domingo, 17 de julho de 2011

CHUVA BANDIDA!!!

Desde sexta-feira que Recife recebe pancadas e pancadas de chuva, tornando a cidade um caos, com alagamentos, congestionamento e deslizamento de encostas... Um apagão no Sábado deixou uma parte do bairro da Boa Vista as escuras... Teve muita biba que eu conheço e aquelas que eu nunca ouvi falar que preferiram ficar assistindo Janete (ex-Valdemar) no Zorra Total, enquanto twittava e cutucava seus seguidores pela madrugada a fora... Até a promoter Talyta Lana cancelou seu niver, e virou a noite cutucando o povo que seu niver tinha sido remarcado para o próximo sábado (se as cutucadas fossem reais tem donos de perfis que já estariam no hospital...hehehehehe!!!) lá pelas bandas de Afogados, motivo???


Chuva, meu bem!!! Para sair de casa tive euzinha que improvisar saquinho plástico do EXTRA BOM amarrado na canela para não molhar o tênis, é que quando chove a minha rua vira um riacho... O lado bom dessa chuvarada é que economizei no aqué da escova, fiz a linha cabelo molhadinho, tipo gel... E corri para o meu cantinho predileto, a Confraria Ursos de Pernambuco, pois com este friozinho nada melhor do que um urso para chamar de meu!!! Engana-se quem pensa que a Confraria é só freqüentada por ursos, ledo engano, biba amiga!!! Por lá circulam pessoas que gostam de pessoas, independendo do culto ao corpo, a forma física ou a conta bancária, portanto pessoas que só ostentam felicidade é que se jogam por lá... Um espaço aconchegante e que costuma rolar bons shows de artistas locais, vale a pena conferir!!! Quem disse que mandar e receber cartas de AMOR são ATITUDES ridículas??? Ridículas são pessoas que nem sequer tem brilho, mas acredita tê-lo e pagam cada MICO que ninguém merece!!!



Ao contrário de Odilex, onde brilho é o que não falta, pois tem brilho desde o dedão do pé até o mais longo fio de sua JUBA bem cuidada desde sempre, amém!!! É sempre um luxo sua aparição e de muito bom gosto, por falar em bom gosto outro artista que nos brinda com o seu talento e brilho é Janaína Falcão. Ela surgiu em 2001, e chamava-se Janaína Rainbow, segundo a bonita inspirada no encanto que tinha pela Top Drag, Verônika (in memorian), Lilika Sweet e Labelle Beauty que serviram de inspiração em suas performances. Jana hoje Falcão, prima pela elegância. Teve como trajetória de carreira iniciada em São Bernardo do Campo, SÃO PAULO, onde ganhou alguns concursos e finalista de muitos outros... Com problemas de saúde na família migrou para o Recife com toda a família, onde iniciou sua carreira pernambucana, com a imensa ajuda de Paulo Lima, idealizador da polêmica boate MKB, onde segundo Jana aprendeu, brilhou e fez história na noite GLBT.








Anos depois conheceu a inigualável Transex, Chris Falcão, de onde tirou o sobrenome que tem hoje, fizeram uma sólida amizade, que não demorou muito e veio o convite de conhecer e trabalhar na tão sonhada EUROPA, fez espetáculos em boates espanholas na companhia das artistas Musa Diamapon e Regina Bacellar com quem dividiu um corredor de quartos por algum tempo... Foi na Itália que conheceu o duro e verdadeiro desgosto de trabalhar nas ruas da região da toscana e da capital Roma. Sua estadia na Europa durou exatamente 2 anos e 10 meses. De volta ao Brasil, desembarcou em São Paulo. E hoje pode ser vista nos principais palcos do Recife, incluindo a Confraria, numa noite de sábado chuvoso na companhia de um ícone dos palcos daqui, Odilex, onde receberam no camarim o ANTENA MIX. O ator e transformista Odilex, tem 30 anos de palco e por mais estranho que possa parecer não começou como muitos pensam fazendo o Cover de Maria Bethânia e sim o clássico Aquárius do filme Hair, nas extintas Boate Stock, Misty e Vogue, mas antes de incorporar a ABELHA RAINHA, Odilex fez Liza Minelle, Ney Matogrosso, Aretha Franklin e Shirley Bassey.














Mas foi com o cover de Bethânia que tive o prazer de rever esse esplendido artista no palco da Confraria Ursos de Pernambuco, uma memória viva dos palcos recifenses... Odilex sabe tudo da arte de se transformar, vestir, maquiar, respirar e dublar de verdade!!! Além de um excelente dublador também se VIRA de verdade como maquiador, figurinista, aderecista, carnavalesco... Ufa!!! Como diz Caetano Veloso “Gente é pra brilhar e não para morrer de fome”, há doze anos faz o MAKE dos artistas no camarote da Globo no Galo da Madrugada e já cansou de FAZER monstros no Mirabilândia... Com Pimentel, trabalhou na produção de todas as Paixões de Cristo do Recife, Batalha dos Guararapes, nas produções das montagens de óperas e foi carnavalesco na escola de samba Galeria do Ritmo... O ANTENA MIX tira o couro cabeludo para esses grandes artistas que eu particularmente adoro!!! O profissionalismo de vocês faz enriquecer essa mídia, sou fã de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...