domingo, 24 de julho de 2011

BRUNO CURSINO E OS METROPOLITANOS


Quem acompanha os concursos de beleza, devem estar carecas de saber que o que vale de verdade é o conjunto (beleza + postura + expressão (corporal e facial) + espontaneidade + simpatia) se preencherem todos estes quesitos tem toda a sorte de se transformar num Mister, é o que garante o maquiador e produtor Romeo Rodrigues, que tem mais de 12 anos de experiência, onde já prestou serviços para Natura, Avon e Vult. Pela primeira vez o Concurso Mister Model Metropolitano é realizado fora do eixo Rio e São Paulo. O concurso MMM existe há seis anos e tem como principal objetivo lançar modelos masculinos para o mercado publicitário, com uma equipe para cuidar da imagem e dar toda assessoria ao vencedor que terá como prêmio o direito de representar o Brasil no concurso Mister Universe Pacific World, no Chile. A etapa Norte/Nordeste teve como convidado (vencedor da primeira edição do concurso MMM), o gatíssimo Bruno Cursino, muito antes de faturar o Mister Brasil 2011 e posar como veio ao mundo para a G Magazine, pois é bonita!!! Ele estava no evento como jurado, uma cortesia da Boate Metrópole, que liberou a sua principal atração do findesemana, dando o ar de sua belíssima plástica e carisma no evento em questão. O ANTENA MIX estava lá e registrou toda a movimentação, desde a sua preparação até o lance final, que também contou com a colaboração do solteiro e cronista Eto Rufino, que se juntou a Adriana Pax, a beldade Bruno Corsino, Romildo Alves e uma representante do Park Hotel (sede do concurso) para julgar os candidatos que irão representar o Norte e o Nordeste junto aos outros candidatos das regiões restantes do pais. Cada região pode levar apenas dois candidatos que no final será escolhido o mais gato de todos... A princípio eram 10 candidatos inscritos, mas apenas cinco participaram. O ANTENA MIX quis a todo custo saber para melhor informar (creia!!!) qual o motivo da desistência, nem o idealizador do concurso e caça talento Romeo Rodrigues soube dizer... A verdade é que para participar os candidatos tem de arcar com as despesas, para muitos fica difícil, pois nem todos os candidatos tem o tal do PAItrocínio e acabam perdendo a oportunidade de participar, fica aqui um apelo aos produtores e agenciadores que vale muito a pena investir nesses calouros, pois um exemplo estava no evento que é o Bruno Corsino, que começou da mesma maneira e hoje é a celebridade do momento, inclusive tudo leva a crer que Bruno fará de novo fotos para a G Magazine, pois segundo o mesmo trabalho é o que não falta para eventos diversos...











Outro exemplo de que vale a pena investir na modelagem e nos concursos em geral também foi prestigiar o MMM, e claro ser vista por todos(as), a pernambucana eleita no No Programa de Luciano Huck, a Musa do Brasileirão, a toda simpática Vanessa Maravylha. Maravilha pra valer foi a minha visita aos bastidores, onde pude registrar tudo do jeito que gosto, com liberdade e profissionalismo.




Quero desde já agradecer o convite e dizer o quanto é bom saber que mesmo de longe (São Paulo) o ANTENA MIX é respeitado, pois não precisei mover uma palha para ser convidado. O convite partiu dos próprios organizadores e foi à única mídia GLBT e Simpatizantes a cobrir o evento. Vamos deixar de lenga-lenga e vamos ao que realmente interessa que são os candidatos...






Representando a cidade de Salvador na Bahia, Netinho Santos, da Paraíba um gatinho lindo por sinal, mais muito pequenininho representou a cidade de Bayer, Igor Gomes. O estado de Pernambuco teve três candidatos, o tudo de bom Tiago Seixas de Olinda, Luciano Carneiro de Jaboatão e do Recife o todo tatuado Felipe Barcelos.






Os eleitos que carimbaram o passaporte rumo a São Paulo foram: Tiago Seixas (Olinda) e Felipe Barcelos (Recife). Agora é torcer pelos nossos representantes na final, que se juntam aos que forem eleitos nas suas respectivas regiões. Para acompanhar o concurso é só acessar a página oficial do evento que é: http://www.romeorodrigues.blogspot.com/ e acompanhar online toda a movimentação do Concurso Mister Model Metropolitano. Fuiiiiiiiii...!!!


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...