produções (leia-se Roberto Oliveira) fui euzinha me jogar num forró danado de bom no Recife Antigo e me deparei com uma vidente um tanto quanto curiosa que prometia ler e ver os podres de quem quer que fosse, entre eles: trazer e prender o ho­mem amado, tirar a rival do caminho, modificar desejos e deixar a pessoa em condições melhor do que antes... Detalhe: tudo isso DI GRÁTIS!!! O nome dela era Madame Jurema, a proveitei a promoção e dei corda para saber o que ela via através de uma bola de cristal que mudava de cor a todo instante. A vidente era um pouco acima do peso, mas muito simpática, “posso falar as coisas boas e ruins que aparecerem???” Perguntou a vidente de make caprichado e picumã maneiro, meio desconfiado com as coisas más, respondo que sim. A boa notícia é que vou morrer muito velho, mas, as más são que sou invejado, vou sofrer decepção amorosa, que haverá uma grande fofoca em uma semana com o meu nome, que terei também um prejuízo enorme. Que uma peça de roupa foi roubada do meu guarda-roupa e serviu para um feitiço. Confesso que a cada previsão começava a ficar meio que apavorado. A vidente parece ter percebido e joga a previsão derradeira. “Estou vendo uma morte para breve”. A minha???, pergunto. “Não, pode ser de alguém próximo, de algum parente ou até mesmo a morte de alguma ideia”. Ah... bom!!! Suspirei aliviado.

Em menos de 20 minutos a consulta se encerra.
Tudo não passou de uma encenação e a vidente charlatã foi desmascarada e para minha surpresa se tratava do ator Reyson Santos (leia-se Jurema Fox), encenação ou não o ator se saiu muito bem nas suas previsões, só errando num detalhe quando diz que haverá uma grande fofoca em uma semana com o meu nome. Impossível Darling!!! Quem edita os textos do ANTENA MIX sou euzinha, portanto meu nome jamais estará na boca de Matilde, tá meu bem!!! Antes que eu desse na cara da vidente e ela jogasse uma praga para cima de mim, peguei meu beco e fui prestigiar o aniversário de Felipe Pinho no casarão Rouge, para quem não sabe Felipe é o responsável pelo blog Freqüência Vip e escolheu a boate Rouge para soprar as velinhas junto de uma galera de amigos, no térreo do arrojado casarão Rouge. Um coquetel foi oferecido numa sala climatizada, com direito a canapés e a oportunidade de colocar o papo em dia... Parabéns Felipe, estou aguardando ansiosamente o retorno do blog Freqüência Vip e quero mais uma vez DIVULGAR em primeira mão as novidades e os culetes de bastidores... Meio embriagado com a URUCUBACA.da Madame Jurema, me soltei na pista da Rouge, onde por sinal estava lotada e cheia de energia boa, obra dos Dj’s Residentes Magno, Argentino e Electra que ferveram a pista na festa do Cúpido, embalando os corações, com direito a uma trilha sonora para solteiro e casado nenhum botar defeito... Apaixonado fiquei de verdade ao rever o retorno, após um breve afastamento do ninfetinho de butico show, Alex Logan, na Confraria Ursos de Pernambuco, onde dividiu o palco com a transformista Laytte Summer. Para quem não lembra do moçoilo é aquele gogo dancer que fez parte do grupo de strippers Scorpion (leia-se Berg Midori, Felipe Prado, Gabriel Oliver e Kaike Ballaki), pois é!!!





O Stripper delícia tem apenas 22 aninhos e um corpinho de causar suspiros em ursos e afins... Alex Logan sempre gostou de estudar. Extrovertido, gosta muito de fazer brincadeiras com os amigos. Aliás, uma das coisas que mais aprecia na vida é FAZER e cultivar amizades... E para mostrar que está com a bola toda, nos surpreendeu com um duo ao lado da transformista Laytte Summer. Sagitariano, não se deixa intimidar com nada e responde tudo com a maior naturalidade “A parte do corpo que eu mais gosto é do meu peitoral”, diz o rapaz, mas modéstia parte as pernas é um espetáculo, sem deixar de registrar o traseiro do rapaz que parece que foi esculpido tamanha formosura, uma delícia de se ver!!! Stripper experiente e de sorriso largo. Alex Logan, mesmo afastado dos palcos desde seu acidente de moto, ainda é reconhecido como um dos mais badalados GoGo Boys da noite Recifense e começa a ganhar destaque em outros estados do Nordeste...

Integrante do extinto Grupo Sco
rpion Boys, sempre foi o queridinho e o menino dos olhos do também experiente BERG MIDORI, nascido no Recife, o ninfeto tem uma TARA que pretende um dia realizar, querem saber??? Transar num elevador em movimento. Morador do bairro de Casa Amarela. Tem no programa preferido sair para dançar nas baladas sempre em boas companhias... Adepto da malhação, garante que não fica um único dia sem que não esteja malhando, gosta de jogar bola e se diz uma pessoa sem-vergonha e muito vaidoso. Para conferir é só dar uma olhadinha ao lado nos click’s e notar como a natureza foi generosa com essa delícia de gatinho.





Fuiiiiii...!!! Mas volto, com muitos click’s na festa HUNT!, no Club Pigalle, DOMINGO 12/06, dia dos namorados. No Line-up, os DJ’s Galego Miranda, Bruno Prada, Marcelo Tavares e Luan Sobral. O Club Pigalle fica localizado na Rua do Aeroclube de Pernambuco (Rua Tomé Gibson, 376 - Pina), depois um pouco do extinto Colégio Brasil, esquina com a Domingos Ferreira. Maiores informações: (81)4104-1797 – (81)9612-4402.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...