sábado, 23 de julho de 2011

CAFUÇU DO BEM

A sexta foi dia em que o exótico Lucas Arantes reuniu amigos da baladinha para comemorar seu niver, que aconteceu no Club Pigalle, o tema da festa comemorativa era mais do que sugestivo, cata só!!! I LIKE CAFUÇU B-DAY LUCAS ARANTES, onde segundo fontes presentes rolou de tudo um pouco regado a bons DRINK’S, ao som de Funk, forró, brega chic, eletro house e muito tribal.

O ANTENA MIX chegou no finalzinho e só comeu cuzcuz, pois a charque foi devorada pela galera, que compareceu para dar hora lá um close e um cheiro nesta criatura super antenada. Muitos fizeram a linha só no cutuque e outros encheram a cara fazendo a Heleninha Roitman. Só faltou o cafuçu!!! No line up os DJ’s Junior Macedo, Galego Miranda, Marcelo Tavares, Luan Sobral e o pernamburoca Pejota, juntos e MIXturados mixaram todos os ritmos... O ANTENA MIX aproveita a oportunidade para apresentar os cafuçus que costumamos ver nas baladas por aí!!!

COMO IDENTIFICAR UM CAFUÇU NA BALADA

Há alguns anos era comum usar o termo “Prestador de serviços” para o típico cara que realizava a foda mágica, ou seja, o sexo descompromissado e sem ônus. Os mais novos titulares são os cafuçus do bem (o tipo comum), cafuçu escândalo (o tipo bonito) e cafuçu do pântano (remetendo ao tipo mais feio). Eles ganharam adaptação com os tipos de bebidas que tomamos nos bares e boates. Cafuçu Long Neck - É aquele que não é visto pelo rosto, e sim pela longa neca. Cafuçu Orloff - Que depois de algumas doses começa a querer ir pra casa. Cafuçu Red Fruts - É o tipico baladeiro, mas é doce e depois de um tempo se torna enjoativo. Cafuçu Campari - É o tipo do cara bonitinho porque fica vermelho de vergonha após alguns amassos. Cafuçu Red Label - É o mais nobre da noite, mas depois de algumas doses ele se acha e esquece de quem está do lado. Cafuçu Caipirinha - É muito popular, geralmente já ficou com todo mundo da festa. Cafuçu Coca-cola - Acredite, é a primeira vez que ele está saindo de casa para uma balada. Cafuçu Água Mineral - Nem se aproxime, ele não vai olhar pro lado, é o famoso Narciso.

Mas como diferenciar o cafuçu na balada??? Confesso que é um pouco complexo sair detectando apenas pelo visual, mas geralmente ele está bebendo algo que pode ser associado. E tem mais, que tal sair provando??? Só tenha cuidado com as misturas, já vi muita gente sair carregada. E lembre-se, se for dirigir não beba, se for beber me chama.

Fiquem com os click’s relâmpagos feitos na baladinha comemorativa de Lucas Arantes. Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...