sexta-feira, 3 de junho de 2011

VOCÊ DECIDE

“Todo mundo espera alguma coisa / De um sábado à noite / Bem no fundo, todo mundo quer zoar / Todo mundo sonha em ter uma vida boa / Sábado à noite tudo pode mudar...

O que fazer num sábado a noite??? O bairro da Boa Vista é sem dúvida alguma parada obrigatória no sábado à noite. O ANTENA MIX destaca algumas opções para agradar gregos, bibas e troianos e olha que não precisei consultar coluna social, basta navegar na internet, e pimba!!! Quatro boas opções para todo tipo de gêneros, cata só!!!

Se você é daquelas bem nascidas, ou ACHA que se encaixa nessa previlegiada classe social, uma determinada boate da Boa Vista tem na sua programação de sábado o aniversário de uma CELEBRIDADE EMERGENTE, que promete entrar para os ANAIS da sociedade pernambucana, acreditando que será manchete nos principais jornais e colunas sociais, antes, durante e após o evento comemorativo... No cardápio de atrações, destaque para o espumante (tipo exportação), acompanhado de canapés servidos a rodo num cercadinho com toldo para se proteger da chuva e claro, separar a ralé das bem nascidas.

GENTE FINA É OUTRA COISA...




Numa outra boate também na Boa Vista, o brega e o pagode é o grande atrativo, com direito a gente como a gente (simples) sem frescuras curtindo shows ao som de Drag Music. Na recém inaugurada Boate Rouge Neste SÁBADO 04/06, a festa CANDY vai deixar você feito criança com delícias que seu Erê adoraaaaaaaa... A festa deste sábado vai comemorar a chegada do outono com doces diversos que serão distribuídos durante a balada em tigelas cheias de guloseimas para adoçar sua night, vale tudo!!! Até encher os bolsos e levar pra casa jujubas, confeitos e pirulitos que serão servidos a vontade nos bares espalhados pelas dependências do arrojado casarão Rouge. Música eletrônica da melhor qualidade para dançar a noite inteira numa festa que vai deixar você feito criança. Os DJ’s residentes e convidados vão animar a pick-up com seus sets pra lá de dançantes. Fique ligado!!! O coração da Boa Vista pulsa no ritmo da Rouge, numa noite contagiante!!! A sua localização é à margem do Rio Capibaribe.
Para aqueles que gostam de dar boas gargalhadas não podem deixar de conferir no Teatro Valdemar de Oliveira, neste SÁBADO 04/06 a comédia AS VIZINHAS, às 18:30. As Vizinhas é um espetáculo de humor que conta com elementos regionais que prendem o público e faz com que ele se identifiq
ue. Nele é retratado o dia a dia de duas vizinhas, Zefinha e Carminha, que, depois de muitas fofocas e sessões de beleza decidem se aventurar na balada. Maiores informações: (81)3222-1200. Fuiiiiiiii...!!! Mas volto para comentar os culetes e os babados de um sábado à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...