sexta-feira, 3 de junho de 2011

CHEEEEEEGOU-OU-OU...!!! JUNHO

Com suas festas juninas, seu friozinho carismático e quase um pulinho para as férias de julho. Entre muita manteiga de cacau e bafo de quentão, o lance é arrasar na espiga de milho, mas nunca sem dar uma espiada no seu horóscopo para você tomar os devidos cuidados e não engasgar de tanta pamonha, ou melhor, de não ser uma... hehehehehehe!!!

A Boate Rouge promove nesta SEXTA 03/06, a FESTA DOS SIGNOS e aproveitamos para perguntar para você amighuxa internauta: que signo combina com o seu? É muito comum se ouvir a pergunta: meu signo combina com o signo da pessoa que eu gosto? Se você gosta de signos e horóscopo essa é especial para você. Logo na entrada da Rouge o cliente receberá uma pulseira com o seu respectivo signo e num telão na pista principal você poderá conferir as combinações, aí é só chegar junto e quem sabe não rola aquele affair. Pois cada signo tem seu elemento e eles são quatros: Fogo (Áries, Leão, Sagitário), Água (Peixes, Escorpião, Câncer), Terra (Touro, Virgem, Capricórnio) e Ar (Gêmeos, Libra, Aquário). Sabendo se o seu signo combina com o do parceiro ou do amigo fica mais fácil rolar aquele algo mais... A trilha sonora fica por conta dos DJ’s residentes e seus convidados que não vão poupar esforços para uma agradável noite dos zodíacos. Então tá!!! Te vejo na Rouge.

A noite de SEXTA 03/06, na Confraria Ursos de Pernambuco é toda dedicada à boa música dos anos 70, 80 e 90, os embalos ficam a cargo do DJ Wagnner, mesclando músicas atuais e retrô. A animação do show da noite fica por conta da Transformista Laytte Summer, com participação do stripper Jonny. A Confraria Ursos de Pernambuco fica localizado na Rua do Sossego, 11 no Bairro da Boa Vista – Recife/PE. Maiores informações, ligue: (81)8777-0514 / (81)9641-8036.

É o que tem pra hoje!!! Você até pode arrumar um outro programa, mas tente VARIAR um pouco. Só não vale ficar repetindo programa já visto, faça que nem Rafinha: Experimente outras formas... Ficou curiosa??? Então assista o vídeo e lembre-se: Se conselho fosse bom não se dava se vendia... Tenham um bom findesemana... Fuiiiii...!!! Mas volto, com os click’s e comentários feitos por aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...