sexta-feira, 29 de julho de 2011

FINALZINHO DE FÉRIAS

Último findesemana de férias e você ainda não pegou ninguém??? Não se desespere bonita!!! Dê a volta por cima e fique de olhos bem arregalados nestas dicas que o ANTENA MIX preparou. Siga à risca que estará pronta para o findesemana... Que promete ser bafhô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night, bonita!!!


PARA RASGAR DE TANTO RIR


Teatro é sempre uma boa pedida, né verdade??? A Trupe do Barulho está em cartaz com o musical A Discoteca do Chupinha, uma sátira bem irreverente inspirado no programa do velho guerreiro Chacrinha. Todos sábados e domingos no Valdemar de Oliveira. As Vizinhas de Roberto Oliveira é outra boa pedida para aquelas(es) que gostam de tomar conta da vida dos outros e ficar por dentro da vida alheia, todos os sábados. Ao lado quase que anexo ao Valdemar de Oliveira, o Alfredo de Oliveira (que devem ser parentes... hehehehehe!!!) A comédia musical Paloma Para Matar, em que você escolhe o final, aos sábados. Nos domingos também no Alfredo de Oliveira a Comédia Branca de Neve, depois do felizes para sempre... Confira os flyers e se jogue bonita!!!


UM ESPAÇO ACONCHEGANTE E DANÇANTE


Nesta Sexta Feira dia 29 de julho o Bar Confraria reabre suas portas mais uma vez (muito mais leve por sinal) com o melhor do som retrô intitulado RETRÔ REMIXES, comandado pelos DJ's Bruno Woof e Jaílson, já conhecidos, queridos e elogiados pela comunidade ursina do Recife. No palco: Gil Araújo promete mais uma vez arrancar boas gargalhadas do público sempre ávido por boa diversão. No sábado 30 de julho acontece a Sex Party, para os mais descolados que curtem músicas retrô e também hitz atuais, os DJ's residentes da casa, o ursão mais carinhoso e querido da comunidade ursina do Recife: Bruno Woof e o descoladíssimo DJ Jaílson, que de música entende muito bem!!! A CONFRARIA tem em seu staff os melhores DJ´s que se tem notícias, afinal são dois internacionais com uma vasta bagagem de conhecimentos na área. Já no Palco da CONFRARIA, apresentam-se: a bocuda Musa Diamapón e a camaleoa Hera D'Taurus, finalizando com um show erótico de dois strippers, numa performance bem sensual. A festa começa as 22 hs e os shows sempre pontualmente as 2 hs.


PARA BATER CABELO


A boate MKB considerado nem melhor, nem pior, apenas um espaço diferente... Sempre foi considerado o templo do bate-cabelo e apresenta neste sábado o retorno aos palcos da Top Drag Thynna Flyer, com participações de Joelma Fox, Jhemily Hichelli, Lytte Summer e finalizando com a nossa abelha rainha Odilex (cover de Maria Bethânia). Boys suspenso e sensualizando num queijo é outra boa atração, sem falar no brega e no pagode freqüentado por monetes, rachas e cafuçus...



VOZ E VIOLÃO


A pedida do domingo é ir conferir um barzinho que anda dando muito o que falar, o Free World House um espaço para aqueles(as) que gostam de bebericar e curtir boa música de qualidade. O espaço é todo climatizado e bem central, fica localizado próximo a praçinha do Derby. Neste domingo as atrações serão: Andréia Luiza, Jaina Elne, Denis Raz e Jana Figarella. O ANTENA MIX é fã de carteirinha do espaço e das atrações, por ser suspeito convidei o solteiro e cronista Eto Rufino para dar um texto e expor seu parecer a respeito do Free World House, cata só!!! Às vezes fico pensando no que vou fazer nos meus domingos a noite, ver fantástico, Silvio Santos, Pânico na TV. Não sou IBOPE para esse tipo de programação, coisas repetidas e que só faz cansar, queria algo diferente, tipo: ir para um barzinho, escutar uma boa música, dançar, beber e o mais importante bueira (paquerar). Ao termino do concurso Mister Model Metropolitano, no Park Hotel, fui convidado por Titio Ruffato, para conhecer um barzinho dedicado as meninas (fêmeas) coloridas, o bar chama-se Free World House, ao entrar senti um astral maravilhoso e graças a minha Nossa Senhora das Sandálias Rosas, tinha um monte de meninos. O ambiente é climatizado, cerveja estupidamente gelada, Jana Figarella estava comandando a festa junto com o Marcelo Ferrare, no qual colocaram a galera presente para dançar ao som de um sambinha e uma boa MPB, é um ótimo lugar para namorar e fazer novos amigos. Parabéns ao dono Agostinho por oferecer ao publico gay mais um local de diversão. Eto Rufino - Twitter@etinhorufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...