quinta-feira, 14 de julho de 2011

AGITOS DO FINDESEMANA

Um, dois, três e já!!! O ANTENA MIX preparou uma agenda para os descolados se jogarem nas atrações... Com pencas de gente bacana e bonita para todo tipo de notívagos... Siga à risca essas dicas que promete ser bafhô!!!


Este findesemana euzinha não estarei sozinha, pois contarei com o meu sobrinho Eto Rufino que no momento ainda encontra-se solteiro. Pois é!!! Iremos checar (olhar, fuçar, besbilhotar...) a quantas anda as baladinhas. Para começar tem o Festival de Inverno em Garanhuns, festa temática em Boa Viagem, aniversário em Afogados, música ao vivo na Praça do Derby, Funk no Recife Antigo e shows na Boa Vista. Ufa!!! Será que daremos conta??? É isso aí biba amiga!!! Capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night, bonita!!!


FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS CELEBRA A DIVERSIDADE CULTURAL BRASILEIRA


Em sua 21ª edição, evento homenageia o cantor, compositor, escritor e artista plástico Lula Côrtes. Entre os dias 14 e 23 de julho, o Agreste Meridional de Pernambuco se transformará no centro cultural do Estado com a realização do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2011). O evento, que neste ano se consolida no calendário nacional como um dos principais festivais do País. Durante os dez dias de realização, o festival contará com centenas de atrações, entre shows, espetáculos teatrais, intervenções artísticas, exposições, apresentações circenses, performances de dança, mostras de cinema, oficinas e debates...



A noite de abertura QUINTA 14/07 foi marcada por um grande show em homenagem ao cantor e compositor Lula Côrtes. O tributo contou com a participação de artistas que fizeram parte da trajetória de Côrtes, como Zé da Flauta, Lailson, Don Tronxo, Ortinho, Tito Lívio e Roger de Renor, que serão acompanhados pelas bandas, Má Companhia e Triângulo do Poder. Finalizando com o show de Alceu Valença. Confira a programação: SEXTA 15/07, Os Valvulados, Seu Chico, Mônica Feijó e Eddie. SÁBADO 16/07, Arché, Granada, Zeh Rocha e Marcelo Camelo. DOMINGO 17/07, Banda Outono, Mukeka di Rato, Desalma e Devotos.


Para quem prefere ficar no Recife, SÁBADO 16/07, rola a festa temática by Emerson Barros, I LOVE FACEBOOK, no Club Pigalle e promete ser bem animada, ideal para aquele cutuque manero!!! Uma vibe que com certeza irá bombar!!! Vá bonita!!! Mostre sua face e curta à galera que adora o site de relacionamento Facebook, oportunidade rara de transformar aquele amigo virtual em algo real!!! Reveja ao vivo aquela criatura que te adicionou e você nunca ouviu falar... hehehehehehe!!! Sim aquela carinha que mais parece um botão na página inicial da sua relação de amigos... Veja o flyer e se jogue bonita!!!



A noite de SEXTA 15/07, na Confraria Ursos de Pernambuco é toda dedicada à boa música dos anos 70, 80 e 90, os embalos ficam a cargo do DJ Wagnner, mesclando músicas atuais e retrô. A animação do show da noite fica por conta da caricata subterrânea Salário Mínimo, com participação do stripper Kell. A noite de SÁBADO 16/07 é embalada ao som retrô mesclado com todas as tendências do DJ’s Wagnner e convidados. O show da noite é comandado por Odilex, com participação de Janaína Falcão e finalizando com o gogo Paulão. Vale a pena conferir!!! A Confraria Ursos de Pernambuco fica localizado na Rua do Sossego, 11 no Bairro da Boa Vista – Recife/PE. Maiores informações, ligue: (81)8777-0514 / (81)9641-8036.


Quem comemora niver no SÁBADO 16/07 é a nossa querida promoter TALYTA LANA, Sim!!! A toda poderosa da Casa de Shows Ponto G, claro, depois de Geninha... hehehehehe!!! O ANTENA MIX dará o ar de sua desgraça lá pelas bandas de Afogados e para acabar de esculhambar levará a tira-colo o último dos românticos, meu sobrinho Eto Rufino, onde juntos vamos xeretar e comentar os culetes que com cerveja irão rolar por lá!!! Muitos convidados se apresentarão, entre eles o grupo musical Nós 4, o Grupo Pura Paixão, Andreia Luiza, Xuxinha, Michelle Monteiro e o gatinho Telmo Santiago do Grupo Sem Razão. Reservas de mesa (81)3422-4186. Imperdível!!!


Outra boa pedida é a festa PITÚ FUNK, neste SÁBADO 16/07, na mais nova opção de balada do Recife Antigo, a boate Moeda Eletrônica, na Rua da Moeda, em frente ao Bar Novo Pina, aquele bar que tem uma escultura de Chico Science. Segundo meu amigo DJ Luan Sobral vai ser bandida e maléfica... hehehehe!!!



Confira o flyer, faça a louka e vista-se de Janete (ex-Valdemar) e se joga no batidão!!! Uma festa organizada por uma galera que anda antenada na cena e que acabam de colocar no ar uma Web Rádio com o melhor dos DeeJays Recifenses, obra e graça do DJ e Web Designer Danilo Santana, que dividirá a picape com o DJ Luan Sobral. Vale a pena conferir!!!


E para finalizar a pedida é ir conhecer um bar que anda dando muito que falar nas rodinhas por aí!!! recém inaugurado Pub World Free House, a mais nova opção e uma alternativa aos chatos domingos. Inaugurado em Abril deste ano, o Pub Free World Free, conta com um segundo andar climatizado e isolado do resto da casa, proporcionando assim privacidade para uma turma que gosta de ver e não ser visto... Logo na entrada um imenso salão é o local apropriado para o esquenta.



Onde fica??? Na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Maiores informações: (81)3221-3265. A programação é voltada para aqueles que apreciam uma boa musica ao vivo e neste DOMINGO 17/07 quem divide a cantoria é Jana Figarella, Andréia Luiza e Denis raz. Um local ideal para casal de enamorados(as) ficarem super a vontade, dar muitas pintas entre amigos, tomar uma cerveja, ver uns boyzinhos (são raros, mas em vez de conta rola!!!), azarar as meninas e curtir a cantoria... A casa tem planos de abrir de quinta a domingo, prometo deixar a galera informada, valeu???


Caso queiram ter suas atrações PUBLICADAS aqui contato: antenamix@yahoo.com.br contato@antenamixclub.com que daremos um JEITINHO de INFORMAR suas respectivas programações, valeu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...